Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cramer: "Beware a Frenzied Run-Up"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 14/10/2003 23:26

até porque se os republicanos querem o bush os democratas vão querer outra pessoa lá (ainda n sabem muito bem quem... talvez o general Clark...)

vai ser uma guerra entre republicanos e democratas (ou bulls e bears:))

Um abraço
Nunofaustino
Visitante

por djovarius » 14/10/2003 23:15

É verdade, esqueci de referir a data !! :oops:

São sempre no mês de Novembro, as Presidenciais nos EUA. Faltam ainda 13 meses !!

Mas a propósito do que eu disse acima...
porque é que será que ando desconfiado que vai sair o tiro pela culatra a um certo candidato Texano...

Estou a achar tudo muito exagerado...mas !!

Bom, ficamos assim :roll:

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

qual a data das eleiçoes?

por homemdoswarrants » 14/10/2003 22:58

para quando as eleiçoes?
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

por djovarius » 14/10/2003 22:43

Ulisses,

Já o disse repetidas vezes. Não gosto desse Cramer e do amigo dele, o Kudlow, lá na CNBC. Por isso, são chamados de "cabeças de bolha" :lol:

Mas... ultimamente ele tem chamado a atenção para detalhes válidos, como este !!
Só para teres ideia de conversas em mesas de câmbio (tu sabes a que eu me refito), há grandes tubarões e elefantes que acham que, por causa das eleições, há um esforço para levar o Dow Jones aos 15 a 16 mil pontos !!
Não é quase nada, pois não... :oops:

Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

Cramer: "Beware a Frenzied Run-Up"

por Ulisses Pereira » 14/10/2003 20:46

"Beware a Frenzied Run-Up"

By James J. Cramer
10/14/2003 02:42 PM EDT

"People keep asking me what would turn me bearish. In a few words: The frenzy that could be about to occur could turn me bearish. I've been taking some heat from critics for my out-of-the-closet blast of the economic "policy" of President Bush, but it is all of a piece. The plan is to juke the stock market as high as possible between now and the election. That's written. Makes so much sense.

You can do that by cutting taxes to the point where there are no revenues to take in; they are well on that path. You can also do it by making sure rates don't go higher. Greenspan's signed on for that. He doesn't want to elect Wesley Clark.

I don't know why I didn't see the frenzy coming earlier. I really thought that we could have a measured stairstep pattern as we have had since the exquisite moment.

Now, though, we are in danger of the blowoff because of how money is configured in the country, with the hedge funds trying so hard to knock it down and failing, and then facing redemptions if they don't take long-side action between now and the end of December.

So, what would make me bearish? How about 1,000 points on the upside? "

(in www.realmoney.com)
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA e 224 visitantes