Um browser sensacional
4 mensagens
|Página 1 de 1
re
Interessante apontamento o teu sobre como adicionar umas funcionalidades ao IE
Quanto a colocar aqui o ficheiro de instalação...
Ufff, quando for coisas dessas deixa o link.. aqui só se podem anexar gifs, jpegs, e outros formatos gráficos, além de zips... e creio que o limite anda pelos 75kb.
Quanto a "shells" para o IE... yops.. andam por aí uns progs com muitas funcionalidades:
- o que tu referes: Fast Browser www.fastbrowser.com
- o Avant Browser www.avantbrowser.com
- o MyIE2 http://www.myie2.com/html_en/home.htm
- etc..etc
Cump.
Quanto a colocar aqui o ficheiro de instalação...
Ufff, quando for coisas dessas deixa o link.. aqui só se podem anexar gifs, jpegs, e outros formatos gráficos, além de zips... e creio que o limite anda pelos 75kb.
Quanto a "shells" para o IE... yops.. andam por aí uns progs com muitas funcionalidades:
- o que tu referes: Fast Browser www.fastbrowser.com
- o Avant Browser www.avantbrowser.com
- o MyIE2 http://www.myie2.com/html_en/home.htm
- etc..etc
Cump.
-
Info
Estou farto de tentar anexar o ficheiro mas...nada!
Aqui fica o endereço para download
www.fastbrowser.net
Aqui fica o endereço para download

www.fastbrowser.net
-
Abel
Um browser sensacional
É com enorme satisfação que constato ser este o melhor site dedicado á bolsa que conheço, não só pela informação aqui "revelada" quer técnica quer informativa, mas principalmente pelo elevado nível (a todos os níveis) dos participantes e moderadores.
"Sou novo nisto" e a minha participação neste forum será "acérrimamente dedicada a fazer perguntas" às quais responderão se acharem que vale a pena ou que não são demasiadamente ôcas
.
Fartos de terem no "desktop" uma montanha de link's abertos em várias sessões di IE ? Então aqui fica a minha contribuição para terminar de vez com este problema. Trata-se de um browser que agrupa numa só sessão os vários link's abertos até um máximo de 255, permitindo selecionar o respectivo "Tab" para aceder a uma determinada página.
Este softWare é "shareware registration fee", isto é é 100% funcional e só registam se quizerem. Espero que gostem.
Pdem escolher a linguagem em "Tools\Language"
Cump's e bons negócios.
"Sou novo nisto" e a minha participação neste forum será "acérrimamente dedicada a fazer perguntas" às quais responderão se acharem que vale a pena ou que não são demasiadamente ôcas

Fartos de terem no "desktop" uma montanha de link's abertos em várias sessões di IE ? Então aqui fica a minha contribuição para terminar de vez com este problema. Trata-se de um browser que agrupa numa só sessão os vários link's abertos até um máximo de 255, permitindo selecionar o respectivo "Tab" para aceder a uma determinada página.
Este softWare é "shareware registration fee", isto é é 100% funcional e só registam se quizerem. Espero que gostem.
Pdem escolher a linguagem em "Tools\Language"
Cump's e bons negócios.
-
Abel
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], m-m e 238 visitantes