atalho para actualizar o software
6 mensagens
|Página 1 de 1
quando tento aceder ao global trader pela LJC através de https://www.ljcarregosa.pt/ljc/col/publ ... er2003.tea
vou outra vez para a ficha de inscrição.
Enviei a msg acima pq quando tento instalar o programa CarregosaCSInst11, ele vai instalando ficheiros até ao momento em que me diz que há uma versão dele próprio mais recente no site da LJC. Pede-me para ir lá buscar essa actualização, mas não me diz onde hei-de ir.
é esta a minha dificuldade
vou outra vez para a ficha de inscrição.
Enviei a msg acima pq quando tento instalar o programa CarregosaCSInst11, ele vai instalando ficheiros até ao momento em que me diz que há uma versão dele próprio mais recente no site da LJC. Pede-me para ir lá buscar essa actualização, mas não me diz onde hei-de ir.
é esta a minha dificuldade
TerraVerde
..................................
É preciso cuidar do meio ambiente!
terraverde00@ymail.com
terraverde00@ymail.com
- Registado: 29/11/2002 18:49
atalho para actualizar o software
olá a todos,
depois de ter andado relativamente afastado, venho com vontade de participar no jogo, mesmo em Windows (infelizmente), sistema que agora só utilizo esporadicamente, uma vez que me converti ao Linux.
Quanto a este jogo, apaguei a mensagem recebida da LJC e como já tinha feito o descarregamento do programa, ele agora pede-me para o actualizar. Mas falta-me saber qual é o atalho onde o posso ir buscar.
Podem-me dizer sff?
Obrigado desde já.
depois de ter andado relativamente afastado, venho com vontade de participar no jogo, mesmo em Windows (infelizmente), sistema que agora só utilizo esporadicamente, uma vez que me converti ao Linux.
Quanto a este jogo, apaguei a mensagem recebida da LJC e como já tinha feito o descarregamento do programa, ele agora pede-me para o actualizar. Mas falta-me saber qual é o atalho onde o posso ir buscar.
Podem-me dizer sff?
Obrigado desde já.
TerraVerde
terraverde00@ymail.com
terraverde00@ymail.com
- Registado: 29/11/2002 18:49
6 mensagens
|Página 1 de 1