Apple, o fruto mais apetecido?
Apple iPad 2 à venda nos EUA
Sexta, 11 Março 2011 12:43
telemoveis.com
O Apple iPad 2 está à venda a partir de hoje, nas Apple Stores dos EUA.
Na compra de um iPad 2, a Apple disponibiliza ainda um serviço gratuito de configuração personalizada do tablet - e-mail, aplicações da App Store -, para estar pronto a utilizar assim que sair da loja. Veja o iPad 2 aqui.
O Apple iPad 2 foi apresentado recentemente, devendo chegar a Portugal ainda este mês. Saiba quais são as diferenças para com o iPad.
Sexta, 11 Março 2011 12:43
telemoveis.com
O Apple iPad 2 está à venda a partir de hoje, nas Apple Stores dos EUA.
Na compra de um iPad 2, a Apple disponibiliza ainda um serviço gratuito de configuração personalizada do tablet - e-mail, aplicações da App Store -, para estar pronto a utilizar assim que sair da loja. Veja o iPad 2 aqui.
O Apple iPad 2 foi apresentado recentemente, devendo chegar a Portugal ainda este mês. Saiba quais são as diferenças para com o iPad.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Não só não fechou como agora abriu outro por baixo (ontem).
Ou seja, as velas de ontem e de hoje estão "entaladas" entre dois gaps.
Temos realmente um arquipélago e peras... perdão, e maçãs!
Apple é sempre um caso à parte...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
Não só não fechou como agora abriu outro por baixo (ontem).

- Anexos
-
- aapl.PNG (36.83 KiB) Visualizado 12791 vezes
Rockerduck Escreveu:Elias Escreveu:Nos últimos dias foram fechados vários gaps, mas aquela vela de dia 16 de Fevereiro ainda está isolada (gaps não fechados).
.
Hoje foi rés-vés Campo de Ourique para fechar o gap de 16 de fevereiro. Pode ser que amanhã se feche...

Como é? O gap fechou ou não?
"Opportunity is missed by most people because it is dressed in overalls and looks like work." Thomas Edison
Elias Escreveu:Nos últimos dias foram fechados vários gaps, mas aquela vela de dia 16 de Fevereiro ainda está isolada (gaps não fechados).
.
Hoje foi rés-vés Campo de Ourique para fechar o gap de 16 de fevereiro. Pode ser que amanhã se feche...

"Opportunity is missed by most people because it is dressed in overalls and looks like work." Thomas Edison
Steve Jobs surpreende e aparece em lançamento do novo iPad
Do R7
Steve Jobs, executivo-chefe da Apple, que está afastado da empresa desde janeiro para tratamento de saúde, apareceu nesta quarta-feira (2) em público para apresentar a nova versão do iPad. Antes, havia a expectativa de que Tim Cook, vice-presidente operacional da Apple, que está tocando a companhia na ausência de Jobs, fizesse a apresentação.
Jobs disse que tinha algo "ótimo" para anunciar hoje.
– Nós estamos trabalhando nesse produto por um tempo e eu não quis faltar.
Essa é a segunda vez que que Jobs, de 55 anos de idade, se afasta da Apple em dois anos – em 2009, ele tirou uma licença para tratar da saúde e foi submetido a um transplante de fígado. Em 2004, o executivo travou uma batalha contra um câncer de pâncreas.
Do R7
Steve Jobs, executivo-chefe da Apple, que está afastado da empresa desde janeiro para tratamento de saúde, apareceu nesta quarta-feira (2) em público para apresentar a nova versão do iPad. Antes, havia a expectativa de que Tim Cook, vice-presidente operacional da Apple, que está tocando a companhia na ausência de Jobs, fizesse a apresentação.
Jobs disse que tinha algo "ótimo" para anunciar hoje.
– Nós estamos trabalhando nesse produto por um tempo e eu não quis faltar.
Essa é a segunda vez que que Jobs, de 55 anos de idade, se afasta da Apple em dois anos – em 2009, ele tirou uma licença para tratar da saúde e foi submetido a um transplante de fígado. Em 2004, o executivo travou uma batalha contra um câncer de pâncreas.
Rockerduck Escreveu:Elias Escreveu:Efectivamente acaba de desenhar uma nova ilha!
Em breve teremos o Arquipélago da Maçã

... e lá foi a nova ilha e a outra grande que ainda havia... sobrou o bebé abandonado... a ver se nos próximos dias ele se afirma como ponto de viragem ou se foi falso alarme... eu estou mais inclinado para esta última...
Rockerduck Escreveu:Elias Escreveu:Apesar da subida de hoje, ainda não fechou o gap aberto na terça-feira. Isto significa que a ilha continua a ser uma ilha (ou, considerando que são duas ilhas, continuamos a ter ali um arquipélago)
No pré mercado vai em 352 e pico parecendo querer fechar esse gap... a partir daí só falta subir para resgatar esse bebé abandonado em meados de Fevereiro.
Alguém explica-me esta vela? Quer dizer que o gap não foi fechado?

Elias Escreveu:Apesar da subida de hoje, ainda não fechou o gap aberto na terça-feira. Isto significa que a ilha continua a ser uma ilha (ou, considerando que são duas ilhas, continuamos a ter ali um arquipélago)
No pré mercado vai em 352 e pico parecendo querer fechar esse gap... a partir daí só falta subir para resgatar esse bebé abandonado em meados de Fevereiro.
Elias Escreveu:A coisa não está fácil... a fechar abaixo dos 338,50 será o primeiro fecho abaixo da MMS-50 em quase 6 meses.
Esse valor está a revelar-se um forte suporte!
- Anexos
-
- IMG_0414.png (135.84 KiB) Visualizado 13519 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
Niccolò Machiavelli
Hoje decide analisar a apple, para já tem um grande peso no índice, o que faz dela uma acção a ter em conta.
Fazendo um breve resumo, podemos afirmar que esta linda acção anda a cavalgar no bull market tendo tido até então grandes perfomances. Os seus produtos que todos conhecem fazem esta empresa ter esta perfomance.
Ultimamente tem andado num canal de subida e andamos novamente a testar a zona inferior, ora não quer dizer que seja quebrado, como podemos ver já antes testou e sempre consegui o canal consegui aguentar as correcções, no entanto o SP500 parece que tem uma forte probabilidade de inverter o swing e se assim for é quase certo a quebra deste canal.
Resolvi colocar o momentum, um dos meus indicadores preferidos e o mesmo encontra-se já na zona bear.
Fazendo um breve resumo, podemos afirmar que esta linda acção anda a cavalgar no bull market tendo tido até então grandes perfomances. Os seus produtos que todos conhecem fazem esta empresa ter esta perfomance.
Ultimamente tem andado num canal de subida e andamos novamente a testar a zona inferior, ora não quer dizer que seja quebrado, como podemos ver já antes testou e sempre consegui o canal consegui aguentar as correcções, no entanto o SP500 parece que tem uma forte probabilidade de inverter o swing e se assim for é quase certo a quebra deste canal.
Resolvi colocar o momentum, um dos meus indicadores preferidos e o mesmo encontra-se já na zona bear.
- Anexos
-
- CALCULADORA.png (180.48 KiB) Visualizado 13584 vezes
uns a sair... outros a entrar
Eu entrei hoje na abertura na Apple. O meu sistema assim o indica.
Tendencia ascendente ainda inviolável e está em ponto de sobrevenda, logo melhor entrar não podoeria ter pedido.
Vamos lá ver se está para ai virada a senhora Apple

Eu entrei hoje na abertura na Apple. O meu sistema assim o indica.
Tendencia ascendente ainda inviolável e está em ponto de sobrevenda, logo melhor entrar não podoeria ter pedido.
Vamos lá ver se está para ai virada a senhora Apple
- Registado: 18/12/2009 18:54
Eu sei que isto devia ir para o tópico da descontra, mas não resisti. Até porque agora é que as vendas do iphone vão disparar
http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/In ... t_id=11236

Igreja aprova confissões via iPhone
O lançamento de uma aplicação para iPhone, que funciona como confessionário virtual, foi bem recebido pela Igreja Católica
A informação está a ser avançada pela BBC e diz respeito à aplicação Confession, uma aplicação para o smartphone da Apple lançada na semana passada que apresenta conselhos sobre a confissão e permite aos utilizadores monitorizarem os seus pecados.
Definida pelos seus criadores como «a ajuda perfeita para todos os penitentes», a aplicação recebeu o aval de diversos responsáveis católicos nos EUA, refere a estação britânica.
Na altura do lançamento da aplicação um dos criadores adiantou à agência Reuters que esta não se destina a substituir a confissão em si, realçando que «o nosso desejo é convidar os católicos a abraçarem a sua fé através das tecnologias digitais».
Os programadores revelaram que a ideia para a aplicação surgiu depois de terem ouvido a recente mensagem do Papa Bento XVI, que defendeu a utilização das redes sociais por parte da comunidade Cristã.
Com base nas palavras do sumo pontífice resolveram criar a aplicação, que afirmam, foi desenvolvida com a ajuda de vários padres e teve a bênção de um bispo norte-americano.
http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/In ... t_id=11236
Saída nos 345 e pronto, esperar por melhores dias.
Acho que o Cramer tem toda a razão:
5ª feira (curiosamente, dia de aniversário do Steve Jobs) serão apresentados os novos MacBooks e iPads. No ano passado o próprio SJ fez a apresentação, vamos a ver este ano.
Acho que o Cramer tem toda a razão:
Cramer: Avoid Apple Rumor Mill
There have been some crazy Apple headlines out every day over the last week. The stock was down more than 3 percent on the day at 3 p.m. So should you buy on the weakness?
"There've been a lot of wacky rumors, each one though seems to have credence," Cramer said. "There's no reason for me to think they won't come up with another one, so why be in there fighting this rumor battle until we get to a level where a rumor comes out and it doesn't impact the stock."
Cramer's advice in this situation is that as long as Apple [AAPL 338.61 -11.95 (-3.41%) ] can be rumored down, wait to buy the stock.
"We're not there yet," he said.
5ª feira (curiosamente, dia de aniversário do Steve Jobs) serão apresentados os novos MacBooks e iPads. No ano passado o próprio SJ fez a apresentação, vamos a ver este ano.
Niccolò Machiavelli
Niccolò Machiavelli
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Google [Bot], josehenry400, Mar58, PAULOJOAO e 104 visitantes