Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Gráfico EUR/USD - ajuda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 8/10/2003 0:45

nesse email deverão ir dois ficheiros em attachment (o que justifica essa dimensão do email). Um em formato zip e outro em formato wsp...

tens de descompactar o zip para colocar a plataforma a funcionar (o wsp é o ambiente pré-definido da aplicação).

Se n conseguires fazer o download do programa podes ter de mudar de email (o meu email n dava pois n permitia rreceber ficheiros zip... mas deu no meu hotmail...).

Se tiveres dúvidas contacta o Luís Pereira fazendo reply do email que recebeste...

Um abraço
Nunofaustino
Visitante

Software para o global trader

por itisi100 » 8/10/2003 0:41

Antes de mais, obrigado a todos pelas vossas sugestões. Sabia que podia contar com a vossa ajuda.
No entanto, quando tentei ler o email que recebi com o assunto "Global Trader 2003", com o remetente Luis Simões Pereira pensei que seria o software para efectuar o download e a posterior instalação, juntamente com as instruções. Mas o mail estava completamente em branco!!! Sem qualquer texto ou anexo... Apesar de ter 207.3 Kb de tamanho.
Alguém me pode explicar o sucedido? Será falha do PC

Obrigado mais uma vez

Registado: 9/7/2003 12:27

por Flying Turtle » 7/10/2003 22:03

Olá, boa noite!

Hoje estive todo o dia fora, portanto nada de acompanhar as novidads que, já vi, não foram poucas no forex! :shock:

Só para lembrar que a aplicação CarregosaTrader (a mesma do GlobalTrader) é, ao que sei, um java applet. Acompanhar cotações online, em gráfico, sem ser em java é, como diz o dj, muito difícil. Mesmo sem ser em gráfico, ou é um site com refresh automático ou então... :?

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

faz donwload free

por homemdoswarrants » 7/10/2003 21:38

http://www.saxobank.com/default.aspx?id=752

a password aparece na pagina branca , logo apos o registo.
no quadro clica em forex
tambem tem indices , acçoes e futuros de todo o mundo online.
é o que eu uso

Registado: 5/9/2003 21:18

por Ulisses Pereira » 7/10/2003 20:39

Olá! Não estás inscrito no Global trader 2003? Através do "software" do jogo, podes seguir isso.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por djovarius » 7/10/2003 20:39

Olhe, cotações e/ou gráficos sem Java é mais complicado !! :x

Mas já tentou os sites das corretoras?
Talvez consiga nalguma delas, embora não esteja a ver em qual !!

Um abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

Gráfico EUR/USD - ajuda

por itisi100 » 7/10/2003 20:36

Alguém poderia sugerir um site para acompanhar a evolução deste par online, de preferência sem ser necessário ter java? Costumo aceder ao http://market-data.dzbank.de/ , mas não gosto, pois só permite acompanhar online sem poder ver a evolução de 2, 5 ou 10 dias. Alguém me poderá ajudar?

Desde já o meu obrigado

itisi10

Registado: 9/7/2003 12:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Pmart 1 e 270 visitantes