DAX - Tópico Geral
DAX
Bons dias lustres
Como era de esperar, uma abertura em gap down.
Entrei no x985z put logo na entrada a 1,44 e já trazia boa parte da carteira do mesmo TW de ontem a 1,13.
Com no gráfico do DAX há(aos meus olhos) um suporte nos 7156s, vendi já a posição a 1,505. Deu 22,5cents por TW logo de manha ao fim de meia hora.
Não resisti aos lucros fáceis e rápidos!!!
Agora vou seguindo
Abraços
Clinico
Como era de esperar, uma abertura em gap down.
Entrei no x985z put logo na entrada a 1,44 e já trazia boa parte da carteira do mesmo TW de ontem a 1,13.
Com no gráfico do DAX há(aos meus olhos) um suporte nos 7156s, vendi já a posição a 1,505. Deu 22,5cents por TW logo de manha ao fim de meia hora.
Não resisti aos lucros fáceis e rápidos!!!
Agora vou seguindo
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
DAX
Hum...Isto dos futuros tem muito que se lhe diga:
- Se DAX fechou a 7223 e os futuros estão a 7174 (+0,24), amanha continua a abrir em baixa.
- Estes futuros começam a dizer-me pouco! amanha chega ás 7 da manha e fazem o que querem...
- Se fôr cair, pelo menos poupem-nos o gap down.
Abraço
Clinico
- Se DAX fechou a 7223 e os futuros estão a 7174 (+0,24), amanha continua a abrir em baixa.
- Estes futuros começam a dizer-me pouco! amanha chega ás 7 da manha e fazem o que querem...
- Se fôr cair, pelo menos poupem-nos o gap down.
Abraço
Clinico
crg Escreveu:doke Escreveu:O problema ,
Está na Líbia versus petróleo.
Mas penso que o destino da Líbia (brevemente) será igual ao do Egipto.
E depois Norte.
O problema da Líbia é muito deferente do Egipto, na Líbia é muito mais complicado encontrar uma solução (mesmo que o kadafi seja afastado).
Todavia, começam a surgir sinais de alguma preocupação na Arábia Saudita e aí sim é que o problema se pode agigantar. Penso que as quedas de hoje já têm a ver com a Arábia Saudita.
Abraços.
Se a situação se alastrar para a Arábia saudita o cenário poderá ficar muito feio mesmo, poderá tambem haver atecipação por parte dos mercados da decisão da FED acerca da taxa. A ver vamos
Abraço

"..Ter dinheiro parado é como deixar o sexo para a velhice.." - Warren Buffett
7149.40-8.00(-0.11%)
22:19 GMT
Debajo de 7195 buscar mayor indicación de bajo con 7150 y 7095 como objetivos.
http://www.futurespros.com/futures-inde ... 30-futures
22:19 GMT
Debajo de 7195 buscar mayor indicación de bajo con 7150 y 7095 como objetivos.
http://www.futurespros.com/futures-inde ... 30-futures
Editado pela última vez por aefernandes em 1/3/2011 23:26, num total de 1 vez.
doke Escreveu:O problema ,
Está na Líbia versus petróleo.
Mas penso que o destino da Líbia (brevemente) será igual ao do Egipto.
E depois Norte.
O problema da Líbia é muito deferente do Egipto, na Líbia é muito mais complicado encontrar uma solução (mesmo que o kadafi seja afastado).
Todavia, começam a surgir sinais de alguma preocupação na Arábia Saudita e aí sim é que o problema se pode agigantar. Penso que as quedas de hoje já têm a ver com a Arábia Saudita.
Abraços.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
- Registado: 19/5/2010 11:51
DAX
E acabou o dia e não sei se muito bem!
Concordo 100% com a análise do JAlves e penso que, se a violencia das quedas nos States se mantiverem até ao fecho, o caminho amanha é para baixo, mesmo em gap down.
Hoje trabalhei de manha e quando consegui olhar para isto, o x979z call tinha caído para 1,30 e ainda vendi a esse preço. Ridículo! comprei-o a 1,29 logo de manha, mas como trazia parte da posição de ontem a 0,77, ainda deu para o café
Depois entrei logo no put, o velho x985z a uma média de 0,90 e fiquei com a posição que fechou a 1,27 (??? é o que está no AB7 mas estou a achar um exagero! deve haver engano!dá-me ideia que deveria ter fechado a 1,14)
A carteirinha continua a avançar, longe já dos mínimos de há 12 dias, a meio caminho tambem dos máximos deste ano. Mas lá chegaremos!! só preciso das velas com um bom corpo
Um abraço ao Pedro de parabens por ter acertado na mouche!
Abraços
Clinico
Concordo 100% com a análise do JAlves e penso que, se a violencia das quedas nos States se mantiverem até ao fecho, o caminho amanha é para baixo, mesmo em gap down.
Hoje trabalhei de manha e quando consegui olhar para isto, o x979z call tinha caído para 1,30 e ainda vendi a esse preço. Ridículo! comprei-o a 1,29 logo de manha, mas como trazia parte da posição de ontem a 0,77, ainda deu para o café

Depois entrei logo no put, o velho x985z a uma média de 0,90 e fiquei com a posição que fechou a 1,27 (??? é o que está no AB7 mas estou a achar um exagero! deve haver engano!dá-me ideia que deveria ter fechado a 1,14)
A carteirinha continua a avançar, longe já dos mínimos de há 12 dias, a meio caminho tambem dos máximos deste ano. Mas lá chegaremos!! só preciso das velas com um bom corpo

Um abraço ao Pedro de parabens por ter acertado na mouche!
Abraços
Clinico
dax online
boa tarde
em que links seguem actualmente o dax online?
obrigado
em que links seguem actualmente o dax online?
obrigado
- Registado: 8/9/2010 12:17
A LTA de médio prazo do DAX destá quebrada e a tentativa matinal de voltar para cima dela fracassou durante a tarde.
Na minha opinião este fracasso do dax em não conseguir superar essa LTA é um sinal de clara fraqueza e pode implicar uma nova visita à zona de suporte dos 7080 pontos.
Na minha opinião este fracasso do dax em não conseguir superar essa LTA é um sinal de clara fraqueza e pode implicar uma nova visita à zona de suporte dos 7080 pontos.
- Anexos
-
- dax.png (177.71 KiB) Visualizado 4627 vezes
-
- dax1.png (134.13 KiB) Visualizado 4623 vezes
cmce Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:Eu estou mais inclinado para uma vinda aos 7225-7190
Parabéns Pedro.
A sua leitura estava correcta.
Caro Pedro,
quais as razões que o levaram a fazer essa previsão?
Qual a sua perspectiva em relação aos próximos movimentos do DAX?
Obrigado, um abraço
Vasco
- Registado: 8/11/2002 17:27
- Registado: 29/11/2007 11:45
Dax
Caros,
Depois da abertura em alta, com direito a gap e tudo, parece-me plausivel que o Dax venha aos 7285 pontos para o fechar.
Deixo também os respectivos níveis de Fibonacci para referência.
Curiosamente, os 23,6% estão nos 7290 pontos.
Bons negócios,
Carlos
Depois da abertura em alta, com direito a gap e tudo, parece-me plausivel que o Dax venha aos 7285 pontos para o fechar.
Deixo também os respectivos níveis de Fibonacci para referência.
Curiosamente, os 23,6% estão nos 7290 pontos.
Bons negócios,
Carlos
- Anexos
-
- dax 1 hora.jpg (58.6 KiB) Visualizado 5191 vezes
- Registado: 27/12/2004 23:50
carcanhol_II Escreveu:rantomas Escreveu:German defense minister resigns
Não me digam que passou férias nas propriedades do Kadhafi e vendeu-lhe umas metralhadoras?![]()
Humm! Ficamos a saber que a demissão de um minístro vale 10pts no DAX.Esperamos que não se demitam mais 9.
Foi ao google e copiou parte da tese de doutoramento...

German Defence Minister Karl-Theodor zu Guttenberg has stepped down after he was found to have copied large parts of his university doctorate.
http://www.bbc.co.uk/news/world-europe-12608083
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
LONDON (MarketWatch) -- German Defense Minister Karl-Theodor zu Guttenberg announced his resignation Tuesday in the wake of allegations he plagiarized portions of his doctoral thesis, news reports said. The move came after the University of Bayreuth revoked the popular, 39-year-old minister's law doctorate last week. Guttenberg told reporters in Berlin that he could no longer carry out his duties as defense minister, the Associated Press reported. He previously said he had made "grave mistakes" in his 2007 thesis, but said he didn't intentionally copy material without attribution.
- Registado: 29/11/2007 12:59
rantomas Escreveu:German defense minister resigns
Não me digam que passou férias nas propriedades do Kadhafi e vendeu-lhe umas metralhadoras?

Humm! Ficamos a saber que a demissão de um minístro vale 10pts no DAX.

Editado pela última vez por carcanhol_II em 1/3/2011 12:22, num total de 1 vez.
Temos ali um pequeno GAP neste caso nos futuros. Geralmente os futuros não deixam GAP´s por fechar. Isto pelas observações que tenho feito.
Até ver estou apostado no feixo deste intervalo. Até ver. Por agora o horário das 11 no DAX está a fazer moça, como é costume.
Vamos ver se não dá para o torto.
Até ver estou apostado no feixo deste intervalo. Até ver. Por agora o horário das 11 no DAX está a fazer moça, como é costume.
Vamos ver se não dá para o torto.
- Anexos
-
- gap.png (29.27 KiB) Visualizado 5346 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Google [Bot], Phil2014, PMP69 e 83 visitantes