Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pedido de ajuda à Administração do Forum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AA__ » 13/10/2003 16:07

Pata-Hari Escreveu:Ok, mudada para a pass que pediste/sugeriste. Uma vez loggado, podes alterar a teu gosto no perfil, tá?

Jinhos!

Obrigado Pata-Hari

Bjs

AA
AA__

por Pata-Hari » 13/10/2003 13:14

Ok, mudada para a pass que pediste/sugeriste. Uma vez loggado, podes alterar a teu gosto no perfil, tá?

Jinhos!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por AA__ » 13/10/2003 13:07

Um muito obrigado aos dois por terem correspondido de forma tão célere ao meu pedido.

Já enviei o mail!

AA
AA__

por Pata-Hari » 13/10/2003 12:21

AA, o problema é que os mails foram desactivados quando tivemos o inicio dos problemas com o servidor...

Manda-me um mail para pata_hari@hotmail.com, com a pass que queres que eu mudo-te isso, que tal?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Ulisses Pereira » 13/10/2003 12:17

AA,

Preciso que me digas qual o mail para o qual queres que te envie a password. Ou deixa aqui ou, se não o quiseres tornar público, envia para ulissespereira@hotmail.com , de forma a eu tratar-te disso.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Pedido de ajuda à Administração do Forum

por AA__ » 13/10/2003 12:09

Bons dias,

Venho solicitar ajuda para recuperar o acesso ao meu registo (nick AA) já que perdi a respectiva password e, embora siga correctamente as instruções para a recuperar e receba a mensagem de que a mesma me foi enviada para o email, não obtenho qualquer resultado, ou seja não recebo nenhuma mail com a password.

Mais uma vez, agradeço a vossa atenção

AA
AA__

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, trilhos2006 e 309 visitantes