S&P500 (tópico anterior)
Mister Peter Escreveu:Tal como ontem referi. No Nasdaq resistência a funcionar. Nas100 a -0.50% e o SP 0.01%. Investidores a sair dos longos no Nas100 e Dax. No SP500 ainda se espera daqele valor redondo 1350 para saltar fora (eu cá não arrisco). Talvez por isso que os mercados ainda não corrigiram
Gostaria de salientar que a Apple pesa 20% do Nasdaq 100 - como hoje o título cai quase 2,5% ele é totalmente responsável pela queda de 0,5% de hoje nesse índice. A queda do Nasdaq é assim consequência da acção vendedora num único título e não no mercado no seu conjunto (isto é, se retirássemos a Apple da equação, o NDX estaria flat).
Convém pois alguma cautela ao fazer generalizações

- Registado: 5/11/2002 12:21
Mister Peter Escreveu:Mister Peter Escreveu:
Se fosse sempre assim só negociava na ultima horadespejava ja os meus milhoes no mercado:lol:
. No curto prazo os touros ainda tem força para fazer mais 9pts no SP500 antes de uma correcção. Já o Nas100 ja atingiu o meu target 2400 e já se nota uma certa fraqueza comparado com o SP500. resistencia 2400 a 2500 de 1999
Tal como ontem referi. No Nasdaq resistência a funcionar. Nas100 a -0.50% e o SP 0.01%. Investidores a sair dos longos no Nas100 e Dax. No SP500 ainda se espera daqele valor redondo 1350 para saltar fora (eu cá não arrisco). Talvez por isso que os mercados ainda não corrigiram
E porque é que tem de corrigir ? Já agora uma pequena explicação seria bem vinda

Mister Peter Escreveu:Mister Peter Escreveu:
Se fosse sempre assim só negociava na ultima horadespejava ja os meus milhoes no mercado:lol:
. No curto prazo os touros ainda tem força para fazer mais 9pts no SP500 antes de uma correcção. Já o Nas100 ja atingiu o meu target 2400 e já se nota uma certa fraqueza comparado com o SP500. resistencia 2400 a 2500 de 1999
Tal como ontem referi. No Nasdaq resistência a funcionar. Nas100 a -0.50% e o SP 0.01%. Investidores a sair dos longos no Nas100 e Dax. No SP500 ainda se espera daqele valor redondo 1350 para saltar fora (eu cá não arrisco). Talvez por isso que os mercados ainda não corrigiram

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Mister Peter Escreveu:

nelsonfilipe Escreveu:Luxor Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Ao que parece estamos a ter inversão do sentido. A este momento já fez duas leg down. Falta a terceira pra completar.
um abraço
Pra completar o k?
Uma lição (não duro pra sempre) : Ainda existem aqui pessoas que não entenderam que qq. fraqueza do indice neste momento é uma oportunidade para entrar.
Já agora com tantas certezas que tens só podes ser futurologo. Então diz-me quando devo entrar longo? Agora já? Ou espero pra segunda? Ou melhor, entrego-te o meu dinheiro e numa semana duplica-lo pode ser? Ainda recebes comissão de 20% ok?
É o bom senso a trabalhar.

Youtube
Luxor Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Ao que parece estamos a ter inversão do sentido. A este momento já fez duas leg down. Falta a terceira pra completar.
um abraço
Pra completar o k?
Uma lição (não duro pra sempre) : Ainda existem aqui pessoas que não entenderam que qq. fraqueza do indice neste momento é uma oportunidade para entrar.
Já agora com tantas certezas que tens só podes ser futurologo. Então diz-me quando devo entrar longo? Agora já? Ou espero pra segunda? Ou melhor, entrego-te o meu dinheiro e numa semana duplica-lo pode ser? Ainda recebes comissão de 20% ok?

- Registado: 10/9/2009 15:41
Luxor Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Ao que parece estamos a ter inversão do sentido. A este momento já fez duas leg down. Falta a terceira pra completar.
um abraço
Pra completar o k?
Ok chefe, tu mandas
nelsonfilipe Escreveu:Ao que parece estamos a ter inversão do sentido. A este momento já fez duas leg down. Falta a terceira pra completar.
um abraço
Pra completar o k?
Youtube
Já agora deixo aqui um artigo interessante que tem como titulo:
- Crash of 2009 (2008/2007) - 2010; comparing to the 1930's
O link : http://newsusa.myfeedportal.com/showitem.php?itemid=171
Um abraço
- Crash of 2009 (2008/2007) - 2010; comparing to the 1930's
O link : http://newsusa.myfeedportal.com/showitem.php?itemid=171
Um abraço
nelsonfilipe Escreveu:O S&P visto de outra forma. Realmente é provável que haja outro pullback como os outros dois.
p.s. Desculpem o tamanho do gráfico mas foi á pressa.
Um abraço
Olá nelson, tenho reparado e os maiores swing tem ocorrido ou no inicio dos ciclos ou em zonas onde houve grandes dúvidas e depois de retiras levou a subir bem
Pedro Miguel Escreveu:Mister Peter Escreveu:zecatreca Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:Oh Zecatreca !
Explica-me uma coisa. Como é que podes estar curto no S&P procurando targets que provocarão dano irreparável e depois ao mesmo tempo estás longo no DAX aguardando pelos 8000.
Tenho curiosidade nestas estratégias e talvez tenham sentido.
Simplesmente acreditava num pullback de 40pontos.
Cumprimentos
Hoje não há maus indicadores para revelar pois nem más noticias, o quer dizer que isto vai cair![]()
![]()
![]()
Não tinhas dito que os 1350 era um ponto de entrada curto ?
Ainda está nos 1340.
Exactamente. de 1341 testado ontem só são mais aproximadamente 0,80% até atingir o target. Eu entrei curto a 1340. Estamos no topo do canal, durante as proximas 4-5 sessões se o mar continuar flat, o topo do canal já será os 1350 que será para a semana e como tal é a semana que eu referi que o SP poderá atingir os 1350pts. Como acho que o preço está demasiado esticado eu prefiro não arriscar entrar longo (por agora). Vamos ver como o SP vai comportar-se hoje e se a sessão de 2ª e 3ª continuar calmo fecho os curtos. e reabro nos 1350

Cumprimentos
Mister Peter Escreveu:zecatreca Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:Oh Zecatreca !
Explica-me uma coisa. Como é que podes estar curto no S&P procurando targets que provocarão dano irreparável e depois ao mesmo tempo estás longo no DAX aguardando pelos 8000.
Cumprimentos
Hoje não há maus indicadores para revelar pois nem más noticias, o quer dizer que isto vai cair![]()
![]()
![]()
Não tinhas dito que os 1350 era um ponto de entrada curto ?
Ainda está nos 1340.
- Registado: 29/11/2007 11:45
zecatreca Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:Oh Zecatreca !
Cumprimentos
Eu cá continuo a acreditar

Pedro Miguel Escreveu:Oh Zecatreca !
"Dano irreparável"?????
Mas por acaso tens lido alguma coisa do que eu disse? Parece que não! Até parece que apresentei valores não crediveis. Simplesmente acreditava num pullback de 40pontos.
Aliviei metade das posições do Dax a 7420, sim. São posições de longo prazo(para esquecer e voltar a comprar a 7200/7250).
Já no SP500 continuo em swing/daytrade. Não sei se reparaste mas quem entrou curto nos 1337 na 1ªvez que lá foi, podia ter tido profits de 8-9pontos.
Deu-me nos 1337 um ponto de inversão que se revelou apenas de curto prazo.
Cumprimentos
zecatreca Escreveu:Stopadissimo na entrada.
Afinal os 1337 eram apenas um valor de daytrade.
Bem...fico de fora até amanha.![]()
Cumprimentos
Oh Zecatreca !

- Registado: 29/11/2007 11:45
ppbogos Escreveu:Não há muito mais a acrescentar ao que se tem passado e ao que se passará nos próximos tempos no SPX. Não existe espaço para quedas, e mesmo as da pre-abertura, quando acontecem são violentamente compradas com noticias ou sem elas.
Para já 1347,depois 1364.
Por estas bandas do sistema hoje foi dia de acumular mais uma posição curta, sem qualquer tipo de stress.
Cumprimentos
http://spx500.blogspot.com/
What Will Kill a Bull Market? Good News!
CNBC
- Registado: 29/11/2007 1:44
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], niceboy, Tosta mista e 133 visitantes