impresa duvida
4 mensagens
|Página 1 de 1
Não vender os direitos e não ir ao aumento de capital significa perder dinheiro. As acções antigas têm menor valor (uma vez que com o aumento de capital, há mais acções. Logo, cada acção "vale" uma menor percentagem da empresa. Foi, por isso, que a acção ajustou hoje em baixa) e é economicamente irracional não vender os direitos ou não os exercer.
Em relação à sua dúvida, só ficará com mais acções, caso vá ao aumento de capital. Caso contrário, manterá o mesmo número de acções.
Se não quer dispender mais dinheiro num aumento de capital, por que não vende os direitos?
Um abraço,
Ulisses
Em relação à sua dúvida, só ficará com mais acções, caso vá ao aumento de capital. Caso contrário, manterá o mesmo número de acções.
Se não quer dispender mais dinheiro num aumento de capital, por que não vende os direitos?
Um abraço,
Ulisses
impresa duvida
se eu nao vender os direitos que tenho na impresa e nao for ao aumento de capital, o que e que ganho por manter omesmo numero de accoes? A minha duvida e se dao a seguer ao aumento de capital 1 acao por cada 6 que tiver? Alguem pode ajudar nesta duvida?
-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], navaldoc e 333 visitantes