Discos Pedidos - Sonae SGPS ( 18 de Janeiro)
13 mensagens
|Página 1 de 1
Re: trabalho
dfviegas Escreveu:Se for no trabalho que estás a tentar ver pode acontecer, eles terem uma restricção.
No meu trabalho fica assim:
- Anexos
-
- SON.jpg (25.18 KiB) Visualizado 3193 vezes
-
- SON.jpg (25.18 KiB) Visualizado 3180 vezes
- Registado: 17/3/2009 14:43
trabalho
paulop2009 Escreveu:com a SON a arrebitar, achei por bem vir revisitar este Discos Pedidos. Mas aparece-me vídeo não disponível...
Acontece o mesmo convosco?
(provas em anexo)
Se for no trabalho que estás a tentar ver pode acontecer, eles terem uma restricção.
- Registado: 29/11/2007 2:53
AutoMech Escreveu:Rockerduck Escreveu:Ulisses, podias proximamente fazer uma analise à Apple.
Não foi uma análise em video mas há um comentário do Ulisses na Apple.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=150
Pois.... passou-me ao lado... sorry e obrigado
"Opportunity is missed by most people because it is dressed in overalls and looks like work." Thomas Edison
Rockerduck Escreveu:Ulisses, podias proximamente fazer uma analise à Apple.
Não foi uma análise em video mas há um comentário do Ulisses na Apple.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=150
O meu voto vai para a Brisa.
Tem feito minimos cada vez mais altos o que pode estar a formar uma tendencia de curto prazo!
Enquanto a Sonae está a fazer o inverso, máximos cada vez mais baixos!
Vejo a análise á Brisa mais interessante que a Sonae.
Tem feito minimos cada vez mais altos o que pode estar a formar uma tendencia de curto prazo!
Enquanto a Sonae está a fazer o inverso, máximos cada vez mais baixos!
Vejo a análise á Brisa mais interessante que a Sonae.
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Discos Pedidos - Sonae SGPS ( 18 de Janeiro)
Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre a Brisa e a Sonae SGPS. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 18/1/2011 17:28, num total de 1 vez.
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Carrancho_, castrojjf, CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, PIKAS, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 275 visitantes