Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

muito feio S&P...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por djovarius » 10/10/2003 10:09

Bom dia, e não é que os resultados da GE sairam mesmo avaixo ??
E a empresa abaixou um pouco as perspectivas para o ano de 2003 !!
O interessante é que isto foi absorvido ontem e hoje, parece tudo notmal, até ver...

Esperemos...
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por djovarius » 9/10/2003 22:48

Mais um detalhe sobre esta tarde:

Começou a circular um rumor nos mercados de que os resultados da GE (é mesmo desta empresa) vão sair mais fracos do que o esperado...

Ora bem, pelo jeiro, ou será assim e haverá um sell-off, ou então aquele pessoal queria mesmo era comprar mais baixo, porque depois deste rumor, se se verificar que é mentira, o mercado explode para cima...

até mais
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

por djovarius » 9/10/2003 22:38

Afinal a tarde de terror foi só aqui em SP (tempestade tropical, inundações por toda a cidade), mas tudo acalmou agora !!

Em Nova York, tudo verdinho, pelo que não se configurou um dia de inversão.
Penso que os traders mais "fundamentalistas" estão à espera de mais resultados de empresas.
Não sei se amanhã é dia de General Electric, mas se for é super importante para o DOW e S&P.
Se este último conseguisse fechar a semana acima de 1.040 - aí outro galo cantaria !! :P :)

Um abraço
djovarius

por NORTE » 9/10/2003 20:41

Realmente ainda iamos a meio do dia e o Starter falava-me de um possivel dia cinzento, dizendo-me que estava a fechar os longos, e isto o S&P estava a cima dos 1040. Se o fecho for a baixo o cenário ainda se torna pior.

É o Segundo ataque aos 1040 e sem resultado. Pode ser um valor que ganha cada vez maior carga psicológica. Para piorar este cenário só mesmo fechar vermelho.

Tenho só a acrescentar que o RSI se encontra com uma divergência bearish, e tal como tenho defendido, os indicadores não são tudo, mas é sempre bom estarem do nosso lado. E neste caso que grande parte nós está longo, parece-me q os indicadores não estão do nosso lado.

Vamos aguardar, esta ultima meia hora que tenho visto muitas vezes os touros a entrar no fim do dia, fazendo apenas destes dias um dia de realização de mais valias.

Registado: 13/5/2003 11:42

Parece

por Visitante » 9/10/2003 20:23

um falso breakout aos 1040, ou fechar o gap up, mas....... não é bom sinal também quebrar os 1040 depois da força que o mercado teve durante o dia.

Parece não ter criado o pânico que os bears desejavam mas vamos aguardar, para ver o fecho, importantissimo de hoje

até xá
cochim
Visitante

por djovarius » 9/10/2003 20:07

Muito feio, sim senhor, e eu ia abrir um tópico, mas como está cá este, melhor ainda !!

Exactamente o oposto que se viveu há um ano atrás.
Para ser realmente o oposto, seria só fechar no vermelho.
A antecipar o move, o dólar começou outra vez a cair face ao Euro.

Infelizmente, não vou poder acompanhar os mercados até ao fim.
Esta hora final será diabólica.
Ursos e Touros a roer as unhas... :evil:

até mais logo
dj

feio starter???

por urso pardo » 9/10/2003 20:01

Para mim esta bonitinho e se fechasse assim estaria LINDO .So tenho pena de ter fechado os meus curtos com uns miseros 4,35 pontos mas nao e aconselhavel jantar no teclado.boa sorte em especial para os bears.
urso pardo

muito feio S&P...

por starter » 9/10/2003 19:48

caiu abaixo do breakout point....

se fechar abaixo dos 1040, fecho grande parte das poucas posições que restam nos USA

curiosamente numa msg particular dizia ao Norte que hoje era dia para fazer vendas...vamos aguardar para ver se de facto as minhas vendas foram acertadas..

Boas noticias e reversal candles é
mau para o curtissimo prazo

Starter
Anexos
sp.gif
sp.gif (29.68 KiB) Visualizado 619 vezes

Registado: 15/11/2002 20:42

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google [Bot], Kury Yozo, Pmart 1, trend=friend e 220 visitantes