Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC g.a.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 16/10/2003 8:41

lol, os comentário que são óbvios e que teimosamente eu não tenho feito são que a tendência ascendente é inegável, é óbvia. Que qualquer correcção (como a que começou há 2 dias) e desde que se mantenha a tendência (que se pode ver a olho nú pelo canal ascendente), que todos os shorts são os micro trades, sendo os longos os trades "decentes" pela natural maior amplitude do movimento que resulta da inclinação do canal ascendente, né?

Traduzindo por miúdos, racionalmente e para quem shortou a correcção, faz sentido acreditar que a força tendencial é superior à dos swings intermédios e que a probabilidade maior é que haja uma reacção positiva algures por volta da zona da base do canal ascendente (mesmo que seja ligeiramente abaixo porque os movimentos tendem a ser ligeiramente parabólicos diminuindo a inclinação da subida à medida que o tempo passa, um pouco como um movimento de impulso). Bolas, até parece que acordei inspirada :roll: .

Aqui fica o croqui actualizado.
Anexos
ptc.png
ptc.png (20.84 KiB) Visualizado 236 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por ohcaptain » 15/10/2003 23:48

Eu agradecia imenso que fizesses os "tao obvios" comentarios :)
ohcaptain, the only sub-trader
.oO[:]@

Registado: 6/9/2003 23:42

PTC g.a.

por Pata-Hari » 15/10/2003 9:36

aqui fica. Nem comento grande coisa porque a minha teimosia me tem impedido de fazer os comentários que parecem óbvios...
Anexos
ptc.png
ptc.png (20.55 KiB) Visualizado 349 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], josehenry400 e 210 visitantes