Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Falta um dia para o final das inscrições no Global Trader!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 7/10/2003 18:43

Elias, obviamente que a decisão de inscrevereste ou não é da tua competência. Mas penso que, se tiveres gosto em concorrer/participar, que poderás mesmo nessas condições participar.

Por um lado, existem prémios e distinções semanais. Por outro, é possível obter uma boa performance (e talvez até ganhar) participando activamente em apenas 6 das 9 semanas que dura o concurso.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Ulisses Pereira » 7/10/2003 18:40

Olá Elias!

É uma pena... Mas ainda assim acho que te podias inscrever! Há sempre prémios semanais em disputa e, sem levares isto na brincadeira, acho possível que alguém que concorra 5 semanas apenas pode ganhar o concurso! Se isto fosse sempre a somar... mas aqui, tal como nos mercados reais, a carteira dos investidores é feita de altos e baixos. Por isso, sinceramente, acho que essa ausência de 3 semanas pode não ser fatal, embora seja um "handicap" claro.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Elias » 7/10/2003 18:35

Viva Ulisses!

Tenho acompanhado com interesse o que se escreve sobre o Global Trader, mas ainda não me inscrevi.

A razão da minha não inscrição é esta: como ainda não tirei férias este ano (aliás raramente tiro férias no Verão), agendei as minhas férias quase todas para o último trimestre, mais precisamente para a segunda metade de Outubro (1 semana) e para o final de Novembro / início de Dezembro (2 semanas). Em ambas as ocasiões estarei fora do país, sem acesso à net e completamente desligado dos mercados. Na prática isto significa que estou ausente em 3 das 8 semanas do concurso.

Por este motivo, achei que não fazia sentido inscrever-me, pois a minha participação seria sempre "coxa". De qualquer forma, não quis deixar de apresentar esta justificação.

Boa sorte para todos os participantes.

Saudações,
Elias

Registado: 5/11/2002 12:21

Falta um dia para o final das inscrições no Global Trader!

por Ulisses Pereira » 7/10/2003 18:25

Acabei de publicar na primeira página a lista dos inscritos no Global Trader 2003 até às 0h00min do dia de hoje.

Falta apenas um dia para o final das inscriçõe!

http://www.caldeiraodebolsa.com/index.php

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], iniciado1, Pmart 1, PMP69 e 473 visitantes