Discos Pedidos - Banca Portuguesa (11 de Janeiro)
Re: Discos Pedidos - 91ª Edição
agradeço analise ao b.c.p
- Registado: 29/11/2007 12:36
Três em um!
Se as três podem ser generizdadas numa, então uma analise de conjunto não vai custar muito ao nosso amigo Ulisses. Por favor! mas o meu voto vai para o BPI
O meu voto vai para o BCP porque é aquele que tem a análise mais desactualizada e como participante assíduo nos discos pedidos decidi descarregar o voto com esse critério.
O meu critério foi esse porque ambas as cotadas tem padrões semelhantes logo qualquer análise pode ser extrapolada para as outras actualizando os valores de cada uma claro!
O meu critério foi esse porque ambas as cotadas tem padrões semelhantes logo qualquer análise pode ser extrapolada para as outras actualizando os valores de cada uma claro!
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Serra Lapa Escreveu:Ulisses:
Sei que é pedir muito, mas dado o contexto de crise, todos nós temos que fazer um pequeno sacrifício...e que tal uma breve análise das 3?
Fica a sugestão
(Julgo que tal como eu muitos pequenos investidores esperam ansiosamente pela tua análise destes títulos)
Tambem era a favor de fazer uma analise mais sintètica, e assim realizar às três...

- Registado: 29/11/2007 1:39
Discos Pedidos - Banca Portuguesa (11 de Janeiro)
Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre o BCP, o BES e o BPI. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 11/1/2011 19:22, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, dragom, Google Adsense [Bot], junas, latbal, malakas, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 326 visitantes