[off-topic] - A "bica" em Lisboa segundo o WSJ
8 mensagens
|Página 1 de 1
Pemides Escreveu:pvg80713 Escreveu:mas eu dizia o mesmo da McDonalds...
Por falar em hamburgers, onde quer que haja um H3 está sempre à pinha à hora do almoço. É sempre onde a fila é maior. Será que pegará no estrangeiro?
Acho que iam abrir em Barcelona ou Madrid.
- Registado: 18/7/2008 9:00
pvg80713 Escreveu:mas eu dizia o mesmo da McDonalds...
Por falar em hamburgers, onde quer que haja um H3 está sempre à pinha à hora do almoço. É sempre onde a fila é maior. Será que pegará no estrangeiro?
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
- Registado: 27/3/2005 22:16
O artigo está giro e dá uma ideia muito gira dos cafés tugas (quase boa demais!).
Já agora, qual a vossa opinião do starbucks ao lado dos pasteis de Belém? o engraçado da coisa é que só lá fui uma vez porque era o único lugar onde havia lugar para me sentar
! e como foram simpáticos o suficiente para me aceitar com 18 pasteis na mão e me deixar beber o meu café (moka) enquanto comia os ditos.... fiquei cliente!
(bem, ok, éramos 6 para os 18 pasteis, não fui só eu a comer)
Já agora, qual a vossa opinião do starbucks ao lado dos pasteis de Belém? o engraçado da coisa é que só lá fui uma vez porque era o único lugar onde havia lugar para me sentar

(bem, ok, éramos 6 para os 18 pasteis, não fui só eu a comer)
Deve ser para justificar porque é que por cá o Starbucks não pega...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
[off-topic] - A "bica" em Lisboa segundo o WSJ
Esta reportagem abriu-me o apetite.
Tenho que ir fazer um pouco de turismo até Lisboa
Lingering Over a Bica in Lisbon
Tenho que ir fazer um pouco de turismo até Lisboa

Lingering Over a Bica in Lisbon
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, Kury Yozo, latbal, MP65, nbms2012, paul_invest, Shimazaki_2 e 216 visitantes