S&P500 (tópico anterior)
J Alves Escreveu:Nelson pelo que estive a ver deves estar a usar uma escala linear.
Contudo se usares uma escala logaritmica o resultado é o seguinte: essa tal LTA quebrou +/- nos 1315 pontos
Sim estou a usar escala linear. Quanto a uma ou outra ser melhor, não vou discutir isso agora, mas por enquanto nesta escala que ainda não quebrou a Lta, a vela de hoje está a ter uma boa reacção.
Um abraço
- Registado: 10/9/2009 15:41
J Alves Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Há que referir a excelente reacção ao toque na Lta. Até agora uma boa reacção. Vamos ver o dia de hoje, tem que dar mais uma sinal de força.
Um abraço
Qual é a escala que estás a usar no teu gráfico?
Escala linear.
Um abraço
objetivos en 1312 y 1321 en extensión.
http://www.tradingcentral.com/chart/SP5 ... 113921.GIF
Mediano plazo: mayor avance.
objetivos en 1357 y 1375 en extensión.
http://www.tradingcentral.com/chart/SPX ... 100212.GIF
http://www.tradingcentral.com/chart/SP5 ... 113921.GIF
Mediano plazo: mayor avance.
objetivos en 1357 y 1375 en extensión.
http://www.tradingcentral.com/chart/SPX ... 100212.GIF
zecatreca Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Concordo zeca, hoje é muito provável que durante o inicio vá ao suporte ( 1293 - cfd ) e depois dê o ressalto até aos valores que disseste. Tarei à espera pra entrar longo caso vá à zona suporte. Se não for, vou esperar de fora. Tá tudo muito nervoso agora.![]()
Um abraço
Olá nelson.
Estive quase para fechar a posição acima dos 1311, para tentar caçar (ponderava até colocar um pequeno curto a 1312) os 1300(talvez 1297).
Como me parece tão obvio, prefiro manter-me longo já que o mercado tem a mania de enganar.
Prefiro manter e reforçar no dito valor.
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Pois eu também não vou arriscar, sexta passada tinha curtos abertos quando o indice tava no topo do canal e na terça feito burro, fechei porque pensei que já tinha descido o suficiente e que haveria um pequeno rebound. Realmente houve e abri longo mas durou menos de 1 hora. lol Quando dei por conta já tava a perder e fui stopado com uma pinta incrivel. Se tivesse mantido a posição aberta, se calhar tinha os objectivos cumpridos pra cerca de 2 meses ou mais

Um abraço
nelsonfilipe Escreveu:Concordo zeca, hoje é muito provável que durante o inicio vá ao suporte ( 1293 - cfd ) e depois dê o ressalto até aos valores que disseste. Tarei à espera pra entrar longo caso vá à zona suporte. Se não for, vou esperar de fora. Tá tudo muito nervoso agora.![]()
Um abraço
Olá nelson.
Estive quase para fechar a posição acima dos 1311, para tentar caçar (ponderava até colocar um pequeno curto a 1312) os 1300(talvez 1297).
Como me parece tão obvio, prefiro manter-me longo já que o mercado tem a mania de enganar.
Opto por manter e reforçar no dito valor.
Cumprimentos, BN e Boa sorte
zecatreca Escreveu:Bom dia.
Os 1311 continuam a ser um OSSO duro.![]()
Hoje estou de acordo com a IG e com os "eliotas".
Estes ultimos, dizem que será uma onda abc. Questiono-me porque é que não pode ser uma
12345...onda "1" (ou "a") a ser feita agora,
onda "2" (ou "b") que deverá ir aos 1298 no inicio
da sessão/tarde e depois...up up up.![]()
Os 1320/5 poderão ser o final da onda "c" (se
engonhar) e seguem-se novas quedas. Se passar como
manteiga derretida no verão então espero por maximos.
Saí das posições que tinha a 1300 (o tal reforço que
não devia ter feito) nos 1310,5.
Espero voltar a entrar longo nos 1300.
Mantenho as 1ªs posições a 1311.
Todos os stops a 1290.
Este mês vou acabar com uma % fraquita.![]()
Cumprimentos.
Concordo zeca, hoje é muito provável que durante o inicio vá ao suporte ( 1293 - cfd ) e depois dê o ressalto até aos valores que disseste. Tarei à espera pra entrar longo caso vá à zona suporte. Se não for, vou esperar de fora. Tá tudo muito nervoso agora.

Um abraço
Estranhamente parece tudo muito calmo, mas um "government shutdown" não seria inédito. Ás tantas gostaram...
Bora lá fechar o Estado?! Só para ver o que acontece... Uns diazinhos só...
hmmm...
Bora lá fechar o Estado?! Só para ver o que acontece... Uns diazinhos só...
hmmm...

What a government shutdown would mean for federal workers
In November 1995, a five-day shutdown led to the furlough of about 800,000 federal employees.
Ed o'keefe
Friday, February 25, 2011
The Obama administration and congressional leaders have offered assurances that they don't want a government shutdown. March 4 is the deadline for them to reach an agreement.
Here's a review of some of the basic shutdown facts published in the newest Congressional Research Service report on the issue, sent to lawmakers late last week and obtained by The Federal Eye.
How long do shutdowns last?
Six shutdowns occurred between fiscal year 1977 and fiscal year 1980, ranging from eight to 17 full days, according to the report. From fiscal 1981 to 1995, nine shutdowns occurred, lasting no longer than three full days.
In fiscal 1996, the first budget impasse led to a five-day shutdown from Nov. 13-19, 1995. The second shutdown, the longest in U.S. history, stretched 21 days from Dec. 15, 1995 to Jan. 6, 1996.
How many federal workers are affected by shutdowns?
The first Clinton-era government shutdown led to the furlough of about 800,000 federal employees, according to CRS. The second shutdown furloughed about 284,000 federal employees. An unknown number of federal contractors were also affected. The federal government doesn't track the number of contractors employed by its agencies.
(...)
http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/co ... 07555.html
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Bom dia.
Os 1311 continuam a ser um OSSO duro.
Estes ultimos, dizem que será uma onda abc. Questiono-me porque é que não pode ser uma
da sessão/tarde e depois...up up up.
Todos os stops a 1290.
Este mês vou acabar com uma % fraquita.
Cumprimentos.
Os 1311 continuam a ser um OSSO duro.

da sessão/tarde e depois...up up up.

Todos os stops a 1290.
Este mês vou acabar com uma % fraquita.

Cumprimentos.
- Anexos
-
- sp 25-2-2011 2219 (1) 1h cfd´s.jpg (48.02 KiB) Visualizado 2265 vezes
O volume de negócios no S&P500 contínua em valores muito baixos... (nem os finais de ano foram tão baixos).
Isso só pode significar que estão todos de férias em algum país do Golfo.
Depois do Egipto e Líbia (ainda por resolvêr), se isto propagar para o Irão, Arábia Saudita ou Emirados... aí as férias vão acabar muito mal...
g.a.
Isso só pode significar que estão todos de férias em algum país do Golfo.

Depois do Egipto e Líbia (ainda por resolvêr), se isto propagar para o Irão, Arábia Saudita ou Emirados... aí as férias vão acabar muito mal...

g.a.
- Anexos
-
- S&P500_Fev_2011_a.jpg (55.45 KiB) Visualizado 2346 vezes
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
QuimPorta Escreveu:Estive para abrir um tópico mas o tema já deve andar a ser discutido algures, e os mercados não parecem estar a ligar muito à coisa.
Mas a situação política nos EU anda explosiva, com ameaças de ... fechar o governo!![]()
Parece piada, mas o que é facto é que a emissão de dívida americana está bloqueada no congresso e as disponibilidades financeiras esgotam-se dentro de ... 1 semana!!
E depois fecha...Government Shutdown Looms as Federal Funding Negotiations Stall
The House, Senate, and White House will have little time to negotiate a compromise to keep the government open
By ALEX M. PARKER
Posted: February 22, 2011
Current funding for the federal government will run out in less than two weeks. Yet the two parties are nowhere near a consensus on how to keep it funded for the rest of the year and beyond. Last week, President Obama released his budget for fiscal year 2012, and Republicans blasted it for being too timid and for failing to take up entitlement reform. The complex and constantly changing situation has left political observers and congressional insiders unsure how this will all turn out. "This is as complex a fiscal knot as we've seen in quite some time," says Bill Galston, a former domestic policy adviser for President Clinton and current governance expert with the Brookings Institution.
(...)
Alguma vez se testemunhou Liberty & Justice for all, na verdade os EU sao como Deus, tem a faca e o queijo na mao. They'll find a way...
http://www.usnews.com/news/articles/201 ... ions-stall
- Registado: 21/2/2008 23:37
Boas,
Aqui vai um gráfico actualizado com valores chave para amanhã, os de hoje mais concretamente o S1 e Pivot funcionarão muito bem.
Neste momento pasto verde para os Touros só mesmo quando aquele canal for quebrado em alta, e depois pede-se que passe R1 de forma a fazer o tal topo superior ao último.
No Dow Jones está formado um canal idêntico, até mais perfeito com 3/4 toques tanto no topo como na base do mesmo. A ser quebrado em alta dará força ao S&P.
Já agora um dado interessante, esta semana e desde que começou a correcção é o primeiro dia em que tracei os pontos chave e a linha Pivot fica abaixo do fecho.
Sinal que a correcção estabilizou e os Touros ganharão alguma força.
Aqui vai um gráfico actualizado com valores chave para amanhã, os de hoje mais concretamente o S1 e Pivot funcionarão muito bem.
Neste momento pasto verde para os Touros só mesmo quando aquele canal for quebrado em alta, e depois pede-se que passe R1 de forma a fazer o tal topo superior ao último.
No Dow Jones está formado um canal idêntico, até mais perfeito com 3/4 toques tanto no topo como na base do mesmo. A ser quebrado em alta dará força ao S&P.
Já agora um dado interessante, esta semana e desde que começou a correcção é o primeiro dia em que tracei os pontos chave e a linha Pivot fica abaixo do fecho.
Sinal que a correcção estabilizou e os Touros ganharão alguma força.
- Anexos
-
- S&P500 24-02-2011----.png (50.99 KiB) Visualizado 2718 vezes
Cumprimentos
Rags
Rags
ppbogos Escreveu:Quando se tem uma estratégia bem definida não há nada que possa alterar o seu rumo, quer seja para o bem ou para o mal.
O SPX tem um caminho bem difinido desde os seus minimos, sem que estas quedas ponham algo em causa.
Mas como eu próprio sou avesso ao risco, então mando um sistema de trading para as feras, para que assim eu me ilibe da responsabilidade de participar nos verdadeiros desvarios do mercado.
Cumprimentos
http://spx500.blogspot.com/
Pedrocas:
Acomula mais um longo...

Com uma rentabilidade de 20% em quase 2meses...é bom.
Estou curioso para ver essa rentabilidade no final de 6meses e de um ano. (abraço)
Continuo na mesma...por enquanto, no medio prazo NÃO há indicios de quedas abruptas. No grafico semanal os ursos precisam de um novo maximo anual para os indicadores fazerem divergencias negativas.
No médio prazo, se este ultimo minimo de hoje for quebrado conto com os 1275 (ultimo suporte).
No curto prazo, conto com os [1320;1325] altura que devo sair de longos e esperar. Os 1311 estão a ser um "empecilho"...

Cumprimentos
QuimPorta Escreveu:Estive para abrir um tópico mas o tema já deve andar a ser discutido algures, e os mercados não parecem estar a ligar muito à coisa.
Mas a situação política nos EU anda explosiva, com ameaças de ... fechar o governo!![]()
Parece piada, mas o que é facto é que a emissão de dívida americana está bloqueada no congresso e as disponibilidades financeiras esgotam-se dentro de ... 1 semana!!
E depois fecha...
É e depois cortam o rating a Portugal que é para tapar os olhos

Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
Estive para abrir um tópico mas o tema já deve andar a ser discutido algures, e os mercados não parecem estar a ligar muito à coisa.
Mas a situação política nos EU anda explosiva, com ameaças de ... fechar o governo!
E depois fecha...
Mas a situação política nos EU anda explosiva, com ameaças de ... fechar o governo!

E depois fecha...
Government Shutdown Looms as Federal Funding Negotiations Stall
The House, Senate, and White House will have little time to negotiate a compromise to keep the government open
By ALEX M. PARKER
Posted: February 22, 2011
Current funding for the federal government will run out in less than two weeks. Yet the two parties are nowhere near a consensus on how to keep it funded for the rest of the year and beyond. Last week, President Obama released his budget for fiscal year 2012, and Republicans blasted it for being too timid and for failing to take up entitlement reform. The complex and constantly changing situation has left political observers and congressional insiders unsure how this will all turn out. "This is as complex a fiscal knot as we've seen in quite some time," says Bill Galston, a former domestic policy adviser for President Clinton and current governance expert with the Brookings Institution.
(...)
http://www.usnews.com/news/articles/201 ... ions-stall
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Começou a vaga de vendas no crude, a ultima vela fala por si....
- Anexos
-
- sc.jpg (8.26 KiB) Visualizado 3085 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
- Registado: 24/7/2009 12:13
O crude já perdeu a força.....
AC Investor Blog
A esta hora os cfd após ter quebrado a Lta, ainda continua a testar apesar já ontem e hoje ter sido quebrado (cfd).
Em relação a uma possível inversão, podemos ver que ainda corrigiu muito pouco, se pegarmos no fib. ainda só foi ao primeiro nível e se formos ao seu histórico ainda existe forte probabilidade para descer mais.
Fica o gráfico
A partir de hoje vamos ter o blak de volta com as suas belas analises
Em relação a uma possível inversão, podemos ver que ainda corrigiu muito pouco, se pegarmos no fib. ainda só foi ao primeiro nível e se formos ao seu histórico ainda existe forte probabilidade para descer mais.
Fica o gráfico
A partir de hoje vamos ter o blak de volta com as suas belas analises
- Anexos
-
- CALCULADORA.png (326.45 KiB) Visualizado 3319 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1 e 145 visitantes