Pedro Passos Coelho
Berluscony Escreveu:Estou de acordo Elias...
PPC parece-me claro não se querer comprometer politicamente para facilmente se desresponsabilizar e deixar o trabalho "sujo" para o FMI...
Será mesmo? Eu acho que não.
PSD tenta ser um "governo sombra", aplicando politicas de direita e simultamenamente desgastando o governo. Ambos (PS e PSD) falam de que ambos governam por um "interesse nacional". É tudo mentira e Portugal pode ser o primeiro a entrar em "default".
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
Berluscony Escreveu:Eu já sugeri um imposto a dobrar para os que votaram no PS, mas ninguém me ouve...
Esses verdadeiros patriotas deviam dar o exemplo!
Para além desta medida extremamente interessante, alguém sabe dizer o que PPC propõe de medidas de austeridade, para além da privatização do estado social??
É que ainda não lhe ouvi uma única proposta concreta... Deve estar à espera do FMI....
Pois eu tenho a mesma dúvida...
É que eu tenho a sensação de que o PPC se for primeiro-ministro vai ter de fazer exactamente a mesma coisa (com diferenças de pormenor aqui e acolá).
- Registado: 5/11/2002 12:21
Eu já sugeri um imposto a dobrar para os que votaram no PS, mas ninguém me ouve...
Para além desta medida extremamente interessante, alguém sabe dizer o que PPC propõe de medidas de austeridade, para além da privatização do estado social??
É que ainda não lhe ouvi uma única proposta concreta... Deve estar à espera do FMI....
- Registado: 15/11/2009 0:19
Já não tem mais saída.... vão têr de começar a cortar onde eles não queriam (cortes nas pensões milionárias, cortes nas deduções fiscais, corte nos cartões de crédito, etc, etc).
Mais instabilidade está a caminho...
São todos iguais...PSD,PS, CDS, PCP, BE, Verdes....
Mais instabilidade está a caminho...
São todos iguais...PSD,PS, CDS, PCP, BE, Verdes....
Muffin Escreveu:Eu já sugeri um imposto a dobrar para os que votaram no PS, mas ninguém me ouve...
lololol... é uma boa sugestão. Mas olha que eu acho que o pessoal paga na mesma, basta ser um boy.. E eles são tantos!!!
- Registado: 17/10/2010 19:32
Elias Escreveu:SMALL1969 Escreveu:Não vejo ninguém alinhado na corrida a 1º ministro que me mereça mais confiança do que o Sócrates, que para todos os efeitos ganhou eleições, e não mentiu na altura...adaptou-se aos acontecimentos.
Claro que a parte de ter prometido que não aumentava impostos (ao melhor estilo do "read my lips" do G. H. W. Bush) não interessa para nada...
JS não nemtiu na altura??
Depois ainda duvidamos porque estamos nesta situação. Temos mesmo o país que merecemos.
É caso para dizer, quanto mais me mentemn mais eu gosto..
Viva JS!!!
SMALL1969 Escreveu:Não vejo ninguém alinhado na corrida a 1º ministro que me mereça mais confiança do que o Sócrates, que para todos os efeitos ganhou eleições, e não mentiu na altura...adaptou-se aos acontecimentos.
Claro que a parte de ter prometido que não aumentava impostos (ao melhor estilo do "read my lips" do G. H. W. Bush) não interessa para nada...

- Registado: 5/11/2002 12:21
Concordo que o Cavaco até tem maior parte da culpa do que o Sócraste. Só os mais novos é que podem não ter noção dos episódios todos e da total falta de vergonha daqueles governos, quando chovia dinheiro da Europa.
E digo isto tendo eu votado no Cavaco para 1º ministro, da 1º vez que chegou à maioria. A incapacidade dele para controlar malandros só me enganou uma vez....
Basicamente:
Não vejo ninguém alinhado na corrida a 1º ministro que me mereça mais confiança do que o Sócrates, que para todos os efeitos ganhou eleições, e não mentiu na altura...adaptou-se aos acontecimentos.
Gente de valor a mandar bocas há muitos, mas não estão a "concorrer" para 1º ministro, estão só mandar bocas.
Destes todos, se tivesse uma arma apontada para escolher algum para administrador da empresa onde trabalho, escolhia o Sócraste, porque é sem dúvida o mais resistente e o que tem maior capacidade de trabalho e é o melhor negociador.
O problema real dele agora é que já ninguém quer ser ministro. Esse sim, é um problema que pode levar a eleições antes do final do mandato.
Agora em eleições, iríamos provavelmente mudar para o Pedro Coelho....para mudar o quê, exactamente?
E digo isto tendo eu votado no Cavaco para 1º ministro, da 1º vez que chegou à maioria. A incapacidade dele para controlar malandros só me enganou uma vez....
Basicamente:
Não vejo ninguém alinhado na corrida a 1º ministro que me mereça mais confiança do que o Sócrates, que para todos os efeitos ganhou eleições, e não mentiu na altura...adaptou-se aos acontecimentos.
Gente de valor a mandar bocas há muitos, mas não estão a "concorrer" para 1º ministro, estão só mandar bocas.
Destes todos, se tivesse uma arma apontada para escolher algum para administrador da empresa onde trabalho, escolhia o Sócraste, porque é sem dúvida o mais resistente e o que tem maior capacidade de trabalho e é o melhor negociador.
O problema real dele agora é que já ninguém quer ser ministro. Esse sim, é um problema que pode levar a eleições antes do final do mandato.
Agora em eleições, iríamos provavelmente mudar para o Pedro Coelho....para mudar o quê, exactamente?
- Registado: 3/2/2009 12:21
Eu conheço um Amon Ra , agora amon.rosa tem ar de boy
Qualquer anta (sem desrespeito as antas) é melhor que Jose Socrates.
Nas ultimas eleições legislativas salvo erro estavam a votação 17 partidos. Não sei é porque falam sempre nos mesmos.

Qualquer anta (sem desrespeito as antas) é melhor que Jose Socrates.
Nas ultimas eleições legislativas salvo erro estavam a votação 17 partidos. Não sei é porque falam sempre nos mesmos.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
é isso
O Socrates é como o povo ... mentiroso! Mas a maior mentira está no povo, que se habituou a tudo e mais alguma coisa, e quer continuar na mesma! A culpa não está nos políticos mas em nós! Basta ver que o povo que cria a ilusão que com Passos Coelho vai ser diferente... Vai, vai sim, muda-se os tachistas... Porque um individuo que nunca trabalhou na vida vai-me liderar?
O povo já não se lembra das dificuldades das gerações passadas, de fome, repressão, de trabalho e sacrificio!
O povo lembra-se é de ter do melhor, importar tudo, e defender o que é português para os outros.. mas na hora da decisão... nada do que é português é bom!
O Portugués critica tudo, lá fora ganha-se mais, a educação é melhor, a saúde é melhor, casas são melhores, a vida é melhor, texteis são os melhores, calçado é melhor, a justiça é melhor, tudo é melhor no vizinho... e só foram buscar bosta ao vizinho... Ah mas ninguém se lembra lá fora verga-se a mola, e são orgulhosos do que são!
PS, PSD, CDS, BLOCO, PCP... é tudo a mesma bosta!
O povo já não se lembra das dificuldades das gerações passadas, de fome, repressão, de trabalho e sacrificio!
O povo lembra-se é de ter do melhor, importar tudo, e defender o que é português para os outros.. mas na hora da decisão... nada do que é português é bom!
O Portugués critica tudo, lá fora ganha-se mais, a educação é melhor, a saúde é melhor, casas são melhores, a vida é melhor, texteis são os melhores, calçado é melhor, a justiça é melhor, tudo é melhor no vizinho... e só foram buscar bosta ao vizinho... Ah mas ninguém se lembra lá fora verga-se a mola, e são orgulhosos do que são!
PS, PSD, CDS, BLOCO, PCP... é tudo a mesma bosta!
- Registado: 13/10/2008 12:41
Re: Passos é igual aos outros!
amon.rosa Escreveu:Eu acho engraçado
Quando vejo mais de 50% do povo a votar no maior responsável pela crise e esse senhor é Anibal Cavaco
Realmente quem governa á 6 anos é a vitima indefesa e inocente!!!!
Brava conclusão!!!
Passos é igual aos outros!
Eu acho engraçado o pessoal culpar o Socrates pelo que está acontecer no país! Não sou PS nem se quer tenho alguma simpatia pelo actual governo, no entanto como sou alguém que detesto a mentira não posso deixar de manifestar o repúdio por não se culparem os verdadeiros responsáveis pela crise!
Quando vejo mais de 50% do povo a votar no maior responsável pela crise e esse senhor é Anibal Cavaco Silva é evidente que me preocupo pelos destinos do país, pois relembro aos que têm memória curta, que este senhor foi o maior responsável pela destruição do tecido produtivo português. De facto este senhor, pelo acesso ao capital, taxas de juro baixas, inflações baixas, tudo em defesa do sector financeiro para terem acesso ao capital e promoveu no país consumo exterior, a política era "a não produção".
Relembro que procurem quem foram os defensores do Euro, que destruiu a pouca competividade que o país tinha relativamente a Europa, serão os mesmos autores ps e psd? Quem foi o problema é a solução? Desde quando uma economia frágil como a nossa pode fazer parte de um clube de moeda forte?
Infelizmente o estado actual das coisas é culpa de todos, primeiro porque escolhemos sempre os mesmos actores para a peça teatral, segundo porque nós portugueses não somos um povo educado, nos direitos toda a gente se lembra do estado, nos deveres é roubar o máximo que se pode o estado, terceiro não abdicamos de mordomias, queremos bons carros, queremos consumir da mesma forma, boas casas, queremos sempre o melhor do vizinho, temos por hábito fazermos comparação com o vizinho tem (se o alemão tem nós também devemos ter... mas nos direitos porque deveres....).
Se o país não produz para a vida que faz, tem que produzir mais e consumir menos, porque é obvio que estas medidas que não serão diferentes noutro partido qualquer... o Passos é outro que nunca trabalhou na vida, mas quer decidir sobre aqueles que trabalham... e neste país são os mesmos há 37 anos...A vida não se faz com atributos... faz-se com verbos... acções!
O POVO NÃO QUER MUDAR E MUDAR PARTE DA ATITUDE INDIVIDUAL DE CADA UM... CHEGA DE MALANDROS, ALDRABÕES, VIGARISTAS, HIPOCRISIA!
Quando vejo mais de 50% do povo a votar no maior responsável pela crise e esse senhor é Anibal Cavaco Silva é evidente que me preocupo pelos destinos do país, pois relembro aos que têm memória curta, que este senhor foi o maior responsável pela destruição do tecido produtivo português. De facto este senhor, pelo acesso ao capital, taxas de juro baixas, inflações baixas, tudo em defesa do sector financeiro para terem acesso ao capital e promoveu no país consumo exterior, a política era "a não produção".
Relembro que procurem quem foram os defensores do Euro, que destruiu a pouca competividade que o país tinha relativamente a Europa, serão os mesmos autores ps e psd? Quem foi o problema é a solução? Desde quando uma economia frágil como a nossa pode fazer parte de um clube de moeda forte?
Infelizmente o estado actual das coisas é culpa de todos, primeiro porque escolhemos sempre os mesmos actores para a peça teatral, segundo porque nós portugueses não somos um povo educado, nos direitos toda a gente se lembra do estado, nos deveres é roubar o máximo que se pode o estado, terceiro não abdicamos de mordomias, queremos bons carros, queremos consumir da mesma forma, boas casas, queremos sempre o melhor do vizinho, temos por hábito fazermos comparação com o vizinho tem (se o alemão tem nós também devemos ter... mas nos direitos porque deveres....).
Se o país não produz para a vida que faz, tem que produzir mais e consumir menos, porque é obvio que estas medidas que não serão diferentes noutro partido qualquer... o Passos é outro que nunca trabalhou na vida, mas quer decidir sobre aqueles que trabalham... e neste país são os mesmos há 37 anos...A vida não se faz com atributos... faz-se com verbos... acções!
O POVO NÃO QUER MUDAR E MUDAR PARTE DA ATITUDE INDIVIDUAL DE CADA UM... CHEGA DE MALANDROS, ALDRABÕES, VIGARISTAS, HIPOCRISIA!
- Registado: 13/10/2008 12:41
_urbanista_ Escreveu:Lion_Heart Escreveu:O cobardolas vai dizer que não tem condições para Governar que a culpa é do psd e que assim vai embora.
Mas a culpa é do psd . e o burro sou eu!
Sair do poleiro não sai , ele vai é vitimizar-se....
Concordo totalmente..
Eles governam-se e não governam o país..
MiamiBlueHeart Escreveu:""José Sócrates dirige-se hoje aos portugueses, às 20 horas, numa declaração que será transmitida em directo pelas rádios e televisões generalistas.
A declaração terá lugar na residência oficial do primeiro-ministro, em São Bento, e não haverá lugar para perguntas dos jornalistas."
Não haver a possbilidade de os jornalistas efectuarem perguntas é caricato.
JS não perguntou/discutiu nada com ninguém, faltou ao respeito ao PR, ao Parlamento e a diversas associações e agora que já está tudo decidido, vem explicar algo!!!
Na quinta-feira,no Parlamento, ele já não sabia do PEC4?? Porque não disse nada e continuou a mentir???
Porque o Sr. Pinto de Sousa é assim, não entendo como as pessoas ainda se surpreendem...

- Registado: 17/3/2009 14:43
""José Sócrates dirige-se hoje aos portugueses, às 20 horas, numa declaração que será transmitida em directo pelas rádios e televisões generalistas.
A declaração terá lugar na residência oficial do primeiro-ministro, em São Bento, e não haverá lugar para perguntas dos jornalistas."
JS não perguntou/discutiu nada com ninguém, faltou ao respeito ao PR, ao Parlamento e a diversas associações e agora que já está tudo decidido, vem explicar algo!!!
Na quinta-feira,no Parlamento, ele já não sabia do PEC4?? Porque não disse nada e continuou a mentir???
Passos Coelho pede audiência ao Presidente da República
Hoje às 11:08
O líder do PSD pediu hoje uma audiência ao Presidente da República, Cavaco Silva, confirmou à TSF uma fonte da direcção do partido. Belém já confirmou a recepção deste pedido.
Na madrugada de sábado, Pedro Passos Coelho anunciou que o PSD não daria o seu voto ao novo pacote de medidas para redução do défice apresentado pelo primeiro-ministro na Cimeira da Zona Euro, na sexta-feira, em Bruxelas.
No mesmo dia, à noite, reforçou esta posição, acrescentando: «O PSD não vai discutir nem negociar as medidas de um novo PEC (Programa de Estabilidade e Crescimento). O Governo comprometeu-se em Bruxelas com o que não está em condições de garantir no seu país».
Depois destas declarações, o líder parlamentar do PS, Francisco Assis, considerou que a estabilidade política em Portugal está «posta em causa».
«O PS tem de avaliar com rigor e com objectividade esta nova situação política. O Governo, o grupo parlamentar e os órgãos do partido têm que, nos próximos dias, ponderar seriamente esta nova situação criada na vida política portuguesa», defendeu Assis.
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portuga ... id=1805535
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Este é mais um...igual aos outros!!
"O que faz falta é animar a malta"
fontes:
http://www.tvi24.iol.pt/fotos/1/141338
http://fotos.sapo.pt/blogsapo/fotos/man ... yh&aid=468
"O que faz falta é animar a malta"
fontes:
http://www.tvi24.iol.pt/fotos/1/141338
http://fotos.sapo.pt/blogsapo/fotos/man ... yh&aid=468
- Anexos
-
- Manif_a_rasca_12_03_2011_a.PNG (676.09 KiB) Visualizado 2257 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, MP65, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, paulosantinhoamado, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62 e 290 visitantes