Portucel...auto-estrada investmt
6 mensagens
|Página 1 de 1
PTI
talvez devido ao adiamento da assembleia, de perc alguma procura na pti, procuraram um novo cavalo mais rapido e esclarecido.
larguei ontem a 1.40,mas tive um azar terrivel, desde salvo erro as 11.00h pus 17.500 da venda e so me comeram algumas,ordem foi depois parcialmente executada pela tarde mas nem todas.
larguei o resto hoje .
entrei no bcp a 1.79, pti entrarei se possivel nos 1.33
larguei ontem a 1.40,mas tive um azar terrivel, desde salvo erro as 11.00h pus 17.500 da venda e so me comeram algumas,ordem foi depois parcialmente executada pela tarde mas nem todas.
larguei o resto hoje .
entrei no bcp a 1.79, pti entrarei se possivel nos 1.33
- Registado: 17/7/2003 15:20
1.44 !
Ontem só de manhã lá foi.
De resto já não passava dos 1.42
Acredito que com um dia de hoje a começar no vermelho, se possa assistir a umas mais valias forçadas...
É que quem entrou antes de ontem está a ganhar alguns %, e se acreditar que vende agora a 1.38 e apanha a 1.34 ou 1.33 ... enfim, é lucrativo.
Eu entrei a estes valores e não vou largar ... para já.
Vamos ver a evolução ao longo da tarde.
Guzziman
De resto já não passava dos 1.42
Acredito que com um dia de hoje a começar no vermelho, se possa assistir a umas mais valias forçadas...
É que quem entrou antes de ontem está a ganhar alguns %, e se acreditar que vende agora a 1.38 e apanha a 1.34 ou 1.33 ... enfim, é lucrativo.
Eu entrei a estes valores e não vou largar ... para já.
Vamos ver a evolução ao longo da tarde.
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Esperemos que sim!
O fecho de ontem, foi mau demais eem todas as acções, mas para esta manhã, a única que me deixou forte esperanças foi a PTI...
Veremos, mas parece-me que "hoje" estamos a voltar aos velhos tempos em que a negociação em Portugal é feita apenas depois das 14h30 ...
Guzziman
Veremos, mas parece-me que "hoje" estamos a voltar aos velhos tempos em que a negociação em Portugal é feita apenas depois das 14h30 ...
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Portucel...auto-estrada investmt
parece muito interessante esta autoestrada de cotaçao 1,55€.
quem pode por graf com resistencia acima desses 1,55€?
obrigado
nota:se passa 1,55 reforço
quem pode por graf com resistencia acima desses 1,55€?
obrigado
nota:se passa 1,55 reforço
la vie est rose
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400 e 225 visitantes