Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Weekly Reports

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Obrigado

por arnie » 12/10/2003 8:51

Kopas e DJ

Agradeço as palavras dos dois.

Estes meus reports têm como principal função disciplinar-me. Repetindo vezes sem conta as mesmas regras, os mesmos metodos de trading, ele acaba por tornar-se parte de nós e assim, torna-se automático a leitura de um grafico.

Se soubermnos a posição de um titulo no que diz respeito ao seu trend, facilmente podemos tomar uma posição. Conhecer alguns padrões de barras é também uma mais valia pois permite-nos antecipar por vezes alguns movimentos.

A 2ª função destes meu reports, como é obvio, é ajudar outros a olhar para outro tipo de analise. Estou consciente que mais de 90% das pessoas que leem os meus reports não percebem nem nunca vão perceber nada do eu escrevo :| mas fico contente se os restantes 10% entendam e até consigam desenvolver os seus proprios "sistemas" com alguns dos conceitos que apresento :)

Um abraço a todos
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por djovarius » 11/10/2003 21:48

Realmente,

grande Arnie é credor da nossa estima pelo excelente trabalho que aqui nos deixa.
Óptimo trabalho de AT. Mesmo quem toma em consideração factores além dos técnicos, como eu, não pode deixar de apreciar e levar em conta este tipo de análise !!

Keep up the good work :clap:

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por Kopas » 11/10/2003 20:39

Caro Arnie,
Realmente as tuas análises, pela sua regularidade e rigor, são dignas de um verdadeiro profissional.

Um abraço,
Kopas

Registado: 5/11/2002 0:44

Weekly Reports

por arnie » 11/10/2003 18:29

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Luzemburg, Sr.Marques e 197 visitantes