Portugal Telecom - Tópico Geral
Renato_Tavares Escreveu:agany Escreveu:Um Bearish Harami
Isso é o que? em principio é bom? mau?
desculpem a ignorância
abraços
Aquilo não me parece um bearish harami. Tens aqui a definição do que é um Bearish Harami:
http://www.investopedia.com/terms/b/bearishharami.asp
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
O psi20 está assim, ou seja, uma subida boa e com volume acima da média. E no dia seguinte, correcção quase total da cotação acompanhada de volume
. Deixo o gráfico:

- Anexos
-
- img_13008127633090.gif (17.25 KiB) Visualizado 6049 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Lá vai ela....
Tal como disse na sexta aqui está a PT a trepar e garanto que nada sabia do negócio da TMobile. Penso que foi confirmado um duplo fundo nos 8euros e agora com o aproximar da data dos dividendos e uma melhoria geral do aspecto da bolsa ela poderá chegar aos 9 ou algo mais...
Já não consegui encher o 2º vagão mas o primeiro volta a repetir as alegrias do ano passado!!
Se ela voltar a aproximar dos 8 reforço pois parece-me ser o fundo actual!
O comboio vai a subir a serra,
parace que cai mas não vai cair...!
Cumprimentos
Já não consegui encher o 2º vagão mas o primeiro volta a repetir as alegrias do ano passado!!

Se ela voltar a aproximar dos 8 reforço pois parece-me ser o fundo actual!
O comboio vai a subir a serra,
parace que cai mas não vai cair...!
Cumprimentos
- Registado: 1/5/2010 12:43
pmpcpinto Escreveu:Ulisses,
Claro que não levo e compreendo.
Já agora mais uma pergunta, provavelmente básica.
Porque é que quando há movimentações (tipo aquisições) numa área de negócios, normalmente todas as acções dessa área sobem?
Estou-me a referir à PT hoje.
Pedro
"Efeito de contágio"
Mas olha: grão a grão, já so faltam 40 cêntimos para os 9 euros e, depois, explosão pra a casa dos 10

- Registado: 29/11/2007 1:44
pocoyo Escreveu:Já que andas a encher vagões, o melhor é veres para onde vai o comboio.
Mas para o ano já esta anunciado mais 0.65 de dividendo que mesmo depois de descontado este dividendo continua a dar uma boa taxa de retorno do investimento...

- Registado: 19/10/2010 13:30
Embora esta seja uma das maiores empresas em Portugal, parece-me que em termos estruturais as coisas não andem assim tão bem.
Ouvi um dia destes que a empresa anda a tentar fazer cortes em todas as áreas e que o prazo de pagamentos a fornecedores já ronda os 8 meses!
Verdade ou não, fiquei espantado com estes tempos de pagamento, pois a função pública está mal mas ainda não está assim tão mal!!!
Ouvi um dia destes que a empresa anda a tentar fazer cortes em todas as áreas e que o prazo de pagamentos a fornecedores já ronda os 8 meses!
Verdade ou não, fiquei espantado com estes tempos de pagamento, pois a função pública está mal mas ainda não está assim tão mal!!!
- Registado: 7/4/2007 17:13
Eu até nem queria mas...
Viva!
Depois do sucesso do ano passado( descida de cotação; compra para receber dividendos; subida de cotação e venda para mais valias) a PT prepara-se para permitir mais um ganho que me possa pagar as férias. Vem aí um dividendo de 1.30 o que à cotação actual dá uma maravilhosa taxa! Já sei que não é correcto pensar nestes termos mas no ano passado disse e fiz o mesmo e resultou. Este ano vou tentar repetir a graça.
O primeiro vagão já enchi hoje a 8.103.
Espero aproximação aos 8 para reforçar!
Depois do sucesso do ano passado( descida de cotação; compra para receber dividendos; subida de cotação e venda para mais valias) a PT prepara-se para permitir mais um ganho que me possa pagar as férias. Vem aí um dividendo de 1.30 o que à cotação actual dá uma maravilhosa taxa! Já sei que não é correcto pensar nestes termos mas no ano passado disse e fiz o mesmo e resultou. Este ano vou tentar repetir a graça.
O primeiro vagão já enchi hoje a 8.103.
Espero aproximação aos 8 para reforçar!
- Registado: 1/5/2010 12:43
Ulisses Pereira Escreveu:kkreuk, eu não tenho problemas em fazer análises sobre as quais os meus clientes têm posições. Apenas tenho que sublinhar isso mesmo quando faço a análise. O que acontece é que eu apenas negoceio no mercado norte-americano, por isso aparece sempre a nota de que os meus clientes não detêm posições nos activos analisados.
Um abraço,
Ulisses
Caro Ulisses,
Qual a tua opiniao a proposito do comportamento desta cotada?
Abraço
- Registado: 7/12/2010 17:12
kkreuk, eu não tenho problemas em fazer análises sobre as quais os meus clientes têm posições. Apenas tenho que sublinhar isso mesmo quando faço a análise. O que acontece é que eu apenas negoceio no mercado norte-americano, por isso aparece sempre a nota de que os meus clientes não detêm posições nos activos analisados.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Também me lembrei ontem de colocar essa questão...
Ainda não foi analisada nenhuma vez nos discos pedidos.
Mas depois pensei que o Ulisses ou alguns dos seus clientes pudessem ter PT e que fosse essa a justificação para tal ausência.
Mas tambem gostaria de ver a PT analisada com a sempre importante opinião do Ulisses.
Abr
Ainda não foi analisada nenhuma vez nos discos pedidos.
Mas depois pensei que o Ulisses ou alguns dos seus clientes pudessem ter PT e que fosse essa a justificação para tal ausência.
Mas tambem gostaria de ver a PT analisada com a sempre importante opinião do Ulisses.
Abr