AGORA ..SAG...marco
5 mensagens
|Página 1 de 1
SAG
Eu estou longo na SAG já desde Agosto, quando caiu na sequência dos resultados semestrais. Acho que é uma acção extremamente sólida, com um historial de dividendos sem par em Portugal, e que em termos fundamentais continua barata. Hoje pela primeira vez desde há largos meses fechou acima dos 1.20 (1.21
) beneficiando da subida da generalidade do mercado.
Eu creio porém que como dizes é uma acção esquecida que acabará por "acordar" quando as atenções se deslocarem das Sonaes BCP's PT's para as notícias que virão a público no próximo ano de melhoria da conjuntura e consequente recuperação do consumo de automóveis / bens de consumo duradouro.
Em suma: faz imenso sentido, mas só para quem tiver um horizonte de 12-18 meses.

Eu creio porém que como dizes é uma acção esquecida que acabará por "acordar" quando as atenções se deslocarem das Sonaes BCP's PT's para as notícias que virão a público no próximo ano de melhoria da conjuntura e consequente recuperação do consumo de automóveis / bens de consumo duradouro.
Em suma: faz imenso sentido, mas só para quem tiver um horizonte de 12-18 meses.
- Registado: 11/8/2003 19:04
obrigado ulisses
era isso que queria ver
abraço
abraço
- Registado: 17/7/2003 15:20
Luis lobo,
A tendência descendente de médio/longo prazo é clara mas a acção parece estar a tentar criar uma base há cerca de oito meses.
Uma entrada longa nestes níveis com "stop" num fecho abaixo dos 1,15 parece-me fazer algum sentido, dada a boa relação rentabilidade/risco.
Um abraço,
Ulisses
A tendência descendente de médio/longo prazo é clara mas a acção parece estar a tentar criar uma base há cerca de oito meses.
Uma entrada longa nestes níveis com "stop" num fecho abaixo dos 1,15 parece-me fazer algum sentido, dada a boa relação rentabilidade/risco.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-sag1.gif (18.34 KiB) Visualizado 331 vezes
-
- forum-sag2.gif (14.47 KiB) Visualizado 324 vezes
Só da parte da tarde me será possível, luis. Neste momento estou sem gráficos no local onde estou...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
AGORA ..SAG...marco
todas têm a sua hora e o seu dia, esta para mim ninguem vai dar por ela .
caminha solitaria sem dar nas vistas,
ja se ve algum volume e esta bem segura pelos cofres,
baratinha ja tenho algumas no cofre a ganhar pó.
ainda nao aproveitou este bullito, pelo que o caminho podera ser crescente.
marco poderias por ai o grafico historico
abraço
caminha solitaria sem dar nas vistas,
ja se ve algum volume e esta bem segura pelos cofres,
baratinha ja tenho algumas no cofre a ganhar pó.
ainda nao aproveitou este bullito, pelo que o caminho podera ser crescente.
marco poderias por ai o grafico historico
abraço
- Registado: 17/7/2003 15:20
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: