ajuda ...cidade bcp
5 mensagens
|Página 1 de 1
Caro compincha...
Certamente não deverá ser por causa disto o seu problema, mas lá vai:
- Não sei com que regularidade usa a cidadebcp, mas de algumas semanas a esta parte, é necessário colocar tb digitos de um documento de identificação, normalmente o BI.
Se não colocar os digitos, dá erro. Certamente não deverá ser disso, mas aqui fica o lembrete, na eventualidade...
- Não sei com que regularidade usa a cidadebcp, mas de algumas semanas a esta parte, é necessário colocar tb digitos de um documento de identificação, normalmente o BI.
Se não colocar os digitos, dá erro. Certamente não deverá ser disso, mas aqui fica o lembrete, na eventualidade...
Onde é que anda o touro????
É isso aí.
Bastará o contacto telefónico.
Na pior das hipóteses, terá de esperar pela chegada de código de confirmação (vai por carta).
Mas para entrar e negociar, bastará o contacto telefónico.
Guzziman
Na pior das hipóteses, terá de esperar pela chegada de código de confirmação (vai por carta).
Mas para entrar e negociar, bastará o contacto telefónico.
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
ajuda ...cidade bcp
tento aceder á cidade bcp e diz-me que os códigos estão errados, eu sei que estão correctos, acontece o mesmo com alguém ? ou já vos sucedeu semelhante ?
- Registado: 2/6/2003 22:41
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 413 visitantes