PT 7.20
5 mensagens
|Página 1 de 1
Não me parece luis lobo. Se a memória não me atraiçoa, nos únicos dois dias que a PT anunciou, no final da sessão, que adquiriu acções próprias, foram dias em que a PT caiu.
Parece que a PT tem seguido a estratégia em que eu acreditava e descrevi no artigo "Uma locomotiva que se reboca a si própria" ( http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=194 )e que faz com que a PT vá ao mercado comprar acções, sempre que aconteçam quedas de algum significado, o que transforma a sua acção num efeito de "almofada" às quedas.
Desde que o anúncio da compra de acções próprias foi anunciada, a PT já ganhou cerca de 10%.
Um abraço,
Ulisses
Parece que a PT tem seguido a estratégia em que eu acreditava e descrevi no artigo "Uma locomotiva que se reboca a si própria" ( http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=194 )e que faz com que a PT vá ao mercado comprar acções, sempre que aconteçam quedas de algum significado, o que transforma a sua acção num efeito de "almofada" às quedas.
Desde que o anúncio da compra de acções próprias foi anunciada, a PT já ganhou cerca de 10%.
Um abraço,
Ulisses
Outro título com uma forte abertura, a PTC já foi muito perto de uma sua importante referência (e provável resistência)... os 7.28€!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
E minha opinião, a próxima resistência importante da PTC encontra-se em torno dos 7.28€...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 339 visitantes