Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SONAE SGPS - curto prazo...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Oeiras » 15/10/2003 20:43

Caíu de 0,65 a 0,62 em aproximadamente 15 minutos e praticamente metade do volume foi feito nesse período de tempo.
Para amanhã será mais uma incógnita, mas o que aconteceu hoje no final começa a ser uma cena repetida, só que hoje a correcçaõ foi mais forte talvez pelo factor psicológico que são os múltiplos de 5, por acaso saí do palpel a 0,65 depois de ter lá uma ordem desde as 8:10 da manhã até às 15:50 altura em que as vendi, reentrei no fecho.

Registado: 4/11/2002 22:29

por CAP » 15/10/2003 19:45

Boa noite,
Esta queda no fim com forte volume, o que acham?
Penso que caiu de .64 para .63 e efectuou 4 milhões de acções aproximadamente (corrijam-me se estiver errado...).
Amanhã, como vai ser?
Bons negócios,
CAP

Registado: 23/11/2002 16:01

Correcto 2 ticks.

por Guzziman » 15/10/2003 0:08

Na verdade começo é a ficar inquieto qd o trend é só ascendente...

Tb lá estou, por isso, meus amigos a 0.70 eu ficaria feliz, aliás até as despacharia a 0.69 pois detesto valores certos.

A forma como melhor lido com o papel é a shortar, daí que, amanhã caso o mercado ajude vou sair.

Em sonae ainda não dei ordem por ter uma exposição limitada e ter re-entrado a 0.61, mas em snc a 2.16 levam-nas todas, é que a 2.17 tive a ordem durante 3 dias e nada...

Prefiro comer grão a grão, mas não me interpretem mal qd digo não acreditar em soane a 0.7 ok ?

P.S - Estive mais de 30 minutos sem poder colocar um post por causa da netcabo.

Equacionem um mail, made in Caldeirão em forma de SPAM simpático para brindarmos a netcabo pelo péssimo serviço que presta.

Cumptos,
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

por CAP » 14/10/2003 23:32

O.K.
Devo dizer que estou perfeitamente de acordo com o Oeiras e o MarcoAntonio, acreditando que até ao fim da semana estaremos perto dos .69 / .70 (só 2 ticks por dia...). Ainda por cima, o ambiente está quase que eufórico (BULL), não só com esta acção como com a Bolsa e Bolsas em geral...
Bons negócios,
CAP

por MarcoAntonio » 14/10/2003 23:27

Guzziman, nunca digas nunca... :)

Já agora, uma correcção, a SON subiu dois ticks hoje (o que representa 3.3%). Na realidade, mais duas ou três sessões destas e está nos 0.69/0.70...

Não digo que vá lá garantidamente e assumo que a qq momento pode começar uma forte correcção. No entanto tb não me surpreendería nada que fosse lá ou muito próximo...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Oeiras » 14/10/2003 23:25

Guzziman

A son subiu 2 centimos

Cap

Não me parece que esse trambulhão apareça assim como dizes, e hoje vi muita gente a entrar a 0,64 e olha que não foram lotes pequenos, antes do pré-fecho houve uma compra de um só lote de mais de 300.000
Nota-se que começa a haver um certo nervosismo à volta deste papel, e nada melhor que os pré-fechos onde subitamente aparecem ordens de alguém desconfiado com o dia seguinte e que faz com que o título não consiga fechar no máximo da sessão, acredito que no dia seguinte recompram mais acima ou que se ficam a roer por dentro por ter fechado a posição tão cedo.

Ruy

Parece-me que a notícia do adiamento da assembleia foi conhecida muito antes do fecho, por isso não encontro justificação para que a acção corrija amanhã a esses valoes, pode haver correcção, mas parece-me que se calhar vai quebrar muito cedo 1,40.

Registado: 4/11/2002 22:29

quedas quase que inevitaveis

por RUY » 14/10/2003 23:10

a sonae sgps esta sobrecomprada muito %, portucel devera corrigir para consolidar dos 1,34 que passaram a suporte, pois assembleia adiou para 30 outb
CRISE, poe-se traço no s e fica CRI$E, logo = CRIE $

Registado: 26/4/2003 11:31

por CAP » 14/10/2003 23:04

Bem, em termos percentuais serão... 10%... (para uma acção que já subiu 40%...)! Será a euforia??? E o caso Portucel, como ficará?
E, já agora, que possibilidades é que teremos de assistirmos a um trambolhão rápido e súbito?
CAP

Claramente não!

por Guzziman » 14/10/2003 22:59

Veja a % que nos separa desse valor.

Embora haja movimentações que aquecem a acção, caso Portucel, veja o volume de hoje.

Apenas subiu 1 cêntimo e como máximo fez 0.64.

Ficarei contente se amanhã fizer uns lotes interessantes a 0.65, caso contrário, poderemos até, já estar a assistir a distribuição...embora sustentada por alguma compra.

Enfim, uma mera opinião de quem vai na onda, mas desconfiado...

Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

SONAE SGPS - curto prazo...

por CAP » 14/10/2003 22:36

Boa noite,
O que acham da SONAE SGPS a curto prazo - curtíssimo prazo (até ao fim da semana)?
Apostam na continuação de uma subida até... aos .70?
Bons negócios,
CAP

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, Google [Bot], trend=friend e 299 visitantes