Bolsa parada..! aumentem-se os preços e diminua-se o serviço
17 mensagens
|Página 1 de 1
Uma bolsa do outro mundo
E eu que fui cair na asneira de ligar para o suporte da Euronext hoje de manhã ... é hilariante a forma como maltratam os utilizadores !!!
Realmente, desde que passaram uma série de serviços para outsourcing está cada vez melhor.
Agora existe uma empresa chamada EDS que é de deitar as mãos à cabeça e gritar por socorro.
O que vale é que dentro de poucos meses vão estar bem mais aliviados de serviço ...
Realmente, desde que passaram uma série de serviços para outsourcing está cada vez melhor.
Agora existe uma empresa chamada EDS que é de deitar as mãos à cabeça e gritar por socorro.
O que vale é que dentro de poucos meses vão estar bem mais aliviados de serviço ...
-
Euronext moribunda
Bom dia (digo eu
)
Se sabem escrever inglês (Tech Trouble) já sabem alguma coisa
O GLCP está na lista de organizações terroristas ? Se não está tem que ser incluído
Cuidado com o que escreves, ze-to, ou estás a chamar burros aos tipos da bolsa (eles merecem tudo
), ou enganaste-te a escrever. Onde se lê "imconpetentes" deve ler-se "incompetentes"
Quanto ao acumulador de corrente, eu contribuo com 0.01 €

Se sabem escrever inglês (Tech Trouble) já sabem alguma coisa

O GLCP está na lista de organizações terroristas ? Se não está tem que ser incluído

Cuidado com o que escreves, ze-to, ou estás a chamar burros aos tipos da bolsa (eles merecem tudo

Quanto ao acumulador de corrente, eu contribuo com 0.01 €

... em formação... sempre!
Proponho há Administração, uma angariação de fundos para compra de um acumulador de corrente
Só assim...............e o Caldeirão ainda se torna accionista da Bolsa
Cmps

Só assim...............e o Caldeirão ainda se torna accionista da Bolsa

Cmps
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
a culpa é da cegonha
O atentado já foi reenvindicado pela GLCP - Grupo de Libertação das cegonhas Portuguesas.
Estas já foram responsaveis pelo Apagão e a sua missão é a libertação de todas as cegonhas oprimidas de Portugal.

Estas já foram responsaveis pelo Apagão e a sua missão é a libertação de todas as cegonhas oprimidas de Portugal.

Não importa o que os outros pensam...
Não importa o que os outros dizem...
Confie em sí e na sua capacidade.
Não importa o que os outros dizem...
Confie em sí e na sua capacidade.
Amigo Visitante
por favor, não ofendas os países do 3ºMundo.
Nós estamos no 4º ou 5º mundo.
1 abraço
andrade
Nós estamos no 4º ou 5º mundo.
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
BVLP Rules
Sem comentários...
Isto faz lembrar um país 3º Mundista.
Cobrem cada vez mais meus caros e vão ver quem fica a negociar nesta espécie de Bolsa
Isto faz lembrar um país 3º Mundista.
Cobrem cada vez mais meus caros e vão ver quem fica a negociar nesta espécie de Bolsa
-
Visitante
Bolsa parada..! aumentem-se os preços e diminua-se o serviço
Porreiro. Qual a excelente razão hoje...?
17 mensagens
|Página 1 de 1