S&P500 (tópico anterior)
santinati Escreveu:astron
Queres dizer curto a 1310, não?
bons negócios
sim,entrada a 1310 com limit a 1275,e stop a 1320[/u]
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Boas tardes,deixo aqui uma pequena ideia,ou bujarda,como diz o Zeca.
Curto a 1210,limit 1275-70,stop-1220.
Desculpem nao estar muito fundamentado
Curto a 1210,limit 1275-70,stop-1220.
Desculpem nao estar muito fundamentado

- Anexos
-
- sp....jpg (69.39 KiB) Visualizado 1904 vezes
In der rühe liegt die kraft!!!
canguru Escreveu:Bull Bull Escreveu:Vou deixar o estudo das correcções desde 2000 em ciclo bull market. O tamanho da amostra são de 46 swing de correcção, os valores apresentados são referentes ao seu historial desde 2000 até à data actual
Bull, em termos de violência, volatilidade e correcções, o bull market de 2009-10 pouco tem a ver com o teve ínicio em 2003.
O mensal atesta isso mesmo.
sim, este tem sido mais forte, mas olha que em termos gerais os swing tem diferenciado dentro do mesmo intervalo.
Bull Bull Escreveu:Vou deixar o estudo das correcções desde 2000 em ciclo bull market. O tamanho da amostra são de 46 swing de correcção, os valores apresentados são referentes ao seu historial desde 2000 até à data actual
Bull, em termos de violência, volatilidade e correcções, o bull market de 2009-10 pouco tem a ver com o teve ínicio em 2003.
O mensal atesta isso mesmo.
- Anexos
-
- S&Pmensal24022011.png (10.23 KiB) Visualizado 2263 vezes
Vou deixar o estudo das correcções desde 2000 em ciclo bull market. O tamanho da amostra são de 46 swing de correcção, os valores apresentados são referentes ao seu historial desde 2000 até à data actual
Deve-se ler da seguinte forma: Para correcções acima de 5% existe uma probabilidade de acontecimento na ordem dos 65% com base ao seu historial.
Deve-se ler da seguinte forma: Para correcções acima de 5% existe uma probabilidade de acontecimento na ordem dos 65% com base ao seu historial.
- Anexos
-
- CALCULADORA.png (292.73 KiB) Visualizado 2302 vezes
objetivos en 1312 y 1321 en extensión.
http://www.tradingcentral.com/chart/SP5 ... 115251.GIF
http://www.tradingcentral.com/chart/SP5 ... 115251.GIF
E ainda há pessoal que defende que conforme os mercados sobem o petróleo sobe ou vice versa.
Mas não num caso de súbida brusca do petróleo e passando a fasquia dos 100 dolares a proporção é direcatmente inversa um sobe bem, os outros descem estúpidamente.
Foi assim em 2008 volta a ser em 2011 infelizmente.
Mas não num caso de súbida brusca do petróleo e passando a fasquia dos 100 dolares a proporção é direcatmente inversa um sobe bem, os outros descem estúpidamente.
Foi assim em 2008 volta a ser em 2011 infelizmente.
- Registado: 19/5/2010 11:51
Mister Peter Escreveu:olhando nos indicadores vou mais para a hipotese da linha verde icon_mrgreen.gif
Sim neste momento parece ser o caminho mais lógico, mas poderá ser apenas mais um ressalto, na tendência de curto prazo.
Um sinal positivo para os longos seria conseguir fazer um topo superior ao último ali na casa dos 1312/13.
Vamos acompanhando.
Cumprimentos
Rags
Rags
Bull Bull Escreveu:Mister Peter Escreveu:Aqui vai outra análise, desta vez, futuros do SP que tenho acompanhado durante esta escalada. Qual Rising Wedge, qual broadening wedge? Um simples e perfeitinho canal que vem desde Setembro. Até agora continua válido.
Depende como desenhas, até círculos dá para fazer

Vale o que vale....
http://www.livewithoscar.com/DailyVideo.aspx
para já fiz um erro:
Alterei stops para 1290 e reforçei a 1300 isto porque o indice ainda nao quebrou os 1300. A blogosfera já chama o final de uma P2 ou uma C e apontam para sul até aos 800 no minimo.
Posso estar errado? Sem duvida.
Fiz mal em reforçar e alterar o stop? FIZ, vai contra o post it que tenho aqui colado: "NÃO ALTERES OS STOPS". Ainda por cima escrito a letra maiuscula e a negrito.
Estou exposto a 6%.
O que eu vejo é apenas um pullback.
Muitas ondinhas nesta descida, para mim é correcção e deve estar acabar.
Hoje não irei acompanhar os mercados a tempo inteiro para não cair na tentação de reforçar.
Cumprimentos, BN e Boa sorte (para mim tambem)
http://www.livewithoscar.com/DailyVideo.aspx
para já fiz um erro:
Alterei stops para 1290 e reforçei a 1300 isto porque o indice ainda nao quebrou os 1300. A blogosfera já chama o final de uma P2 ou uma C e apontam para sul até aos 800 no minimo.
Posso estar errado? Sem duvida.
Fiz mal em reforçar e alterar o stop? FIZ, vai contra o post it que tenho aqui colado: "NÃO ALTERES OS STOPS". Ainda por cima escrito a letra maiuscula e a negrito.

Estou exposto a 6%.
O que eu vejo é apenas um pullback.
Muitas ondinhas nesta descida, para mim é correcção e deve estar acabar.
Hoje não irei acompanhar os mercados a tempo inteiro para não cair na tentação de reforçar.

Cumprimentos, BN e Boa sorte (para mim tambem)

Hoje o indicador do swing deu sinal de inversão, assinalei no gráfico a sua passagem para a zona bear.
Tivemos um fecho abaixo da média 20 o que não é nada favorável para os touros. Acho que o mais importante para uma verdadeira confirmação seria a quebra da wedge, ai sim, ao meu ver era a confirmação da inversão do swing.
Tivemos um fecho abaixo da média 20 o que não é nada favorável para os touros. Acho que o mais importante para uma verdadeira confirmação seria a quebra da wedge, ai sim, ao meu ver era a confirmação da inversão do swing.
- Anexos
-
- CALCULADORA.png (223.01 KiB) Visualizado 3075 vezes
Sr_SNiper Escreveu:Joao-D Escreveu:A linha de suporte falhou.
Agora vai estar mais confuso.
Parece que tem uma ascending broadening wedge, é uma figura bearish mas como está em bull market, tudo pode acontecer.
Não ligando à figura, parece ter uma nova linha de suporte.
A ver o que o inquérito de sentimento da AAII nos vai dizer amanha.
Não estou a ver aí a broadening wedge...
eu acho que parece, mas a figura não é muito importante para mim, pelo menos enquanto tiver acima da linha de suporte.
- Anexos
-
- Broadening wedges ascending.PNG (15.96 KiB) Visualizado 3179 vezes
- Registado: 27/5/2010 18:17
Joao-D Escreveu:A linha de suporte falhou.
Agora vai estar mais confuso.
Parece que tem uma ascending broadening wedge, é uma figura bearish mas como está em bull market, tudo pode acontecer.
Não ligando à figura, parece ter uma nova linha de suporte.
A ver o que o inquérito de sentimento da AAII nos vai dizer amanha.
Não estou a ver aí a broadening wedge...
Lose your opinion, not your money
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 46 visitantes