DAX - Tópico Geral
Re: Quem anda a meter dinheiro nos mercados???
Beass Escreveu:Já descobri quem anda a por dinheiro no Ocidente. Com os emergentes a cair como têm caído, os devedores também com o rombo de hoje e os americanos e o alemão como estão, só posso concluir que são as grandes farmacêuticas que andam a apostar nestes mercados, pois com os problemas cardíacos que andam a causar pelo mundo todo só têm a lucrar com a venda de medicamentos.

- Registado: 10/9/2009 15:41
Quem anda a meter dinheiro nos mercados???
Já descobri quem anda a por dinheiro no Ocidente. Com os emergentes a cair como têm caído, os devedores também com o rombo de hoje e os americanos e o alemão como estão, só posso concluir que são as grandes farmacêuticas que andam a apostar nestes mercados, pois com os problemas cardíacos que andam a causar pelo mundo todo só têm a lucrar com a venda de medicamentos.

- Registado: 7/5/2010 10:24
greeneon Escreveu:Esqueçam os curtos...isto agora é só para cima.
Perdi a paciência isto é dos touros..
Isto ainda não é hoje que vai acontecer a tão anunciada correcção. Por mais que possa ameaçar, não passa disso. Eu tou de fora a assistir a isto tudo. Abri um pequena posição longa no s&p com pouca exposição com target 132x.
Um abraço
- Registado: 10/9/2009 15:41
DAX
FXX, não consigo encontrar um link sobre a figura de morcego mas vá ao boursorama, DAX, e ponha a indicação dos 10 minutis.
O que aparece é uma figura grande, que parece um head and shoulders mas a cabeça está dividida em 2 dando a sensação de uma cabeça de morcego. A segunda asa está-se a formar.
Abraço
Clinico
O que aparece é uma figura grande, que parece um head and shoulders mas a cabeça está dividida em 2 dando a sensação de uma cabeça de morcego. A segunda asa está-se a formar.
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
DAX
Como vos disse não estou a ligar patavina a estas sobe e desce diário, mas curiosamente estive na boursorama a ver o indice do DAX a 10minutos e está a fazer uma figura bearish muito caracteristica: o morcego! já fez uma asa e as duas orelhas e está a fazer a segunda asa (esta subidita agora)
É só uma observação curiosa. Talvez um de vós possa postar esse gráfico com o morcego...
Bem, daqui a pouco vou trabalhar e só volto lá para as 9.
Abraços
Clinico
É só uma observação curiosa. Talvez um de vós possa postar esse gráfico com o morcego...

Bem, daqui a pouco vou trabalhar e só volto lá para as 9.
Abraços
Clinico
O gajo lá corrige mas com umas trombas, e a tal ida obvia ao 7225 pode não acontecer.
A subida alucinante e as compras continuam fortes, o que continua a impressionar pois no DAX não há BCP's a 60 cêntimos. Dos títulos mais baratos que eles por lá têm Infeneon por exemplo tem o preço de uma PT, um dos três mais caros do PSI.
Mas do pouco que percebo disto, imagino que terá de haver saldos para atrair investidores que têm estado a olhar para ele, com medo de entrar a este preço proporcionando assim alguma distribuição. Necessária para libertar liquidez para novos puxões.
Se não se gera um ponto de entrada longa mais favorável a alguns investidores, torna-se mais difícil a distribuição.
Digo eu mas eu ca não percebo nada disto só ca vim ver a bola, e disseram-me que foi ontem a hora do jantar
A subida alucinante e as compras continuam fortes, o que continua a impressionar pois no DAX não há BCP's a 60 cêntimos. Dos títulos mais baratos que eles por lá têm Infeneon por exemplo tem o preço de uma PT, um dos três mais caros do PSI.
Mas do pouco que percebo disto, imagino que terá de haver saldos para atrair investidores que têm estado a olhar para ele, com medo de entrar a este preço proporcionando assim alguma distribuição. Necessária para libertar liquidez para novos puxões.
Se não se gera um ponto de entrada longa mais favorável a alguns investidores, torna-se mais difícil a distribuição.
Digo eu mas eu ca não percebo nada disto só ca vim ver a bola, e disseram-me que foi ontem a hora do jantar

- Registado: 19/5/2010 11:51
Hj acordei tarde e não consegui apanhar este move down!!!
Mas isto para já, parece estar a recuperar bem!
Será isto uma oportunidade de entrada curta para quem ficou até mais tarde na cama!?!??!
Ou vamos mais uma vez assustar os curtos?!?
Mas isto para já, parece estar a recuperar bem!
Será isto uma oportunidade de entrada curta para quem ficou até mais tarde na cama!?!??!

Ou vamos mais uma vez assustar os curtos?!?
Editado pela última vez por Visitante em 10/2/2011 12:21, num total de 1 vez.
DAX
carcanhol_II Escreveu:Um teste aos 7225 parece-me obvio chegara lá? .
Sim, sobretudo se houver uma reversão temporária desta subida.
Eu até vou mais longe na futurologia: Se realmente houver uma evening star, não me admirava que a antiga resistencia dos 7100, que foi tão falada aqui, fosse um suporte a considerar.
Mas, isto são wishful thinkings...
Vamos ver o que faz o mercado
Abraços
Clinico
A vela de hoje diz-nos que ontem tivemos mesmo o "swing day" do nosso amigo Oscar.
O fecho de ontem nos EUA tentou baralhar o pessoal, mas nada de grave pois como disse os topos costumam dar luta.
Um teste aos 7225 parece-me obvio chegara lá? Ficara por lá proporcionando uma entrada longa? Não sabemos.
O fecho de ontem nos EUA tentou baralhar o pessoal, mas nada de grave pois como disse os topos costumam dar luta.
Um teste aos 7225 parece-me obvio chegara lá? Ficara por lá proporcionando uma entrada longa? Não sabemos.
- Registado: 19/5/2010 11:51
DAX
Deixem os States abrir e vamos ver se a queda pára aqui...
É natural que hajam consolidações intra day durante as quedas. Eu estou a ver mais a floresta que uma árvore e no contexto geral, acho que as quedas vão continuar hoje e amanha.
Abraços
Clinico
É natural que hajam consolidações intra day durante as quedas. Eu estou a ver mais a floresta que uma árvore e no contexto geral, acho que as quedas vão continuar hoje e amanha.
Abraços
Clinico
DAX
Bem, parece que a coisa está a andar bem.
Alem da vela de reversão de ontem, a conjuntura das 2 últimas velas mais a de hoje (se continuar assim) vão dar a tal evening star que é um padrão bearish.
Este pode ser mais um sinal de que amanha as coisas vão continuar.
http://www.investopedia.com/terms/e/eveningstar.asp
Como vos disse, o mercado vai-nos dizer quando é que reverte e é só preciso paciencia.
Abraços
Clinico
Alem da vela de reversão de ontem, a conjuntura das 2 últimas velas mais a de hoje (se continuar assim) vão dar a tal evening star que é um padrão bearish.
Este pode ser mais um sinal de que amanha as coisas vão continuar.
http://www.investopedia.com/terms/e/eveningstar.asp
Como vos disse, o mercado vai-nos dizer quando é que reverte e é só preciso paciencia.
Abraços
Clinico
Re: DAX
Clinico Escreveu:Tenho uma posição curta desde ontem que reforcei hoje logo ao início quando o Dax ainda foi aos +0,03...
O tipo gosta de nos dar estas oportunidades logo de manha![]()
Já não sei se as notícias vão influenciar alguma coisa. As que têm saido não têm sido famosas e os índices têm feito o que lhes apetece.
Por agora o caminho parece ser para baixo, pode é não ir directamente e ir aos zig-zags, fazendo com o Agany vá tendo uns apertos cardíacos como ontem na pequenissima posição curta que abriu de manha![]()
Abraços
Clinico

- Registado: 29/11/2007 1:44
DAX
Tenho uma posição curta desde ontem que reforcei hoje logo ao início quando o Dax ainda foi aos +0,03
...
O tipo gosta de nos dar estas oportunidades logo de manha
Já não sei se as notícias vão influenciar alguma coisa. As que têm saido não têm sido famosas e os índices têm feito o que lhes apetece.
Por agora o caminho parece ser para baixo, pode é não ir directamente e ir aos zig-zags, fazendo com o Agany vá tendo uns apertos cardíacos como ontem na pequenissima posição curta que abriu de manha
Abraços
Clinico

O tipo gosta de nos dar estas oportunidades logo de manha

Por agora o caminho parece ser para baixo, pode é não ir directamente e ir aos zig-zags, fazendo com o Agany vá tendo uns apertos cardíacos como ontem na pequenissima posição curta que abriu de manha

Abraços
Clinico
Re: Só para contrariar
agany Escreveu:agany Escreveu:Rags Escreveu:Sim amigo Clinico é preciso estar atento, isto já vai muiiiiiito esticado, e quando a esmola é muita o pobre desconfia
Apeteceu-me, hoje, perder algum dinheiro.
Abri uma pequeníssima posição curta.
Mantenho a posição.
tb mantenho a minha posição curta desde ontem. os futuros nos states estao no vermelho. hj deve andar tudo a marinar até aos dados do desemprego mais logo
- Registado: 29/11/2007 11:52
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Massao1 e 169 visitantes