ZON Multimédia - Tópico Geral
Zon reforça capital próprio
A Zon Multimédia comprou hoje 25.057 acções próprias.
A operadora liderada por Rodrigo Costa (na foto) adquiriu, na sessão de hoje da Euronext Lisbon, 25.057 acções próprias, representativas de 0,008% do respectivo capital social.
“As referidas aquisições representaram cerca de 6,8% do volume negociado na sessão de hoje, tendo sido ultrapassado o limiar dos 5%, o que motiva o presente comunicado”, refere o documento enviado à CMVM.
A Zon passou assim a deter um total de 39.621 acções próprias, representativas de 0,013% do capital social da empresa, “encontrando-se os direitos de voto inerentes às mesmas suspensos por força do previsto no artigo 324.º do Código das Sociedades Comerciais”.
Fonte: http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=465061
Cumprimentos.
A operadora liderada por Rodrigo Costa (na foto) adquiriu, na sessão de hoje da Euronext Lisbon, 25.057 acções próprias, representativas de 0,008% do respectivo capital social.
“As referidas aquisições representaram cerca de 6,8% do volume negociado na sessão de hoje, tendo sido ultrapassado o limiar dos 5%, o que motiva o presente comunicado”, refere o documento enviado à CMVM.
A Zon passou assim a deter um total de 39.621 acções próprias, representativas de 0,013% do capital social da empresa, “encontrando-se os direitos de voto inerentes às mesmas suspensos por força do previsto no artigo 324.º do Código das Sociedades Comerciais”.
Fonte: http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=465061
Cumprimentos.
"Queres remar contra a maré????
Compra um barco a motor."
Compra um barco a motor."
- Registado: 29/11/2007 3:24
Flecha Escreveu:Elias, mas hoje foi importante ter fechado acima dos 3,30€ (suporte).
Tem margem para crescer até aos 3,42.
vamos ver!!
Certo, mas nada do que eu escrevi contraria o cenário que descreves.
Nota que tu falas de uma subida de curto prazo, ao passo que o meu comentário se insere numa óptica de médio prazo.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Flecha Escreveu:Elias, e qual é a tua opinião sobre este aperto do trading range?
significa que não é possível indicar uma tendência de médio prazo e que só quando este "aperto" for quebrado é que ficaremos com uma ideia mais clara do rumo a seguir.
zekinha1 Escreveu:Ajuda-me a ver se percebi.
Esse gráfico tem informações contraditórias?
Os baixos são cada vez mais altos e os altos são cada vez mais baixos?
Não são contraditórias - é a realidade: o trading range da ZON tem vindo a apertar-se.
Re: Uma pergunta?
rasteiro Escreveu:Alguém viu a ZON passar?
Cum caneco, passou a uma velocidade doida aqui em Coimbra que até abanou o meu escritório...![]()
![]()
![]()
Estou dentro.
Hoje foi um dia do CANECO, amanhã vamos ver....
Abraços
Sorte a tua, quando passou à minha porta já ia na estratosfera

O lançamento do novo produto deles, o "IRIS by ZON FIBRA" deve ter ajudado a dar balanço...
"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes"
William Shakespeare
William Shakespeare
Uma pergunta?
Alguém viu a ZON passar?
Cum caneco, passou a uma velocidade doida aqui em Coimbra que até abanou o meu escritório...
Estou dentro.
Abraços
Cum caneco, passou a uma velocidade doida aqui em Coimbra que até abanou o meu escritório...

Estou dentro.
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
ZON
Certo Ulisses, nem toda a gente tem nervos de aço... e isto de olhar para um streamer a acompanhar os movimentos das nossas meninas faz das suas...sao desabafos e o caldeirão pertence aos caldeireiros...
Ainda que temos também de perceber o papel dos moderadores em quererem manter um certo nível.
Abraços
Ainda que temos também de perceber o papel dos moderadores em quererem manter um certo nível.
Abraços
- Registado: 27/9/2010 17:20
E prontos....
lá estou eu a estrear-me este ano com esta menina.
Está tudo a subir, e esta menina parada.
Entrei de mansinho e já com stop colocado.
vamos ver o seu desenrolar....
Abraços
Está tudo a subir, e esta menina parada.
Entrei de mansinho e já com stop colocado.
vamos ver o seu desenrolar....
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, breakout_bull, jprgodinho, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 137 visitantes