Pad entala II
4 mensagens
|Página 1 de 1
alguns comentarios que rolam sao que:
1-aproveitaram para fazer mais valias e assim desceria cotaçao, que faria recuar INDICADORES,
2- para pegar mais abaixo , ja que quando acçao esta em alta e ha queda, se deve reforçar
por tal diz-se que subida boa devera acontecer curto prazo mas de maneira mais consistente.
3- é que este tipo de queda assustara muitos "queimados" o que deixara para os mesmos comprar + á vontade.
eu receio tal , mas garanto que vi pessoas a reforçar a 0,22€
eu prefiro esperar e ja agora agradecia comentarios sobre possiveis movimentos da PAD
cumpts
1-aproveitaram para fazer mais valias e assim desceria cotaçao, que faria recuar INDICADORES,
2- para pegar mais abaixo , ja que quando acçao esta em alta e ha queda, se deve reforçar
por tal diz-se que subida boa devera acontecer curto prazo mas de maneira mais consistente.
3- é que este tipo de queda assustara muitos "queimados" o que deixara para os mesmos comprar + á vontade.
eu receio tal , mas garanto que vi pessoas a reforçar a 0,22€
eu prefiro esperar e ja agora agradecia comentarios sobre possiveis movimentos da PAD
cumpts
-
Visitante
PAD anedota do dia
Ouvi hoje na rádio peão, que o target da PAD no médio prazo é os 0,34 por Acção
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA 

Não importa o que os outros pensam...
Não importa o que os outros dizem...
Confie em sí e na sua capacidade.
Não importa o que os outros dizem...
Confie em sí e na sua capacidade.
Pad entala II
pois é so consegui ganhar 5% vendendo a 0,23
agora ja corrige, e concerteza esta a entalar muitos investidores---é o risco
so me resta desejar que volte aos 0,19-o,20 para comprar.
perigo anda á solta
agora ja corrige, e concerteza esta a entalar muitos investidores---é o risco
so me resta desejar que volte aos 0,19-o,20 para comprar.
perigo anda á solta
-
Danger
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 313 visitantes