Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

AAPL - Para Starter e Ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

aapl

por starter » 9/10/2003 16:42

Tal como tinha referido ontem, não me parece la muito famoso o comportamento da aapl, parece q estão a distribuir com jeitinho perto dos 23...
cumps
starter
Anexos
aapl.gif
aapl.gif (14.27 KiB) Visualizado 199 vezes

Registado: 15/11/2002 20:42

por NORTE » 8/10/2003 17:41

Não cheguei a entrar pq estaria à espera de força na abertura e o ataque aos valores q falei, como isso nao aconteceu fiquei por fora, mas pouco convencido deste movimento avermelhado.

Vou aguardar novos máximos 52W e depois sim poderei entrar. No entanto estava a procura de alguma justificação para o movimento, e a distribuição é bem provavel.

Obrigado.

PS: Starter - não tem nenhum contacto? E-mail ou msn?

Registado: 13/5/2003 11:42

humm aapl

por starter » 8/10/2003 16:40

Se bem que percebi entraste longo. Bem o que posso dizer é que tendo uma forte resistencia em torno dos 24 USD e estando o movimento "esticadote" eu não entraria.

No entanto SE estivesse longo só ficava verdadeiramente preocupado com fecho abaixo dos 23USD.
O volume até agora esta relativamente elevado o que pode indicar um cenário de distribuição com "jeitinho" ou seja sem a atirar ao tapete.

o q eu faço normalmente p detectar isso é olhar para a cotação no intraday e compara-la com o andamente do mercado se esta não acompanhar as subidas e ficar encostada aos 23USD com o volume a aumentar é mau sinal!

espero ter ajudado
cumps

Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

AAPL - Para Starter e Ulisses

por NORTE » 8/10/2003 16:21

Não é meu costume tomar decisões apenas com base nos indicadores tecnicos, no entanto gosto de os ter do meu lado.

No caso da AAPL estando o RSI com divergências Bearish, mostrou força ontem na escalada aos 23.25.

Fiquei bastante interessado no movimento que esta poderia fazer hoje na quebra destes valores, mas não reagiu e está vermelha.

Talvez o mercado não esteja a ajudar, no entanto isto faz-me pensar que os indicadores tb não estavam do meu lado.

O que vos parece?

Um abraço.
Anexos
AAPL.png
AAPL.png (28.72 KiB) Visualizado 266 vezes

Registado: 13/5/2003 11:42

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Pmart 1 e 208 visitantes