Um dos sucessos do Global Trader
9 mensagens
|Página 1 de 1
Boa noite,
Apesar de ser, um pouco involuntariamente, um dos dinamizadores do assunto aqui no Caldeirão, devo sempre dizer que nunca é demais estudar o assunto, meses e anos. E mesmo depois, estamos sempre a aprender.
Muitas demo trades em diversas plataformas são uma óptima lição, sobretudo se tivermos a disciplina de actuar rigorosamente como se de dinheiro real se tratasse.
Essa disciplina vai ser necessária a 100% !! A 200% !
É bom experimentar diversos recursos.
Quem participa nesta maravilhosa iniciativa chamada Global Trader 2003 (o que não é o meu caso por flagrante falta de tempo, o que lamento muito), tem a oportunidade de sentir as dificuldades do trade, na pele, ainda por cima com a pressão inerente ao jogo.
Aproveitem esta oportunidade - não se vão arrepender
um abraço
dj
Apesar de ser, um pouco involuntariamente, um dos dinamizadores do assunto aqui no Caldeirão, devo sempre dizer que nunca é demais estudar o assunto, meses e anos. E mesmo depois, estamos sempre a aprender.
Muitas demo trades em diversas plataformas são uma óptima lição, sobretudo se tivermos a disciplina de actuar rigorosamente como se de dinheiro real se tratasse.
Essa disciplina vai ser necessária a 100% !! A 200% !
É bom experimentar diversos recursos.
Quem participa nesta maravilhosa iniciativa chamada Global Trader 2003 (o que não é o meu caso por flagrante falta de tempo, o que lamento muito), tem a oportunidade de sentir as dificuldades do trade, na pele, ainda por cima com a pressão inerente ao jogo.
Aproveitem esta oportunidade - não se vão arrepender
um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Caro visitante,
EM Portugal, a única corretora que lhe permite negociar on-line (24 horas) FOREX é a LJCarregosa. Se participa no nosso concurso, pode experimentar lá a negociação, caso contrário, pode fazer o download da demo do software da LJ.
No estrangeiro tem diversas corretoras que lhe permitem negociar Forex On-line.
Um abraço,
Ulisses
EM Portugal, a única corretora que lhe permite negociar on-line (24 horas) FOREX é a LJCarregosa. Se participa no nosso concurso, pode experimentar lá a negociação, caso contrário, pode fazer o download da demo do software da LJ.
No estrangeiro tem diversas corretoras que lhe permitem negociar Forex On-line.
Um abraço,
Ulisses
Forex
Forex the Best
O Forex é um mercado muito padronizado.
É, de certa maneira, previsível... contudo requer um estudo profundo das suas variações. Pela sua simplicidade e facilidade de negócio propociona aos menos experientes uma oportunidade para investir num mercado já considerado o maior e mais liquido do mundo.
Tal como acontece nos outros mercados, as decisões não podem ser tomadas de animo leve. No entanto estou também de acordo que o Forex facilite à precipitação. É fácil, é barato e dá milhões.. basta para isso que haja um pouco de cabeça e uma correcta metodologia de estudo.
Aberto 24 horas por dia, propociona aos investidores a hipotese de negociar no Forex a qualquer hora do dia ou da noite - uma clarissima vantagem aos outros mercados.
Mephis
O Forex é um mercado muito padronizado.
É, de certa maneira, previsível... contudo requer um estudo profundo das suas variações. Pela sua simplicidade e facilidade de negócio propociona aos menos experientes uma oportunidade para investir num mercado já considerado o maior e mais liquido do mundo.
Tal como acontece nos outros mercados, as decisões não podem ser tomadas de animo leve. No entanto estou também de acordo que o Forex facilite à precipitação. É fácil, é barato e dá milhões.. basta para isso que haja um pouco de cabeça e uma correcta metodologia de estudo.
Aberto 24 horas por dia, propociona aos investidores a hipotese de negociar no Forex a qualquer hora do dia ou da noite - uma clarissima vantagem aos outros mercados.
Mephis
Sem dúvida...
... eu, por acaso, desconhecia a alavancagem do Forex. Veja-se, por exemplo, no meu caso: ontem com uma descida 1% na cotação do USD vs. EUR estava a perder 25%. Hoje, houve uma recuperação do USD e estou a ter um pequeno ganho.
Ou seja, num dia qs se perde tudo; no dia seguinte recupera-se tudo. Com uma flutuaçãozita percentual banal quando estamos a falar em acções.
Abraços
u2u
Ou seja, num dia qs se perde tudo; no dia seguinte recupera-se tudo. Com uma flutuaçãozita percentual banal quando estamos a falar em acções.
Abraços
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
eu tanto podia vir cá como azarento como daytrader mas como se trata de forex sou o azarento
caro visitante basta ires a www.google.com e pesquisares : forex+broker e aparece tudo

caro visitante basta ires a www.google.com e pesquisares : forex+broker e aparece tudo
o Forex é um modo de vida... 

Por outro lado tb é muito fácil perder esses 5%... basta fazer uma série de erros e nao estar sempre atento ao mercado... eu que o diga... hoje foi um daqueeles dias que n vale a pena dizer nada... de manhã até ao fim do dia foi fazer asneiras atrás de asneiras...
Um abraço e continuação de boa sorte...
Nunofaustino
P.S. - Forex tb se pode dizer que é o mercado perfeito para um daytrader
Um abraço e continuação de boa sorte...
Nunofaustino
P.S. - Forex tb se pode dizer que é o mercado perfeito para um daytrader

-
Visitante
Um dos sucessos do Global Trader
Um dos grandes sucessos deste concurso é também promover de forma saudável o forex, para que cada vez mais o pessoal mais distraido e desinformado repare que o forex é um mercado extremamente alavancado que com traders rigorosos tecnicamente poderão retirar elevados ganhos das trades.
Como já disse em outro site: o pessoal fica contente com uma subida de 4% da ptc (até ficam eufóricos)...pois no forex ganhar 5% é com uma perna às costas desde que se tomem as devidas precauções: disciplina tecnica e muita paciência (englobada na discioplina).
Um bem haja pela existência deste concurso. (finalmente muitos vão entender que no forex não andamos a trocar notas de mão em mão)
Como já disse em outro site: o pessoal fica contente com uma subida de 4% da ptc (até ficam eufóricos)...pois no forex ganhar 5% é com uma perna às costas desde que se tomem as devidas precauções: disciplina tecnica e muita paciência (englobada na discioplina).
Um bem haja pela existência deste concurso. (finalmente muitos vão entender que no forex não andamos a trocar notas de mão em mão)
o Forex é um modo de vida... 

9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 257 visitantes