EDP- post censurado por MA...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Permitam-me entrar na "conversa", mas ...
... julgo que se esteja a dar muito enfase, a alguém com comportamentos maníacos, pelo menos, a avaliar pela sua conduta neste "fórum", certamente, com problemas de afirmação.
A não ser com base neste comportamento, então existe muita maldade, na pessoa que está por detrás do "nick" MELRO, inclusivé, na própria escolha do nome.
Senão, vejamos:
Melro, significa astucioso, espertalhão, manhoso ou velhaco, entre outros significados.
Então se fosse MERLO-AZUL, era solitário, o que, na verdade, mais se deve "encaixar", na atitude comportamental, deste nosso "amigo???"
A não ser com base neste comportamento, então existe muita maldade, na pessoa que está por detrás do "nick" MELRO, inclusivé, na própria escolha do nome.
Senão, vejamos:
Melro, significa astucioso, espertalhão, manhoso ou velhaco, entre outros significados.
Então se fosse MERLO-AZUL, era solitário, o que, na verdade, mais se deve "encaixar", na atitude comportamental, deste nosso "amigo???"
-
Visitante
O melrinho
tem problemas sim, mas com a EDP e com o money management, em particular
.
Para além dos congénitos, já herdados, e ao longo da existencia acentuados.
Cinzento

Para além dos congénitos, já herdados, e ao longo da existencia acentuados.
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Caro Melro,
A análise técnica é um exercício interpretativo, como tal é natural que se apoie em pressupostos passados, entre outros, para a elaboração de cenários.
Não é uma ciência exacta, mas tão somente uma verdade probabilística, umas vezes acerta-se outras vezes não!
Com base no supra, acho caricato, no mínimo, este tipo de posts, ainda para mais que as análises do Marco estão devidamente fundamentadas.
Não será isto já uma perseguição pessoal ....
Kopas
A análise técnica é um exercício interpretativo, como tal é natural que se apoie em pressupostos passados, entre outros, para a elaboração de cenários.
Não é uma ciência exacta, mas tão somente uma verdade probabilística, umas vezes acerta-se outras vezes não!
Com base no supra, acho caricato, no mínimo, este tipo de posts, ainda para mais que as análises do Marco estão devidamente fundamentadas.
Não será isto já uma perseguição pessoal ....

Kopas
-
Visitante
Aves Raras
AInda não percebi porque corre tanta tinta a respeito de alguem que so merece que o ignorem.
Se o "melro" tem algum problema com o MarcoAntonio acho que os dois são bem grandinhos para o resolverem pessoalmente.
A não ser que a coragem só apareça quando se põe post no Forum.

Se o "melro" tem algum problema com o MarcoAntonio acho que os dois são bem grandinhos para o resolverem pessoalmente.
A não ser que a coragem só apareça quando se põe post no Forum.

Não importa o que os outros pensam...
Não importa o que os outros dizem...
Confie em sí e na sua capacidade.
Não importa o que os outros dizem...
Confie em sí e na sua capacidade.
Mas qual razão qual carapuca?
Por acaso o gráfico acima é demonstrativo de alguma coisa?
Quem tem acompanhado as análises do Marco pode muito bem confirmar a coerência das mesmas e ele não precisa de demonstrar nada a ninguém.
Agora cai aqui uma ave rara, que apenas tem intenção de criar destabilização, só que sabe muito pouco para chegar aos calcanhares do Marco.
Enfim, nada a que ele já não esteja habituado
e por aqui me fico..............
Por acaso o gráfico acima é demonstrativo de alguma coisa?
Quem tem acompanhado as análises do Marco pode muito bem confirmar a coerência das mesmas e ele não precisa de demonstrar nada a ninguém.
Agora cai aqui uma ave rara, que apenas tem intenção de criar destabilização, só que sabe muito pouco para chegar aos calcanhares do Marco.
Enfim, nada a que ele já não esteja habituado
e por aqui me fico..............
-
Visitante
O post não foi censurado pelo Marco. Foi censurado por mim pela forma como ele era escrito. E repito: Se o Melro vem aqui todos os dias apenas para provocar e arranjar confusões, o caminho é apagar todos os seus posts, sejam eles correctos ou não.
Repense a sua postura. Há tantos fóruns por aí sem regras tão apertadas como aqui. Talvez se sinta lá melhor, onde pode dar largas às suas palavras...
Ulisses
Repense a sua postura. Há tantos fóruns por aí sem regras tão apertadas como aqui. Talvez se sinta lá melhor, onde pode dar largas às suas palavras...
Ulisses
EDP- post censurado por MA...
para avivares a memoria MA...
- Anexos
-
- edpgrf.jpg (46.03 KiB) Visualizado 702 vezes
-
Melro
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], icemetal, malakas, Olhar Leonino, Pmart 1 e 277 visitantes