AEX - Arcelormittal
Azul10 Escreveu:Já me senti mais tentado em entrar junto ao suporte.
Neste momento não sei, temo uma queda até à Lta que ainda está um bocado abaixo para não ser relevante a queda até a atingir. Perante esta situação o risco-recompensa já me deixa um bocado de pé atrás.
Há uma semana atrás estive quase quase a entrar quando esteve nos 26.5, reagiu bem a esse valor mas as quedas estão de volta, apenas até ao suporte? Gostava de ter uma bola de cristal para saber
Também acho que amanhã vai começar bem e acabar mal. Há melhores oportunidades no AEX em minha opinião. Se voltar a tocar na lta estou contigo.
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
Já me senti mais tentado em entrar junto ao suporte.
Neste momento não sei, temo uma queda até à Lta que ainda está um bocado abaixo para não ser relevante a queda até a atingir. Perante esta situação o risco-recompensa já me deixa um bocado de pé atrás.
Há uma semana atrás estive quase quase a entrar quando esteve nos 26.5, reagiu bem a esse valor mas as quedas estão de volta, apenas até ao suporte? Gostava de ter uma bola de cristal para saber

- Registado: 4/10/2010 11:29
A correcção na Arcelormittal continua. Com os indicadores todos a degradarem-se, uma visita à zona de suporte (algures entre os 25,80 e os 26,30) parece-me quase inevitável. Seja como fora, a zona em torno dos 26 poderá ser uma boa oportunidade de entrada para quem não apanhou o comboio aquando da ruptura de resistência.
Disclaimer: sem posições na Arcelormittal
Disclaimer: sem posições na Arcelormittal
- Anexos
-
- mt1.PNG (44.67 KiB) Visualizado 8893 vezes
-
- mt2.PNG (41.93 KiB) Visualizado 8887 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:A decisão de penetrar ou não deve ser tomada por cada um, em função do seu perfil de investimento e da sua aversão ao risco.
Com certeza Elias, nunca virei para aqui dizer: "ah eu penetrei porque tu disseste que bom e tal... e agora desceu!". Longe de mim esse tipo de juízos. Gosto de ouvir opiniões, mas a decisão é 100% minha.
- Registado: 4/8/2010 10:09
FilRib Escreveu:Caros, considera-se que o reteste ao novo suporte, antiga resistência está consumado? E agora, aconselham penetrar?
FilRib, normalmente só passado algum tempo é que podemos afirmar com segurança se houve reteste. A partir daqui o título pode de facto subir sem parar mas também pode ainda retrair novamente até aos 26.
A decisão de penetrar ou não deve ser tomada por cada um, em função do seu perfil de investimento e da sua aversão ao risco.
rsacramento Escreveu:jrnabolsa Escreveu:Vê se faz sentido este gráfico. Parece que os 26.30 foi um suporte no passado 02-2010...Elias Escreveu:Nos 26,30 não encontro um suporte relevante. O que te leva a achares isso?
e não só: resistência de junho a dez, e espera-se que agora funcione novamente como suporte
de junho a dezembro a resistência esteve sobretudo nos 25,80 - só duas vezes superou e foi aos 26,30.
seja como for existe aqui uma zona de suporte.
Vê se faz sentido este gráfico. Parece que os 26.30 foi um suporte no passado 02-2010...Elias Escreveu:Nos 26,30 não encontro um suporte relevante. O que te leva a achares isso?
- Anexos
-
- Publicação2.gif (65.6 KiB) Visualizado 9217 vezes
Editado pela última vez por jrnabolsa em 11/1/2011 12:57, num total de 3 vezes.
Não haverá um suporte ali na casa dos 26.30?Elias Escreveu:jrnabolsa Escreveu:ok. Já olhaste para a AcerlorMital? Se fechar no verde poderá dar boas indicações para se aguentar acima do suporte, correcto?CumptsElias Escreveu:Uso o BPI Online.
E já agora, podes tratar-me por tu, que eu não sou nenhum velho jarreta
Acho que é mais ou menos indiferente se fecha no verde ou no vermelho. Até pode fechar a cair 1%, para mim o suporte está nos 26 (ou mesmo 25,80). Mais importante que o comportamento de hoje será o comportamento nas próximas sessões, ela pode andar a oscilar uns dias em torno destes valores.
jrnabolsa Escreveu:ok. Já olhaste para a AcerlorMital? Se fechar no verde poderá dar boas indicações para se aguentar acima do suporte, correcto?CumptsElias Escreveu:Uso o BPI Online.
E já agora, podes tratar-me por tu, que eu não sou nenhum velho jarreta
Acho que é mais ou menos indiferente se fecha no verde ou no vermelho. Até pode fechar a cair 1%, para mim o suporte está nos 26 (ou mesmo 25,80). Mais importante que o comportamento de hoje será o comportamento nas próximas sessões, ela pode andar a oscilar uns dias em torno destes valores.

Obrigado Elias. Dos bancos que vi, parece-me que a CGD é a que melhor preços oferece. Realmente no BES é um disparate.Elias Escreveu:jrnabolsa, dá uma pestanada aqui.
Qual a plataforma que o Elias usa? Se é que não se importa em dizer, claro. Peço desculpa a todos por fugir ao tema do tópico.Cumpts
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, AlfaTrader, Bar38, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, lito, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PIKAS, PMP69, Shimazaki_2, silva_39, Sulumbra, tami, trilhos2006 e 123 visitantes