Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PARAREDE- resposta mais uma achega

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Não duvidando do que diz, mas ...

por Guzziman » 10/10/2003 8:40

Ainda no tempo em que ela estava a 2.16 e ao chegar à divulgação das contas o eis presidente (o 1º), o Campos Ferreira (se não me falkha o nome), teria comentado que tinham recebido uma proposta de venda...

... e teriam recusado, por acreditarem na empresa...

Este comentário, vale o que vale, pois desde então veio até aos valores de hoje, com operações harmónio, "n" alterações na administração e não há meio de animar.

Dessa vez entalei-me... e agora estou lá novamente...
Na verdade para já estou em casa, pq entrei a 0.22, mas ... vejam que "está preparada" para subir, mas não sobe...

Estas acções são demasiado trabalhadas e isso preocupa-me, pq sinto-me sempre desarmado!

Onde pretendo chegar ?
Acredito que a banca tenha claro interesse na PAD, caso contrário não continuariam a enterrar verdinhas na empresa(BES por ex:), mas, as puxadas serão sempre estranahs para mim, e garantidamente se ela disparar a 0.27 saio logo, pois de mais valias virtuais ando cheio...

Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

por Visitante » 9/10/2003 23:56

"nao á fome que nao de em fartura", sonae sgps ja aplicou este ditado e pararede deve ser senhora que se segue...
estou atento a ela... proxima subida ,mais um entrara(reforçará)
Visitante

PARAREDE- resposta mais uma achega

por homemdoswarrants » 9/10/2003 21:17

Resposta
Pelo menos quem as tem é de as guardar.
Para day trade nao sei o dia nem a hora, mas que ela esta claramente na mira de varias tentativas de opa , é uma verdade.
Em meu entendimento ,a noticia ontem divulgada pelo diario de noticias data de 24 de maio, data da ultima assembleia geral, relativa ao ultimo aumento de capital, mas digo que a noticia apenas foi despropositada e fora de prazo com a intençao de assustar os pequenos investidores que estao por fora da realidade e leva-los a entregar o papel a qualquer preço.
Quem hoje esteve la quase toda a sessao a fingir que queria vender 1 milhao a 0.22, esteve toda a manha a comprar a 0.21 e mesmo todas as que la caiam a 0.22, quando viu que iam comprar as dele rapidamente retirou a ordem de venda .
Se a empresa nao estivesse tao solida os bancos que foram ao aumento de capital , concerteza ja a estariam a despejar para o mercado.
Eles estao é a comprar.
Ja imaginou o interesse estrategico que ela tem para a pt prime?
Mais uma vez repito, nao sei o dia nem a hora, mas que ela nao para ali muito tempo nos 0.22 é quase um dado adquirido, podendo atirar-se para valores relativos aqueles de onde veio.
Digo relativos porque ja sofreu varios splits , por causa dos aumentos de capital, agora é desmultiplicar o valor de onde veio , pelo multiplo de acçoes resultantes de splits.
O passivo é quase nulo.
tem os seus acionistas como clientes. (bancos)
Tem parcerias com a pt prime , a qual tambem é sua cliente e quando o valor de negocios começar a aumentar entre as 2 , a pt prime repensa , aos preço que a pad se encontra , se nao é melhor entrar na participaçao dela.
para a pt é dinheiro em caixa.
Existem ja muitos RUMORES, e la diz o velho ditado da bolsa, compra no rumor e vende na noticia.
Fique atento as puxadas que ela possa fazer, decerto este nao é o lugar dela.

Registado: 5/9/2003 21:18

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Pmart 1 e 203 visitantes