S&P500 (tópico anterior)
A citação era de 23/2/2011, pensei que ficasse a data, mas não fica.
Agora estou a olhar para a possibilidade de ser um triângulo, a formação de Novembro teve a ruptura em alta, por isso, neste momento acho provável que se repita.
Agora estou a olhar para a possibilidade de ser um triângulo, a formação de Novembro teve a ruptura em alta, por isso, neste momento acho provável que se repita.
- Anexos
-
- SPX.PNG (49.94 KiB) Visualizado 2001 vezes
- Registado: 27/5/2010 18:17
Joao-D Escreveu:Parece que tem uma ascending broadening wedge, é uma figura bearish mas como está em bull market, tudo pode acontecer.
Demorou alguns dias mas ocorreu a quebra em baixa.
Muitas vezes tem a quebra em baixa mas em bull market, também muitas vezes depois da quebra, sobe.
- Anexos
-
- SPX.PNG (49.89 KiB) Visualizado 2010 vezes
- Registado: 27/5/2010 18:17
nelsonfilipe Escreveu:Olá amigo bull, a minha intenção neste momento também é a médio prazo e se tudo correr bem irei deixar a posição aberta vários dias mas como é obvio tudo pode acontecer e de acordo com a tua analise muito bem feita e também com o gráfico do AC a tendência a médio e longo prazo é clara e esta intacta.
Um abraço
é isso mesmo amigo Nelson. No entanto como é obvio tudo pode acontecer mas diria que 99% estamos bull e 1% bear.
E agora vou-me deitar que está na hora, a ver se não me alma-reio

Olá amigo bull, a minha intenção neste momento também é a médio prazo e se tudo correr bem irei deixar a posição aberta vários dias mas como é obvio tudo pode acontecer e de acordo com a tua analise muito bem feita e também com o gráfico do AC a tendência a médio e longo prazo é clara e esta intacta.
Um abraço
Um abraço
- Registado: 10/9/2009 15:41
nelsonfilipe Escreveu:corvo_47 Escreveu:Possivelmente teremos a continuação do que tem acontecido nos últimos meses.
Bom fim de semana.
Um abraço.
Boa analise Corvo. Segunda podemos ter a continuação da subida de hoje porque se com guerras no médio Oriente, com terramotos, com o Oil em alta, e hoje a força dos bulls foi imensa, então parece que Nao há nada que valha aos bears. Qualquer das formas continuo com os longos abertos pra segunda mas sempre com os olhos bem abertos.
Um abraço
Nelson, tudo bem?
As posições longas devem ser fechadas com um stop de médio prazo, ora , mesmo que segunda ou seguintes desça no médio prazo tudo está verde
corvo_47 Escreveu:Possivelmente teremos a continuação do que tem acontecido nos últimos meses.
Bom fim de semana.
Um abraço.
Boa analise Corvo. Segunda podemos ter a continuação da subida de hoje porque se com guerras no médio Oriente, com terramotos, com o Oil em alta, e hoje a força dos bulls foi imensa, então parece que Nao há nada que valha aos bears. Qualquer das formas continuo com os longos abertos pra segunda mas sempre com os olhos bem abertos.
Um abraço
Embora tenhamos terminado a semana com um "warning" no MACD a tendência ainda é clara.
- Anexos
-
- sc.jpg (136.02 KiB) Visualizado 2347 vezes
Editado pela última vez por AC Investor Blog em 12/3/2011 0:22, num total de 1 vez.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Possivelmente teremos a continuação do que tem acontecido nos últimos meses.
Bom fim de semana.
Um abraço.
Bom fim de semana.
Um abraço.
- Anexos
-
- img_12998833529515.gif (111.24 KiB) Visualizado 2373 vezes
"Nunca te é dado um desejo, sem te ser dada a capacidade de o realizares. Contudo poderás ter que lutar por ele" Richard Bach "in Ilusões"
corvo_47 = corvo47, registado desde Março de 2008.
Aquele suporte hoje só veio a mostrar que temos um suporte importante. Com o fecho de hoje as duvidas são muitas e porquê?
Para já, nada me garante que o swing bear fico por aqui, agora só dou mesmo a inversão se romper a Ltd até lá pode muito bem ser só um falso sinal por isso a curto prazo posições longas pode dar para o torto.
Pontos positivos para os touros
* Suporte não quebrado
* Fecho acima da média 50
* Fecho perto do máximo e acima do pivot diário, no entanto não garante o curto prazo
Pontos positivos para os ursos
* O indicador continua ainda com força -7, o que mostra que em 7 indicadores por mim analisados ambos estão em terreno negativo
* Em termos de correcção ainda estamos longe de valores médios no entanto já houve algumas que corrigiu valores actuais
Resumo geral
O swing continua negativo e nada me diz que a correcção fique por aqui no entanto umas pequenas entradas longas poderá dar resultado no curto e médio prazo (próximo swing), no entanto se vier de novo inverter, o ponto chave será o suporte até lá pode haver movimentos amplos por isso para os trader mais curtos será esse o stop (abaixo 1% do suporte), para os que negoceia a médio prazo não vejo razões para fechas essas mesmas posições
Minha carteira actual: 5 cfd sp longo ; só uma ganhadora, todas as outras estão perdedoras mas tal como disse o meu prazo é o longo e o stop ainda está longe no entanto ao longo dos dias poderá haver ajustes, tal como fechar posição perdedora mas com o objectivo de vir a comprar mais abaixo
6 Curto no Aex (tópico à parte) Stop profit em 4 posições
Para já, nada me garante que o swing bear fico por aqui, agora só dou mesmo a inversão se romper a Ltd até lá pode muito bem ser só um falso sinal por isso a curto prazo posições longas pode dar para o torto.
Pontos positivos para os touros
* Suporte não quebrado
* Fecho acima da média 50
* Fecho perto do máximo e acima do pivot diário, no entanto não garante o curto prazo
Pontos positivos para os ursos
* O indicador continua ainda com força -7, o que mostra que em 7 indicadores por mim analisados ambos estão em terreno negativo
* Em termos de correcção ainda estamos longe de valores médios no entanto já houve algumas que corrigiu valores actuais
Resumo geral
O swing continua negativo e nada me diz que a correcção fique por aqui no entanto umas pequenas entradas longas poderá dar resultado no curto e médio prazo (próximo swing), no entanto se vier de novo inverter, o ponto chave será o suporte até lá pode haver movimentos amplos por isso para os trader mais curtos será esse o stop (abaixo 1% do suporte), para os que negoceia a médio prazo não vejo razões para fechas essas mesmas posições
Minha carteira actual: 5 cfd sp longo ; só uma ganhadora, todas as outras estão perdedoras mas tal como disse o meu prazo é o longo e o stop ainda está longe no entanto ao longo dos dias poderá haver ajustes, tal como fechar posição perdedora mas com o objectivo de vir a comprar mais abaixo
6 Curto no Aex (tópico à parte) Stop profit em 4 posições
- Anexos
-
- sp.png (210.62 KiB) Visualizado 2446 vezes
mipe Escreveu:é mesmo, faço tuas as minhas palavras, mas vamos ver a ultima hora, a ultima meia hora, o ultimo 1/4 de hora o ultimo minuto podem deitar o dia a perder como já aconteceu tantas vezes.
é que de repente estamos ja acima do pivot point do bull bull (salvo erro)
Abraço e BN
Fechou em Bull mode daytrade. Segunda devemos ver um ataque dos touros.
canguru Escreveu:agany Escreveu:agany Escreveu:Como é AcBlogInvestor. O trend continua Up e intacto?
Já nem pia.
Não sou o AC, nem tão pouco me identifico no seu estilo de negociação. Mas posso ter responder à questão. A pergunta dirige-se a que prazo?
Também não sou o AC

usava um time frame de cinco minutos(times frames q para mim não contam- só se fôr a brincar

Bom fim de semana a todos os caldeireiros.
Um abraço.
"Nunca te é dado um desejo, sem te ser dada a capacidade de o realizares. Contudo poderás ter que lutar por ele" Richard Bach "in Ilusões"
rg7803 Escreveu:Elias Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Elias Escreveu:Tou a morder o esquema
Não costumo tomar partidos em relação a nenhuma equipa porque eles é que o ganham e nós só ficamos a vê-los jogar. Apenas simpatizo com o benfica e gosto muito de ver futebol.
Pois eu não vejo um jogo de futebol na TV há mais de 9 anos.
este foi dos comentários mais inteligentes que li aqui nos últimos tempos....
lol, rg, até posso precisar qual foi o jogo. Foi um Benfica-Sporting, salvo erro a 8 de Dezembro de 2001, mais dia menos dia, em que o resultado foi 2-2. Teve um penalti qualquer do Jardel, se não me engano.
Mas mesmo nessa altura eu já quase não via bola, só fui ver o jogo porque um amigo meu me convidou e eu como tinha umas cenas para falar com ele aproveitei

Depois disso nunca mais vi nenhum jogo. Não foi promessa: foi mesmo desinteresse total.

- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Elias Escreveu:Tou a morder o esquema
Não costumo tomar partidos em relação a nenhuma equipa porque eles é que o ganham e nós só ficamos a vê-los jogar. Apenas simpatizo com o benfica e gosto muito de ver futebol.
este foi dos comentários mais inteligentes que li aqui nos últimos tempos....

“Buy high, sell higher...”.
Elias Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Elias Escreveu:Tou a morder o esquema
Pois ás vezes prefiro tar uma tarde inteira a olhar pra graficos e pras cotações do que ver um jogo de futebol mas enfim. Como hoje o caso do spx, tá a ser melhor que um jogo de futebol.

nelsonfilipe Escreveu:Elias Escreveu:Tou a morder o esquema
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Nãaaa. Nada disso, sabes que o benfica é aquela máquina tal e qual como ontem se viu. Um meia hora final daquelas...
Estou completamente a leste nessa matéria. Podes fazer um sumário executivo?
Ora na primeira parte o benfica saiu a perder 1-0 aliás como tem sido axo eu nos ultimos 4 jogos, e na segunda parte parece que tomam redbull e conseguem sempre dar a volta ao jogo, excepto o jogo com o braga que foi o contrario, tavam a ganhar 1-0 e foram perder 2-1.
Daí a ultima meia hora à benfica adequa-se ao spx algumas vezes, que na ultima meia hora parece que acorda.
Elias Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Pensamento positivo, vamos ter a ultima meia hora à benfica.![]()
Isso quer dizer que vai tudo para o vermelho?
Nãaaa. Nada disso, sabes que o benfica é aquela máquina tal e qual como ontem se viu. Um meia hora final daquelas...

mipe Escreveu:é mesmo, faço tuas as minhas palavras, mas vamos ver a ultima hora, a ultima meia hora, o ultimo 1/4 de hora o ultimo minuto podem deitar o dia a perder como já aconteceu tantas vezes.
Abraço e BN
Pensamento positivo, vamos ter a ultima meia hora à benfica.

Um abraço
é mesmo, faço tuas as minhas palavras, mas vamos ver a ultima hora, a ultima meia hora, o ultimo 1/4 de hora o ultimo minuto podem deitar o dia a perder como já aconteceu tantas vezes.
Abraço e BN
Abraço e BN
- Registado: 24/7/2008 17:57