Pedia um comentário à JMT, please
5 mensagens
|Página 1 de 1
Upss... era suposto meu post seguir com um gráfico mas equivoquei-me no anexo...
Já está corrigido agora.
Já está corrigido agora.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Bem, sobre a JMT não há muito a dizer. O título tem estado do mais lateral que há, como se pode ver no gráfico anexo.
De momento encontra-se a descrever um <i>upswing</i> dentro do <i>range</i> lateral...
De momento encontra-se a descrever um <i>upswing</i> dentro do <i>range</i> lateral...
- Anexos
-
- jmt-20031009a.png (15.7 KiB) Visualizado 253 vezes
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 9/10/2003 15:46, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pedia um comentário à JMT, please
Gosto muito de vos ler e ultimamente tem sido bem difícil (uso Netcabo).
Hoje para falar verdade dava-me muito geito ler aqui qualquer coisita sobre JMT / SONC. Pode ser?
Obrigados
Hoje para falar verdade dava-me muito geito ler aqui qualquer coisita sobre JMT / SONC. Pode ser?
Obrigados
- Registado: 5/11/2002 0:33
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], icemetal, malakas, Olhar Leonino, Pmart 1 e 277 visitantes