Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Governo espera encaixar 500 milhões com privatizações

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

ha grande manuela

por homemdoswarrants » 15/10/2003 19:30

NOVA1-Estado espera encaixar 1.500 ME com venda património 04

(Altera título e lead com mais 500 ME provenientes da cessão de créditos transferidos para 2004)

LISBOA, 15 Out (Reuters) - O Estado espera encaixar 1.500 milhões de euros (ME) em receitas extraordinárias com a venda de património em 2004, desde que as condições de mercado sejam correctas, incluindo 500 ME correspondentes à cessão de créditos de operações que passam deste ano para o próximo, disse Manuela Ferreira Leite, ministra das Finanças.

Acrescentou, na conferência de Imprensa de apresentação da proposta de Orçamento de Estado para 2004, hoje entregue na Assembleia da República, que as privatizações deverão permitir um encaixe de 500 ME.

"Relativamente às receitas extraordinárias temos uma rúbrica de venda de património com o valor de mil ME. Admito fazê-lo (vender património) em condições de mercado correctas", disse Ferreira Leite.

"O valor orçamentado para as receitas de privatização é de 500 ME", disse, adiantando que estas são receitas relativas a privatizações que estão em curso e àquelas que constam do programa do Governo, sem dar pormenores exactos das empresas em causa
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

por TRSM » 15/10/2003 19:24

O Governo estima um encaixe de 500 milhões de euros através de privatizações de empresas onde o Estado ainda detém participações accionistas, revelou a ministra das Finanças, sem especificar.

--------------------------------------------------------------------------------

Bárbara Leite
bl@mediafin.pt

O Governo estima um encaixe de 500 milhões de euros através de privatizações de empresas onde o Estado ainda detém participações accionistas, revelou a ministra das Finanças, sem especificar

Registado: 5/11/2002 11:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Opcard33 e 407 visitantes