CAC - Alcatel-Lucent
Re: Hum....
rasteiro Escreveu:Para quem gosta de adrenalina, ora aqui está uma acção para entrar hoje, com esta queda de 4%
Entrei a 3.363.
Abraços
Mesmo gostando de adrenalina ... não será cedo? A zona dos 3,33~3,39 (máximo relativo de Out 2009) parece-me um pouco distante, e também só foi testada uma vez, para considerar como muito relevante nesta altura.
Sentir-me-ia mais confortável com um reteste à zona dos ~2,6x, que considero bastante mais sólida. E tem ainda aquele gap antes dessa zona. Se bem que isto dos gap's sabemos que podem nunca ser fechados.
De qualquer forma é como dizes ... para quem gosta de adrenalina!!!
PS: Ainda me lembro de como comecei a negociar a ALU. Em Março de 2009 quando trabalhava exactamente para a Alcatel, sempre brinquei com um colega meu Francês que as tinha comprado desde 2007 a ~7, que quando chegassem a 1€ eu comprava um camião delas!!! Acabei por comprar a ~0,98 e apanhei um susto quando elas foram até ~0.87. Lembro-me de nessa altura em apenas 2 dias estar a perder mais do que o que tinha planeado para esse trade!!! Aguentei e vendi-as a ~1.02 com um lucro marginal para depois as ver subir bastante nos meses a seguir. A partir daí tornou-se uma das minhas favoritas ... Ainda hoje não aprendi a negociá-la como deve de ser mas já melhorei bastante.
PS2: Não tenho posição na ALU neste momento.
Abraço,
Edit: Agora, olhando melhor para o gráfico do rilha reparei que a zona dos 3.30~3.40 serviu efectivamente 2 vezes de suporte em 2008 e uma vez de resistência em 2009.
Life is short, ride hard!!!
alcatel
boa noite a todos.
se conseguir ganhar suporte na zona suporte que possui em torno dos 3,30 - 3,40 é expectável que a proxima zona target desta cotada seja
a zona de resistência em torno dos 4,50.
rilha
se conseguir ganhar suporte na zona suporte que possui em torno dos 3,30 - 3,40 é expectável que a proxima zona target desta cotada seja
a zona de resistência em torno dos 4,50.
rilha
- Anexos
-
- alcatel 18-2-11.jpg (110.37 KiB) Visualizado 6547 vezes
Não é necessário dizer mais nada, está tudo dito, agora o investimento´, a decisão versus risco é de cada um.
Já agora vê a cotação da: ARCHOS e depois diz qualquer coisa.
(CercleFinance.com) - Alcatel-Lucent et Archos ont dévoilé mardi à l'occasion du salon Mobile World Congres de Barcelone un partenariat visant à présenter une offre commune en matière de tablette et de smartphone.
L'objectif est de proposer à partir de l'été 2011 un abonnement unique regroupant les divers terminaux connectés d'un utilisateur, en partageant automatiquement la connexion 3G d'un téléphone mobile avec celle d'une tablette Archos connectée en WiFi grâce au système d'exploitation Android de Google.
'L'utilisateur aura ainsi accès à Internet directement sur sa tablette à n'importe quel moment et n'importe où sans avoir à payer un forfait mobile supplémentaire pour un deuxième appareil connecté', expliquent les deux groupes.
Cette fonctionnalité est basée sur la technologie 'One Touch Connect' développée par Alcatel-Lucent
Um abraço,
M2010
Já agora vê a cotação da: ARCHOS e depois diz qualquer coisa.
(CercleFinance.com) - Alcatel-Lucent et Archos ont dévoilé mardi à l'occasion du salon Mobile World Congres de Barcelone un partenariat visant à présenter une offre commune en matière de tablette et de smartphone.
L'objectif est de proposer à partir de l'été 2011 un abonnement unique regroupant les divers terminaux connectés d'un utilisateur, en partageant automatiquement la connexion 3G d'un téléphone mobile avec celle d'une tablette Archos connectée en WiFi grâce au système d'exploitation Android de Google.
'L'utilisateur aura ainsi accès à Internet directement sur sa tablette à n'importe quel moment et n'importe où sans avoir à payer un forfait mobile supplémentaire pour un deuxième appareil connecté', expliquent les deux groupes.
Cette fonctionnalité est basée sur la technologie 'One Touch Connect' développée par Alcatel-Lucent
Um abraço,
M2010
- Registado: 2/1/2010 15:38
Boa noite,
depois do meu comentário ninguém disse mais nada, atenção que eu não percebo nada disto, mas com o que tenho visto, porque já ando nisto á algum tempo a perder dinheiro não me ademira nada que esta acção possa subir aos 5€, tenho visto acções a subir e subir em pouco tempo com apenas algumas correções.
DERICHEBOURG por exemplo em dezembro e janeiro + de 90%, e eu mesmo a ver bons indicadores só olhei para ela.Nesta entrei e saí com alguns ganhos, mas parece-me que é de apostar, a maior parte das noticias ´são boas ou muito boas.
depois do meu comentário ninguém disse mais nada, atenção que eu não percebo nada disto, mas com o que tenho visto, porque já ando nisto á algum tempo a perder dinheiro não me ademira nada que esta acção possa subir aos 5€, tenho visto acções a subir e subir em pouco tempo com apenas algumas correções.
DERICHEBOURG por exemplo em dezembro e janeiro + de 90%, e eu mesmo a ver bons indicadores só olhei para ela.Nesta entrei e saí com alguns ganhos, mas parece-me que é de apostar, a maior parte das noticias ´são boas ou muito boas.
- Registado: 24/11/2010 10:03
m2010 Escreveu:Mas atenção que tudo que aqui foi dito é muito bonito, mas tem que ser traduzido em $$$, nos próximos T1,...senão, o accionista não gosta, a minha posição de LP foi decidida pelo T4 robusto e expectativas de futuro, senão é como diz o nosso Ulisses, namorar estas meninas mas por pouco tempo.
Neste caso e de momento, continuo a gostar.
Um abraço,
Então cá vai mais uma:
"Alcatel-Lucent (Euronext Paris et NYSE : ALU) annonce avoir été retenu par Togo Cellulaire, le principal opérateur mobile du Togo, pour une extension et une mise à niveau majeures de son réseau mobile 2G/3G. Cette extension réseau représente une nouvelle phase du contrat de plusieurs millions d’euros signé l’année dernière avec Alcatel-Lucent pour accroître la capacité du réseau GSM de l’opérateur et déployer le premier réseau 3G du pays."
- Registado: 29/11/2007 2:39
Mas atenção que tudo que aqui foi dito é muito bonito, mas tem que ser traduzido em $$$, nos próximos T1,...senão, o accionista não gosta, a minha posição de LP foi decidida pelo T4 robusto e expectativas de futuro, senão é como diz o nosso Ulisses, namorar estas meninas mas por pouco tempo.
Um abraço,
Um abraço,
M2010 não esquecer do potencial que a ALU esta a oferecer, e a começar a fazer parcerias, com projecto piloto no grupo Audi para a navegação Auto, mais um dos muitos potencias de posição de mercado que a ALU tem para oferecer com base no 3G mas a catapultar tudo para o 4G, ainda a pouco anunciou mais uma solução para controle de trafegos das estradas, tem para escolas, para Saude etc., enfim temos aqui uma clara mudança quanto ao futuro da mesma só que todos estavam a espera do sinal, sinal esse que foi o valente aumento do free cash flow !!!
User mudou de nick - > Wallstreetrader
- Registado: 29/11/2007 2:13
m2010 Escreveu:De facto para os amantes de AT e de bonecos, temos uma figura denominada chavena com ansa e respectiva projecção 5.70.
É preciso sonhar.
Um abraço.
Aqui vai o que faltou no teu post.
"Alcatel-Lucent : signature d'un protocole d'accord avec China Mobile 16/02/2011 11:42
Alcatel-Lucent annonce la signature d'un protocole d'accord avec China Mobile, le plus grand opérateur mobile au monde et un leader des segments TD-SCDMA et TD-LTE, pour le développement d'un réseau d'accès radio (RAN) de nouvelle génération. Le protocole a été signé par Alcatel-Lucent Shanghai Bell, la filiale d'Alcatel-Lucent en Chine.
Rajeev Singh-Molares, président des activités d'Alcatel-Lucent en Asie-Pacifique, a déclaré : "Le partenariat avec China Mobile vise directement les problématiques du coût élevé de l'énergie, de l'explosion de la vidéo mobile et du développement durable. En remplaçant les architectures classiques des réseaux par des architectures flexibles de type cloud, nous préparons l'avenir et montrons la voie à suivre en termes de technologies et de modèles économiques".
Ce partenariat stratégique autour du C-RAN s'appuiera sur le système lightRadio récemment dévoilé par Alcatel-Lucent."
m2010 Escreveu:Quando o sentido de uma acção é de subida, não podemos neste momento ir contra a corrente de tuarões que se estão a posicionar e não é para ganharem centimos.
Embora os indicadores de AT assustem e inibem a quem quer entrar, mas uma vez mais recordo que podem estar nessses patamares por muito tempo, claro e evidente com pausas, consolidações, retracções que são saudáveis em qualquer acção.
Mas no caso concreto a ALU possui uma arma (LTE) que vai ser o futuro das redes de comunicação, que neste momento são obrigadas a investir porque o consumidor exige, ou não será?
Alcatel-Lucent annonce la signature d'un protocole d'accord avec China Mobile, le plus grand opérateur mobile au monde et un leader des segments... ".
se isto não é importante...falta a India e Polonia que está atrasado.
Bom trade!
E pede-se fecho acima dos 3.40.
mais um contrato na China: "
Estava a olhar para ela e a pensar...se passar acima dos 3,39 é de entrar. Fez um retrace ao suporte e já sobe. Estive a ver a EDL e é de notar que após 2 dias de subidas fantásticas, fez 3 dias de correcção e no dia seguinte fez uma vela de 17 %.
Um fecho acima deste suporte poderá atirar esta acção para junto da zona dos 5 €.
Quando o sentido de uma acção é de subida, não podemos neste momento ir contra a corrente de tuarões que se estão a posicionar e não é para ganharem centimos.
Embora os indicadores de AT assustem e inibem a quem quer entrar, mas uma vez mais recordo que podem estar nessses patamares por muito tempo, claro e evidente com pausas, consolidações, retracções que são saudáveis em qualquer acção.
Mas no caso concreto a ALU possui uma arma (LTE) que vai ser o futuro das redes de comunicação, que neste momento são obrigadas a investir porque o consumidor exige, ou não será?
Alcatel-Lucent annonce la signature d'un protocole d'accord avec China Mobile, le plus grand opérateur mobile au monde et un leader des segments... ".
Bom trade!
Bom trade!
Tentar fazer AT numa altura em que o futuro da ALU mudou, poderá ser altamente frustrante !
A única coisa que apenas olho neste momento é o volume.
Há mais quem partilhe da mesma opinião:
http://www.cnbc.com/id/41581848
<center>
<embed allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" bgcolor="#000000" height="380" name="cnbcplayer" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" quality="best" salign="lt" scale="noscale" src="http://plus.cnbc.com/rssvideosearch/action/player/id/1796103729/code/cnbcplayershare" type="application/x-shockwave-flash" width="400" wmode="transparent"></embed>
</center>
A única coisa que apenas olho neste momento é o volume.
Há mais quem partilhe da mesma opinião:
http://www.cnbc.com/id/41581848
<center>
<embed allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" bgcolor="#000000" height="380" name="cnbcplayer" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" quality="best" salign="lt" scale="noscale" src="http://plus.cnbc.com/rssvideosearch/action/player/id/1796103729/code/cnbcplayershare" type="application/x-shockwave-flash" width="400" wmode="transparent"></embed>
</center>
User mudou de nick - > Wallstreetrader
- Registado: 29/11/2007 2:13
Caneco....
podia ter esperado mais um bocadinho....
Enfim, não tenho uma bola de cristal.....
Abraços

Enfim, não tenho uma bola de cristal.....
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Já foram....
coloquei uma ordem a 3.369, e levaram-mas.
Não deu para muito mas já dá para aquecer.
Depois de analizar os gráficos pensei melhor depachá-las, antes que fosse tarde.
Apesar de que pensava que ela iria ter uma subida jeitoso pelo menos nos primeiros 15m.
O resto do dia o dirá , mas agora já estou fora.
Abraços
Não deu para muito mas já dá para aquecer.
Depois de analizar os gráficos pensei melhor depachá-las, antes que fosse tarde.
Apesar de que pensava que ela iria ter uma subida jeitoso pelo menos nos primeiros 15m.
O resto do dia o dirá , mas agora já estou fora.
Abraços
Re: Ai está...
Eu sei que ela estava já um bocado esticada, e teria que corrigir.
Ora a minha ideia é apenas ganhar 2 ou 3 centimos e nas perdas o mesmo.
Por isso vou estar atento amanhã á abertura e ver o caminho que ela quer seguir.
Nunca se sabe quande ela abre 2 a 3 cêntimos acima do fecho de hoje e as minha vão logo nas horas
, mas se for o contrário também não esitarei
Abraços
Ora a minha ideia é apenas ganhar 2 ou 3 centimos e nas perdas o mesmo.
Por isso vou estar atento amanhã á abertura e ver o caminho que ela quer seguir.
Nunca se sabe quande ela abre 2 a 3 cêntimos acima do fecho de hoje e as minha vão logo nas horas

Abraços
rfm73 Escreveu:rasteiro Escreveu:Acabei agora de entrar nesta menina a 3.355.
Não sei se fiz bem ou não, mas é mais um FEELING.
Já á quase dois dias que não via a bolsa.
Só deu mesmo agora.
Vamos a ver se não me vou escaldar com esta menina.
Abraços
No que diz respeito á AT, acho que fizeste mal. Por isso abri uma posição curta. Ela ontem fez uma shooting star e hoje confirmou o movimento. Segue o gráfico:
Re: Ai está...
rasteiro Escreveu:Acabei agora de entrar nesta menina a 3.355.
Só deu mesmo agora.
Abraços
No que diz respeito á AT, acho que fizeste mal. Por isso abri uma posição curta. Ela ontem fez uma shooting star e hoje confirmou o movimento. Segue o gráfico:
- Anexos
-
- img_12977895463501.gif (17.26 KiB) Visualizado 5797 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Ai está...
Acabei agora de entrar nesta menina a 3.355.
Só deu mesmo agora.
Abraços
Só deu mesmo agora.
Abraços
É importante fechar acima dos 3.39, porque se assim for temos um novo trade rang de negociação.
O que me faz estar longo nesta acção é o futuro e o futuro é a net, LTE, $ª geração e aí a ALU é líder mundial,quando a Europa arrancar (Alierta ainda hoje falou que tem que ser breves...Telefónica es consciente de que el uso masivo de dispositivos más potentes va a obligar a incrementar las inversiones en redes: “harán falta unos 91.000 millones de euros en total antes de 2014 para actualizar las infraestructuras en Europa”.
Pois a ALU tem acordo com a TEF, logo é para estar longo e sem medo dos 88 de RSI.
Um abraço,
O que me faz estar longo nesta acção é o futuro e o futuro é a net, LTE, $ª geração e aí a ALU é líder mundial,quando a Europa arrancar (Alierta ainda hoje falou que tem que ser breves...Telefónica es consciente de que el uso masivo de dispositivos más potentes va a obligar a incrementar las inversiones en redes: “harán falta unos 91.000 millones de euros en total antes de 2014 para actualizar las infraestructuras en Europa”.
Pois a ALU tem acordo com a TEF, logo é para estar longo e sem medo dos 88 de RSI.
Um abraço,
Alcatel-Lucent
Depois de uma subida bombástica e de ter rebentado a resistencia na zona dos 3,40, eis que temos uma ligeira correcção, com fraco volume.
O, agora suporte dos 3,39, está a a tentar segurar a cotação.
O, agora suporte dos 3,39, está a a tentar segurar a cotação.
helderjsm Escreveu:Nica_ Escreveu:Elias Escreveu:A Alcatel subiu vertiginosamente nos últimos dias mas hoje fez uma vela muito feia: uma estrela cadente (shooting star), que se caracteriza por corpo curto e sombra superior muito longa.
Esta vela sugere que o potencial de subida no curto prazo se esgotou, que os vendedores estão a tomar conta do título e que vem aí correcção.
Disclaimer: não tenho qualquer posição na Alcatel
Espero um gap down amanhã, abaixo da LTD, fecho do gap e entrar curto.
Seria um cenário perfeito para construir uma posição.
Só te faltou dizer as horas a que isso tudo ia acontecer
abertura

- Registado: 29/11/2010 16:51
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, Garfield, Google [Bot], jprgodinho, MADxMAX, PMP69, Shimazaki_2 e 113 visitantes