DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Clinico Escreveu:
Agora a sério, só gostava de saber como é que o amigo Navete consegue entrar longo a estas horas? e nos 7075?? na fechou mais acima ou continua a cair e não me disseram nada???![]()
Abraços
Clinico
Até dava para entrar mais abaixo:
https://t.md.it-finance.com/MDFlash/itc ... neOffset=0
DAX
I also agree with friend Navete, NelsonF and Zecatreca.OH yes! agreee and very much!!
So agree, que amanha de manha here I am outra vez to see that I don't get heart ataque.
Agora a sério, só gostava de saber como é que o amigo Navete consegue entrar longo a estas horas? e nos 7075?? na fechou mais acima ou continua a cair e não me disseram nada???
Abraços
Clinico
So agree, que amanha de manha here I am outra vez to see that I don't get heart ataque.
Agora a sério, só gostava de saber como é que o amigo Navete consegue entrar longo a estas horas? e nos 7075?? na fechou mais acima ou continua a cair e não me disseram nada???

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Nao vi o gráfico ainda mas quando vi já tinha tocado ou tava quase a tocar na LTa. Se reagir bem a este toque teremos subida já amanha. Se romper a LTa vai ser bem complicado. Mas qualquer das formas é preciso olhar bem pro gráfico pra fundamentar melhor esta suposição.
- Registado: 10/9/2009 15:41
logged Escreveu:logged escreveu:
Corrigiram bem?
Pelo menos no nas100 à uma hora atras já tinha batido na sua linha ascendente. Agora Nao sei como esta porque estou de viagem. A isso chamo uma boa correcção. E pra ti já agora?
Sim tens razão, eu é que tinha percebido corrigir da queda de hoje.

Um abraço
zecatreca Escreveu:Navete Escreveu:Portanto, para amanhã teremos reacção a esta zona, com possibilidade de regresso á zona dos 7140/30 pts, zona de alguma resistência.
Bons negocios!
I agree.
De acordo com tudo o que foi dito pelo nosso camarada de tiros, Navete.![]()
Estou a gostar de vir a este tópico. Está bem movimentado.
Cumprimentos e BN!
Mas nunca esquecer e ter em atenção o valor 7108/9 que vai servir de base para as
subidas ou descidas. Se passar consistentemente os 7130/40 aí sim tamos pra cima á vontade.
zecatreca Escreveu:Navete Escreveu:Portanto, para amanhã teremos reacção a esta zona, com possibilidade de regresso á zona dos 7140/30 pts, zona de alguma resistência.
Bons negocios!
I agree.
De acordo com tudo o que foi dito pelo nosso camarada de tiros, Navete.![]()
Camarada de tiros...![]()
Tu és do S&P... eu sou do DAX...![]()
Mas pode-se dizer que há dias em que os gráficos dizem tudo. Claro que temos surpresas, mas stop´s e disciplina, podem ajudar o trader.
Regras básicas, e algum conhecimento de AT, o resto é feito de sentimentos e bluff... Como no poker.
Abraço Zeca!
Cumprimentos e BN!
Como diz o cego, a ver vamos...
Navete Escreveu:Portanto, para amanhã teremos reacção a esta zona, com possibilidade de regresso á zona dos 7140/30 pts, zona de alguma resistência.
Bons negocios!
I agree.
De acordo com tudo o que foi dito pelo nosso camarada de tiros, Navete.

Cumprimentos e BN!
Boas noites.
Entrei há pouco, LONGO nos 7075 pts. As entradas terão sempre que ser a favor da tendência, pelo menos se quisermos dormir melhor.
A minha entrada deveu-se ao facto de o GAP ter sido fechado, e o indice ter fechado sobre os passados máximos, que agora são um suporte forte.
Da queda de hoje só podemos concluir que foi exclusivamente tomadas de mais valias, a fim de aliviar indicadores.
Portanto, para amanhã teremos reacção a esta zona, com possibilidade de regresso á zona dos 7140/30 pts, zona de alguma resistência.
Bons negocios!
Entrei há pouco, LONGO nos 7075 pts. As entradas terão sempre que ser a favor da tendência, pelo menos se quisermos dormir melhor.
A minha entrada deveu-se ao facto de o GAP ter sido fechado, e o indice ter fechado sobre os passados máximos, que agora são um suporte forte.
Da queda de hoje só podemos concluir que foi exclusivamente tomadas de mais valias, a fim de aliviar indicadores.
Portanto, para amanhã teremos reacção a esta zona, com possibilidade de regresso á zona dos 7140/30 pts, zona de alguma resistência.
Bons negocios!
- Anexos
-
- DAX (PERFORMANCEINDEX).png (23.75 KiB) Visualizado 5742 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
Desculpem a msg repetida.
Editado pela última vez por Visitante em 19/1/2011 22:30, num total de 1 vez.
Eu acho que ninguém tem duvidas que o Dax esteja mesmo bullish. Estas correcções são normais e só foi mais acentuada devido aos índices norte americanos que agora já se pode dizer que corrigiram bem. Para amanha espera se sempre uma subida mas vamos ver.
Um abraço
Um abraço
DAX
Agora que cheguei a casa já posso olhar para o gráfico e vejo o seguinte:
- realmente ocorreu um engolfing, de caracterisitica bearish. Mas, se forem olhando o gráfico para trás vão ver padrões de engolfing bearish em que não ocorreu nada de especial. No entanto, só confirmando amanha
- Se olharem para o gráfico do DAX com os preços de fecho e traçarem a linha de suporte, a vela de hoje não a ultrapassou mas parou em cima dela.
- O RSI aliviou bastante.
A tendencia continua bullish mas aos trambulhões. É só preciso que o TW call não estoire antes de isto voltar a subir.
Vamos ver o que acontece aos futuros noa States depois da hecatombe de hoje.
Abraços
Clinico
- realmente ocorreu um engolfing, de caracterisitica bearish. Mas, se forem olhando o gráfico para trás vão ver padrões de engolfing bearish em que não ocorreu nada de especial. No entanto, só confirmando amanha
- Se olharem para o gráfico do DAX com os preços de fecho e traçarem a linha de suporte, a vela de hoje não a ultrapassou mas parou em cima dela.
- O RSI aliviou bastante.
A tendencia continua bullish mas aos trambulhões. É só preciso que o TW call não estoire antes de isto voltar a subir.
Vamos ver o que acontece aos futuros noa States depois da hecatombe de hoje.
Abraços
Clinico
g.a.
O dia de hoje foi de correcção, em especial pelo facto de ter fechado abaixo da linha de resistência de curto prazo o que pode significar uma situação frágil em relação ao dia de amanhã.
Deixo os pontos pivot para amanhã o que significa que se abrir abaixo dos 7108,xx pode querer dizer que podemos estar perante mais uma correcção para amanhã.
Um abraço
BN
O dia de hoje foi de correcção, em especial pelo facto de ter fechado abaixo da linha de resistência de curto prazo o que pode significar uma situação frágil em relação ao dia de amanhã.
Deixo os pontos pivot para amanhã o que significa que se abrir abaixo dos 7108,xx pode querer dizer que podemos estar perante mais uma correcção para amanhã.
Um abraço
BN
- Anexos
-
- DAX (PERFORMANCEINDEX).png (16 KiB) Visualizado 5896 vezes
DAX
Que horror! E fiquei com os calls!!! Vamos a ver se isto amanha corre melhor ou vai haver outra tocata em fuga e com alguma perda...logo vou ver o grafico mas ha ali um suporte, antiga resistencia, que anda nos 7050s. Enquanto essa nao for quebrada, o andor vai andando com a santa a balpicar mas sem cair...Os experts que se pronunciem... Errei a pontaria outra vez. O curto era hoje, nao segunda.. Abracos Clinico
Editado pela última vez por Clinico em 19/1/2011 18:28, num total de 1 vez.
Viva,
O gap de ontem foi fechado hoje. Por isso não há gaps para fechar.
Relativamente ao dia de hoje, fez uma engulfing nada bonita.
Muito cuidado com entradas longas.
O lado positivo será o suporte na LTa E os possiveis 61,8 FB terem sido atingidos practicamente no final da sessão, depois da sua subida fulminante de minimos na 6ª feira
BN
O gap de ontem foi fechado hoje. Por isso não há gaps para fechar.
Relativamente ao dia de hoje, fez uma engulfing nada bonita.
Muito cuidado com entradas longas.
O lado positivo será o suporte na LTa E os possiveis 61,8 FB terem sido atingidos practicamente no final da sessão, depois da sua subida fulminante de minimos na 6ª feira
BN
- Registado: 29/11/2007 11:45
Boas
Pessoal vocês tenham santa paciência, mas vamos lá ver uma coisa se um gajo não abre posições curtas, quando o indice está em máximos de 3 anos, e particularmente quando faz um novo máximo como o de hoje...quando é que é que fica curto? No dia em que as galinhas tiverem dentes?
-"Á e tal o DAX está em máximos está bull esta semana vai aos 7400, aseguir a máximos vém novos máximos...à e tal".
Juisinho pessoal tenham lá paciência.
Num bear não descemos 365 dias, e um bull está longe de subir na mesma proporção. Como dizia o nosso ilustre "clínico" em bull também há velas vermelhas.
Aquelas entrada longas a apostar na quebra da resistência e as curtas na quebra do suporte...passo.
É que para o pessoal que está á espera desse tipo de entradas os mercados têm uma contra medida que é o falso break! Conhecem o termo certo.
Na semana passada fiz um curto em cima dos 6900, a sonhar com os 6700 e olha lá onde o gajo veio parar, quase não me dava tempo de fechar o trade.
Mudando de assunto, estão a ver aqueles GAP´s semanais que o "valete" costuma andar á caça? Bom excluindo a sessão de segunda que não tem qualquer significado, ontem na minha opinião abriu um desses GAP´s.
Hoje se não o fechou deve ter ficado perto disso amanhã seguramente fechará. E as próximas sessões vamos ver como toca a banda.
Por vezes um falso break ocorre numa só sessão outras fica consumado em duas....vamos ver como acaba a semana.
Uma lateralização entre os 6850 e os 7150 antes de novos voos não é o fim do mundo. Entre Maio e e Outubro, lateralizou entre os 5800 e os 6300 e isso não o impediu de o trazer até aqui.
Na minha opinião o S&P até março ainda vai experimentar os 1250 isto após um raly que agora deve estar a acabar de 100 pts. N a prespectiva de isso acontecer o DAX até pode cair mênos mas também hade corrigir.
7400 esta semana ou mêsmo na próxima?...Sim sim é já a seguir.
Devagar com o andor se não a santinha cai
A dívida Portuguesa, e o possível estoiro da Espanha, ainda hade gastar a tinta de muita esferográfica e buié de tinteiros da HP.
Infelizmente para nós

Pessoal vocês tenham santa paciência, mas vamos lá ver uma coisa se um gajo não abre posições curtas, quando o indice está em máximos de 3 anos, e particularmente quando faz um novo máximo como o de hoje...quando é que é que fica curto? No dia em que as galinhas tiverem dentes?

-"Á e tal o DAX está em máximos está bull esta semana vai aos 7400, aseguir a máximos vém novos máximos...à e tal".
Juisinho pessoal tenham lá paciência.
Num bear não descemos 365 dias, e um bull está longe de subir na mesma proporção. Como dizia o nosso ilustre "clínico" em bull também há velas vermelhas.
Aquelas entrada longas a apostar na quebra da resistência e as curtas na quebra do suporte...passo.
É que para o pessoal que está á espera desse tipo de entradas os mercados têm uma contra medida que é o falso break! Conhecem o termo certo.
Na semana passada fiz um curto em cima dos 6900, a sonhar com os 6700 e olha lá onde o gajo veio parar, quase não me dava tempo de fechar o trade.
Mudando de assunto, estão a ver aqueles GAP´s semanais que o "valete" costuma andar á caça? Bom excluindo a sessão de segunda que não tem qualquer significado, ontem na minha opinião abriu um desses GAP´s.
Hoje se não o fechou deve ter ficado perto disso amanhã seguramente fechará. E as próximas sessões vamos ver como toca a banda.
Por vezes um falso break ocorre numa só sessão outras fica consumado em duas....vamos ver como acaba a semana.
Uma lateralização entre os 6850 e os 7150 antes de novos voos não é o fim do mundo. Entre Maio e e Outubro, lateralizou entre os 5800 e os 6300 e isso não o impediu de o trazer até aqui.
Na minha opinião o S&P até março ainda vai experimentar os 1250 isto após um raly que agora deve estar a acabar de 100 pts. N a prespectiva de isso acontecer o DAX até pode cair mênos mas também hade corrigir.
7400 esta semana ou mêsmo na próxima?...Sim sim é já a seguir.

A dívida Portuguesa, e o possível estoiro da Espanha, ainda hade gastar a tinta de muita esferográfica e buié de tinteiros da HP.

Infelizmente para nós

- Registado: 19/5/2010 11:51
Re: DAX
Clinico Escreveu:Bem, apesar dos futuros do DAX terem iniciado bem positivos, não tem a força de ontem e até acredito que haja quem esteja a fazer algumas mais valias dentro do Dax.
Eu entrei longo da manha, mas vamos lá ver o que dá. Na realidade, após ver e rever o gráfico estou mais convencido de que o caminho é para cima, não liniarmente, mas andando...
Abraços
Clinico
Eu avisei. Mar encrespado.
- Registado: 29/11/2007 1:44
DAX
Bem, apesar dos futuros do DAX terem iniciado bem positivos, não tem a força de ontem e até acredito que haja quem esteja a fazer algumas mais valias dentro do Dax.
Eu entrei longo da manha, mas vamos lá ver o que dá. Na realidade, após ver e rever o gráfico estou mais convencido de que o caminho é para cima, não liniarmente, mas andando...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
Quem está ligado: