Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

COFRES PAD poem bancos a prova

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pad

por jarcorreia » 10/10/2003 12:46

Marco, o que referes corresponde à verdade. O que se passa hoje com a pad suponho ser resultado de uma notícia relacionada com a possibilidade de fusão com a Novabase. É aliás uma notícia que vai na segunda edição. Fui espreitar e reparei que há algumas compras de vulto a 22, do que sei devem estar relacionadas com essa notícia, que se refere a entrevista de um dos administradores da Novabase.

Registado: 24/7/2003 2:05

por MarcoAntonio » 10/10/2003 12:38

Homemdoswarrants, fiquei intrigado e fui investigar. Creio que as acções que estão neste momento no lado da compra nos COF's da PAD não representam sequer 10% do último aumento de capital...

Nota: segundo o que encontrei, o último aumento de capital foi de 25 para 43,8 Milhões de Euros (ou seja, um aumento de 18,8 Milhões de euros ao qual deverão corresponder cerca de 100 milhões de acções).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

COFRES PAD poem bancos a prova

por homemdoswarrants » 10/10/2003 12:21

A quantidade que neste momento esta compradora nos cofres é mais do que suficiente para qualquer dos bancos que acorreu ao ultimo aumento de capital despejar e de uma so vez para o mercado todas as acçoes desse aumento.
o facto de o nao estarem a fazer mostra que nao foram ao aumento de capital so para recuperaçao de creditos , mas sim porque querem ficar com as acçoes por mais algum tempo e assim mostram que acreditam nela , caso contrario ate ja estariam a shortar.

Registado: 5/9/2003 21:18

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google Adsense [Bot], Kury Yozo, Pmart 1, trend=friend e 194 visitantes