PTI g.a.
21 mensagens
|Página 1 de 1
Li os posts anteriores e, na generalidade, o meu pensamento é coincidente com as opiniões expressas e leituras feitas aos gráficos.
O facto da PORTUCEL ter esmorecido durante a tarde e perto do fim da sessão não quer dizer, em minha opinião, que vá agora lateralizar ou mesmo descer.
Acho que continuará a subida embora a resistência a 1,54 me pareça dificil de atingir nos tempos próximos a não ser que venha aí qualquer notícia explosiva.
Quem tem opinião diversa e fundamentada, agradeço que a exponha.
Cumprimentos e bons negócios.
O facto da PORTUCEL ter esmorecido durante a tarde e perto do fim da sessão não quer dizer, em minha opinião, que vá agora lateralizar ou mesmo descer.
Acho que continuará a subida embora a resistência a 1,54 me pareça dificil de atingir nos tempos próximos a não ser que venha aí qualquer notícia explosiva.
Quem tem opinião diversa e fundamentada, agradeço que a exponha.
Cumprimentos e bons negócios.
-
Pikas
Perece que o valor do fecho
de ontem está a funcionar como suporte no intraday.
Cumprimentos e um abraço,
Meteorologista
Cumprimentos e um abraço,
Meteorologista
Aqui está ...
... um "post" com qualidade!Anonymous Escreveu:nao saiam nao..vai corrigir
Sim senhor! Os meus parabéns!!!
-
Visitante
LA VAI ELA
desta vez ate escrevi no monitor o que o ulisses tinha dito sobre a pti ehehe.
ainda me lembro dos erros da edp, andou o homem a falar no fundo de um ano, e na explosao dos 1.82 e eu c 40k, larguei-as todas.
desta vez so nao entrou quem nao quis, vamos la ver se o target de 1.55 é atingido.
abraço
ainda me lembro dos erros da edp, andou o homem a falar no fundo de um ano, e na explosao dos 1.82 e eu c 40k, larguei-as todas.
desta vez so nao entrou quem nao quis, vamos la ver se o target de 1.55 é atingido.
abraço
- Registado: 17/7/2003 15:20
Caro Ulisses, entrei no breakout a 1,35 tendo estabelecido um stop a 1,29.
Dado que parece estar confirmado que não foi um falso breakout penso que devo subir um pouco o stop, talvez para 1,32 , abaixo da anterior resistência.
Gostaria de ouvir a sua opinião e de outros membros do forum sobre este caso particular e de um modo mais geral sobre a colocação de stops.
Obrigado e um abraço
Dado que parece estar confirmado que não foi um falso breakout penso que devo subir um pouco o stop, talvez para 1,32 , abaixo da anterior resistência.
Gostaria de ouvir a sua opinião e de outros membros do forum sobre este caso particular e de um modo mais geral sobre a colocação de stops.
Obrigado e um abraço
Antes morto que vermelho !!!
PTI
Ulisses,
Ops, amanhã, não, é hoje a A.G.... mas pelos visto foi adiada:
http://www.diarioeconomico.com/edicion/noticia/0,2458,402532,00.html
Já estava à espera do adiamento mas por outras razões (esclarecimento da CMVM sobre a passagem em bolsa dos 5%, e do direito de voto inerente). Curioso não?
Essa operação da Banca não põe em causa o voto da SONAE na A.G..
Será uma possibilidade a ponderar como solução para o problema da escolha do parceiro cofina/Lecta em deterimento da SONAE, ou seja, é uma solução engendrada pela Sonae para se desfazer de uma posição que não lhe vai permitir liderar o Grupo Portucel, e realizar algumas mais valias....
E ficam todos contentes.
Vi a notícia ontem no semanário económico.
Ops, amanhã, não, é hoje a A.G.... mas pelos visto foi adiada:
http://www.diarioeconomico.com/edicion/noticia/0,2458,402532,00.html
Já estava à espera do adiamento mas por outras razões (esclarecimento da CMVM sobre a passagem em bolsa dos 5%, e do direito de voto inerente). Curioso não?
Essa operação da Banca não põe em causa o voto da SONAE na A.G..
Será uma possibilidade a ponderar como solução para o problema da escolha do parceiro cofina/Lecta em deterimento da SONAE, ou seja, é uma solução engendrada pela Sonae para se desfazer de uma posição que não lhe vai permitir liderar o Grupo Portucel, e realizar algumas mais valias....
E ficam todos contentes.
Vi a notícia ontem no semanário económico.
Trade the trend.
Isso levanta uma questão pertinente, Razão Pura: É que, normalmente, os votos das assembleias são resultado da posse das acções X dias antes das Assembleias. Não conheço a legislação em causa, mas seria curioso saber (pode ser que alguém que aqui participe o saiba esclarecer) em que dia é que são (ou foram) gerados os direitos de votos na Assembleia.
Beijos e abraços,
Ulisses
Beijos e abraços,
Ulisses
Portuce
A Assembleia geral está marcada para amanhã, dia 14.
Parece que estão agora a estudar a possibilidade de a Banca comprar a participação da SONAE.
Parece que estão agora a estudar a possibilidade de a Banca comprar a participação da SONAE.
Trade the trend.
Completamente de acordo com tudo o que aqui foi escrito.
Muito oportuno esse teu gráfico, Marta. Veremos se a Portucel irá consolidar aqui junto da resistência ou se arranca mesmo já. Há que estar atento, pois caso rebente a actual resistência nos 1,33 euros, apenas vejo a próxima nos 1,54 euros!
Beijos e abraços,
Ulisses
Muito oportuno esse teu gráfico, Marta. Veremos se a Portucel irá consolidar aqui junto da resistência ou se arranca mesmo já. Há que estar atento, pois caso rebente a actual resistência nos 1,33 euros, apenas vejo a próxima nos 1,54 euros!

Beijos e abraços,
Ulisses
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 313 visitantes