DAX - Tópico Geral
Passo a explicar..longo para mim é ter posições mais de um dia...curto é no dia.
No meu caso entrei hj no p7225..longo(fecho amanhã).
Agora os states estão em força..sintoma do discurso da nação algo que lá se valoriza..acho.. so isso explica com as más noticias que tem vindo..
No meu caso entrei hj no p7225..longo(fecho amanhã).
Agora os states estão em força..sintoma do discurso da nação algo que lá se valoriza..acho.. so isso explica com as más noticias que tem vindo..
- Registado: 20/1/2011 13:03
Dax
Bem, amigo Carcalhol, se descer (SE...)penso que o primeiro suporte serao os 7085s que tanto custaram a ultrapassar... Amanha e sexta e vamos a ver como reage a malta ao fim de semana depois destas subidas. Se calhar querem ir para casa descansados depois dos lucros... A ver vamos... Abraco Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
greeneon Escreveu:Estou longo no P7225..acho que desta vez vem cá baixo aos 7000 pontos..acho..
Agora na vizinha espanha tanto vai subir como cair..
He! He! por monetos achei que estava a ler com o monitor aos contrário!

Bom a minha entrada curta nos 7160 era para ter sido mesmo curta, mas como sempre fico agarrado ao material a ver se dá mais um centimo. Nunca mais aprendo.
Arrecadava 9 cêntimos por contrato e reabria mais acima...enfim cenas tristes.
Ok na minha modesta opinião os 7000 não sei se vamos ver tão cêdo, a não ser que fevereiro seja finalmente a malhar. Mas um teste aos 7100 nos próximos dias não é nada do outro mundo.
Como diz o amigo clinico a moda agora é quanto piores são os dados mais isto sobe...é o que está a dar.
Ainda ontem na abertura do mercado americano o DAX fez apenas uma correção de 30pts, e no S&P fechou o GAP perante uns numeros que sairam (não sei explicar o que era) só sei que no bloomberg mostraram um gráfico onde a barra era vermelha e pior que em 2007, 2008, 2009, e 2010. qualquer coisa como 1,5 B dolars.
Hoje foi o que se viu desemprego mau casas por vender a aumentar e o que faz o DAX? Novos máximos.
Na boa no passa nada.

Vamos a coisas concretas penso que o DAX fechou abaixo do máximo de terça da semana passada, ou então fechou ela por ela.
Um cenário de míni duplo topo não é de escluir mas é preciso que os americanos parem de comprar e comessém a vender.
Vamos rezar para que o S&P e o Dow não passem á 1ª os 1300 e os 12000 respectivamente. Uma lateralização de uma a duas semanas entre os 1280/1285 e os 1300 dava jeito.
- Registado: 19/5/2010 11:51
carcanhol_II Escreveu:Mantanho aberto um curto comprado a 10pts do máximo. E que ainda não fechei porque o gajo chega ali á linha vermelha, onde ontem á tarde não passava para cima, e agora, chega lá começam as compras não o deixando ir abaixo.
Entraste curto por esta razão.

- Registado: 29/11/2007 11:45
Dax
Fabuloso! Quanto piores as noticias mais isto sobe! Aconteceu isto da outra vez em que entrei curto cedo demais, zangaram-se comigo porque estava curto e 2 dias depois caiu de podre! Realmente, os zig-zags dos graficos dos States sao impossiveis de negociar, Mas aposto que mais dia menos dia cai, como da outra vez! Ha uma dissociacao bearish, noticias-grafico
abracos Clinico

Mantanho aberto um curto comprado a 10pts do máximo. E que ainda não fechei porque o gajo chega ali á linha vermelha, onde ontem á tarde não passava para cima, e agora, chega lá começam as compras não o deixando ir abaixo.
Aguardo a abertura amaricana para encerrar o assunto, esperando mais uns 10pts de queda.
Cheira-me a H&S ali em formação juntamente com uma "bear flag" no tombo das 13:30.
depois volto a abrir mais acima.
Vamos ver se na abertura dos Obamas o gajo paga aquilo que me deve!
Aguardo a abertura amaricana para encerrar o assunto, esperando mais uns 10pts de queda.

depois volto a abrir mais acima.

Vamos ver se na abertura dos Obamas o gajo paga aquilo que me deve!

- Anexos
-
- DAX_HOJE.png (22.78 KiB) Visualizado 6953 vezes
DAX
Bem, continuo de fora.
- Talvez tenha saido do longo cedo demais, mas lucro é lucro.
- reentrar longo agora é talvez tarde
- entrar curto seria um suicidio neste momento.
As noticias da baixa do rating do Japão e as que vêm da China, não são boas e vamos ver a reacção dos mercados. Por enquanto não se vê se ito é tudo fogo de artificio ou a última cavalgada antes duma correcção.
Agora não digam que o DAX não está certinho! vai fazer 2 velas verdes como sempre fez nestas ocasiões. Não acredito que faça a terceira mas enquanto não tiver certezas, estou de fora.
Abraços
Clinico
- Talvez tenha saido do longo cedo demais, mas lucro é lucro.
- reentrar longo agora é talvez tarde
- entrar curto seria um suicidio neste momento.
As noticias da baixa do rating do Japão e as que vêm da China, não são boas e vamos ver a reacção dos mercados. Por enquanto não se vê se ito é tudo fogo de artificio ou a última cavalgada antes duma correcção.
Agora não digam que o DAX não está certinho! vai fazer 2 velas verdes como sempre fez nestas ocasiões. Não acredito que faça a terceira mas enquanto não tiver certezas, estou de fora.
Abraços
Clinico
DAX
Não há dúvida que está com força a fazer a segunda vela verde, tal como tem sempre feito.
Já bateu máximos nos 7170.
Os futuros nos States andam para cá e para lá e já estiveram muito mais negativos.
Ainda é cedo para pensar em abrir curtos. Vamos ver como corre a tarde.
Abraços
Clinico
Já bateu máximos nos 7170.
Os futuros nos States andam para cá e para lá e já estiveram muito mais negativos.
Ainda é cedo para pensar em abrir curtos. Vamos ver como corre a tarde.
Abraços
Clinico
Ainda agora passou a barreira dos 7100, já encontrou outra apenas 40 pts acima. Para quem ainda esta longo como eu, não me esta a agradar.
Nos 7160 ou 7180 era aceitável assim esta um bocado perigoso. O S&P esta a porta dos 1300 e o Dow com os 1200 para transpor.
A todo o momento pode haver trambolhão.
Nos 7160 ou 7180 era aceitável assim esta um bocado perigoso. O S&P esta a porta dos 1300 e o Dow com os 1200 para transpor.
A todo o momento pode haver trambolhão.
DAX
Bem, com os futuros nos States tão negativos, fechei a posição longa agora, enquanto o Dax ainda está positivo.
Entre ontem e hoje o trade foi bom com ganho de 0.24 cents por TW longo
Estou vigilante, ainda não abri posição curta. Ás vezes o DAX é muito teimoso e teima em não seguir os outros.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Entre ontem e hoje o trade foi bom com ganho de 0.24 cents por TW longo
Estou vigilante, ainda não abri posição curta. Ás vezes o DAX é muito teimoso e teima em não seguir os outros.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Re: Dax
Viva bom dia
Amigo clínico a futorologia não é maligna infelizmente coisas malignas acontecem nos gráficos.
O que é certo é que a futurologia aconteceu, não levou o caminho execto que eu previa mas que aconteceu isso não há duvida.
Veja-se agora a pré abertura , desde o fecho dos EUA e durante toda a madrugada os futuros do DAX estiveram sempre a marrar nos 7150, incapazes de os passar. A 10 minutos da abertura pimba -20pts.
Em tempos o MIDAS alertava e com razão esta euforia da madrugada, em que puxam ou seguram os futuros toda a noite, e depois na abertura é o que se vê.
Em fim de vez em quando, ontem por exemplo a expectativa concretiza-se. Mas é uma vez sem de 15 em 15 dias.
Um abraço
Clinico Escreveu:Ena amigo Carcalhol, que futurologia tao maligna...prefiro olhar para o grafico, esperar que faca os seus maximos e confirme a vela verde amanha... Abraco Clinico
Amigo clínico a futorologia não é maligna infelizmente coisas malignas acontecem nos gráficos.
O que é certo é que a futurologia aconteceu, não levou o caminho execto que eu previa mas que aconteceu isso não há duvida.
Veja-se agora a pré abertura , desde o fecho dos EUA e durante toda a madrugada os futuros do DAX estiveram sempre a marrar nos 7150, incapazes de os passar. A 10 minutos da abertura pimba -20pts.
Em tempos o MIDAS alertava e com razão esta euforia da madrugada, em que puxam ou seguram os futuros toda a noite, e depois na abertura é o que se vê.
Em fim de vez em quando, ontem por exemplo a expectativa concretiza-se. Mas é uma vez sem de 15 em 15 dias.
Um abraço
DAX
Bem, eu para ser o primeiro á noite é porque ou está tudo no futebol ou estão a festejar
Lá bateu no máximo hoje 7160 e recuou,mas fechou acima dos malfadados 7100!
Se tudo bater certo e os futuros forem positivos, e se continuar a tradição do gráfico, amanha faz a segunda vela verde numa tentativa de ultrapassar os 7160, o seu máximo.
Mantive a posição longa aberta, pelo menos até amanha.
Abraços
Clinico

Lá bateu no máximo hoje 7160 e recuou,mas fechou acima dos malfadados 7100!
Se tudo bater certo e os futuros forem positivos, e se continuar a tradição do gráfico, amanha faz a segunda vela verde numa tentativa de ultrapassar os 7160, o seu máximo.
Mantive a posição longa aberta, pelo menos até amanha.
Abraços
Clinico
Re: DAX
carcanhol_II Escreveu:
Lindo lindo era isto hoje só parar nos 7200 isso é que era barilcool
LARGAS en 7132 con objetivos en 7189 y 7240 en extensión.
http://www.tradingcentral.com/chart/Dax ... 113431.GIF
Futurologia
Querem futurologia? tomem lá
Pelo andar da carruagem e a manter-se este andamento, os indices americanos vão abrir em GAP se não forem todos algum o fará.
Tal condição deverá manter-se apróximadamente até ao momento em que o gajo da reserva vai começar a mandar postas de pescada.
Nessa altura provávelmente deverá começar um movimento correctivo, vulgo descarga (violenta) para fecho de possíveis GAP.
O povo gosta de estar fora para avaliar a qualidade das postas de pescada do FED, se são boas, se são más...para de seguida tomar novamente posições.
É clássico, mantendo a sua abitual coerência o Oscar aconselha a não estar no merdado no "FED DAY" em parte pela grande volatilidade subjacente.
Esse momento (a queda) em princípio proporcionará uma reentrada longa, mas cuidado pois a derrocada poderá ser mais que um fecho de GAP. Poderemos ter ai finalmente o inicio de um movimento correctivo, que muitos esperam, que levará o S&P perto dos 1250/1260. E claro o DAX por analogia aos 6800/6900.
Fim da futurologia!
Pelo andar da carruagem e a manter-se este andamento, os indices americanos vão abrir em GAP se não forem todos algum o fará.
Tal condição deverá manter-se apróximadamente até ao momento em que o gajo da reserva vai começar a mandar postas de pescada.
Nessa altura provávelmente deverá começar um movimento correctivo, vulgo descarga (violenta) para fecho de possíveis GAP.
O povo gosta de estar fora para avaliar a qualidade das postas de pescada do FED, se são boas, se são más...para de seguida tomar novamente posições.
É clássico, mantendo a sua abitual coerência o Oscar aconselha a não estar no merdado no "FED DAY" em parte pela grande volatilidade subjacente.
Esse momento (a queda) em princípio proporcionará uma reentrada longa, mas cuidado pois a derrocada poderá ser mais que um fecho de GAP. Poderemos ter ai finalmente o inicio de um movimento correctivo, que muitos esperam, que levará o S&P perto dos 1250/1260. E claro o DAX por analogia aos 6800/6900.
Fim da futurologia!

DAX
Bom, isto está a correr bem.
Errei a futurologia: o Dax não precisou de fazer um hanging man verde antes da vela verde de acordar um morto!
Os futuros nos States continuam ainda mais verdes do que na abertura da Europa, o que é bom presságio.
Proximo target 7165 que é o topo da vela vermelha mais atrás.
Se olharem para o gráfico, e sem demasiados ânimos, o DAX costuma fazer 2 velas verdes deste tipo antes de corrigir. Vamos ver como fecha hoje mas se os States fecharem bem, faz a segunda vela verde amanha.
A recuperação está a correr bem e acelerada.
Abraços
Clinico
Errei a futurologia: o Dax não precisou de fazer um hanging man verde antes da vela verde de acordar um morto!
Os futuros nos States continuam ainda mais verdes do que na abertura da Europa, o que é bom presságio.
Proximo target 7165 que é o topo da vela vermelha mais atrás.
Se olharem para o gráfico, e sem demasiados ânimos, o DAX costuma fazer 2 velas verdes deste tipo antes de corrigir. Vamos ver como fecha hoje mas se os States fecharem bem, faz a segunda vela verde amanha.
A recuperação está a correr bem e acelerada.
Abraços
Clinico
Re: DAX
Viva bom dia
Assim espero que seja!
Amigo clinico os meus parabens atitude inteligente!
Sim porque após dois dias a começar em alta na resistência lá bem nos 7100, e a fechar low, não estão á espera que ao terceiro dia faça exactamente a mesma coisa pois não? É eu também acho que não.
Particularmente tendo em conta que o indice fechou a 7060 e hoje abre logo a 7100.
Estava longo com strike a 6375...
troquei para o 6825 mais que duplicando o nº de contratos.
Eu até podia manter o nº de contratos -Poder, até podia mas não era a mesma coisa-
Até á hora em que o Bernake vai começar a falar alguma coisa hade pingar.
Lindo lindo era isto hoje só parar nos 7200 isso é que era baril
cool
Assim espero que seja!

Clinico Escreveu:Vamos lá a ver se não somos enganados, torpedeados e tramados pelo DAX!
Ontem esteve com muita força, perdendo por pouco, hoje os futuros aqui e nos States estão positivos.
Entrei longo....
Abraços
Clinico
Amigo clinico os meus parabens atitude inteligente!

Sim porque após dois dias a começar em alta na resistência lá bem nos 7100, e a fechar low, não estão á espera que ao terceiro dia faça exactamente a mesma coisa pois não? É eu também acho que não.
Particularmente tendo em conta que o indice fechou a 7060 e hoje abre logo a 7100.

Estava longo com strike a 6375...

Eu até podia manter o nº de contratos -Poder, até podia mas não era a mesma coisa-

Até á hora em que o Bernake vai começar a falar alguma coisa hade pingar.
Lindo lindo era isto hoje só parar nos 7200 isso é que era baril

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre_MF, Bing [Bot], BullDuck, Denário, iniciado1, karaya75, latbal, m-m, macau5m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, Zecadiabo e 170 visitantes