Tb kero ir ao almoço...como faço?
16 mensagens
|Página 1 de 1
Olá
A verdadeira razão para imprimir os teus postssssssss ?
Ora porque primeiro és uma pessoa com sentido de humor e não estás sujeita á ditadura do sério que por vezes existe no fórum e depois porque gosto da tua construção frásica e vou aprendendo a não dar errros contigo.
Ehehhehe
Bom, quanto ao outro item do teu post, apenas queria dizer que aveiro é uma cidade onde toda a gente conhece toda a gente e que mesmo se saíres sozinha em aveiro há sempre alguém que encontras que já andou contigo na escola ou que já o conheceste de uma festa ou algo parecido.
Ou seja aveiro é um cidade onde é difícil ter segredos.
Eu por exemplo tenho amigos e amigas que muitas vezes não vão a determinado sítios em aveiro, porque já conhecem a maior parte das pessoas daquele bar ou café.
Bem, mas só podemos comparar uma cidade quando já vivemos em outra.
Eu por exemplo já vivi parte da minha vida no Porto , em Lisboa e em Londres, no entanto posso-te dizer que escolhi aveiro, para viver.
Eu bem tenho as minhas razões...
Xau
Paulo
A verdadeira razão para imprimir os teus postssssssss ?
Ora porque primeiro és uma pessoa com sentido de humor e não estás sujeita á ditadura do sério que por vezes existe no fórum e depois porque gosto da tua construção frásica e vou aprendendo a não dar errros contigo.
Ehehhehe
Bom, quanto ao outro item do teu post, apenas queria dizer que aveiro é uma cidade onde toda a gente conhece toda a gente e que mesmo se saíres sozinha em aveiro há sempre alguém que encontras que já andou contigo na escola ou que já o conheceste de uma festa ou algo parecido.
Ou seja aveiro é um cidade onde é difícil ter segredos.
Eu por exemplo tenho amigos e amigas que muitas vezes não vão a determinado sítios em aveiro, porque já conhecem a maior parte das pessoas daquele bar ou café.
Bem, mas só podemos comparar uma cidade quando já vivemos em outra.
Eu por exemplo já vivi parte da minha vida no Porto , em Lisboa e em Londres, no entanto posso-te dizer que escolhi aveiro, para viver.
Eu bem tenho as minhas razões...
Xau
Paulo
"E conhecereis a verdade
E a verdade vos libertará"
S.João, VIII:32
(Inscrito na parede de mármore do hall principal da sede
da CIA em Langley,Virginia)
Paulo32
Só mesmo tu para me fazeres rir
Fico muito lisonjeada por imprimires os meus modestos Posts
Gostaria se saber a verdadeira razão...
Quanto a Aveiro já conheço,é uma bela cidade, com lindos edíficios em Arte Nova. Não esquecendo a sua excelente cozinha, ainda me lembro de uma feijoada de gambas que comi junto a ria... nham nham.
Quanto ao facto de ser difícil estra num bar ou café sem conhecer ninguem pessoalmente não percebi..
Jokas
Lybra

Fico muito lisonjeada por imprimires os meus modestos Posts

Quanto a Aveiro já conheço,é uma bela cidade, com lindos edíficios em Arte Nova. Não esquecendo a sua excelente cozinha, ainda me lembro de uma feijoada de gambas que comi junto a ria... nham nham.
Quanto ao facto de ser difícil estra num bar ou café sem conhecer ninguem pessoalmente não percebi..
Jokas
Lybra
Não importa o que os outros pensam...
Não importa o que os outros dizem...
Confie em sí e na sua capacidade.
Cada pessoa é uma ilha.Eu tenho uma ...ilha claro
Boas
Gostas da minha ilha Lybra ?
Comprei-a quando tinha uns trocados no bolso e não sabia onde os havia de aplicar.
Vês aquela mesa ao lado da cesta da fruta ? é lá que guardo imprimidos todos os teus posts que aqui colocas no caldeirão e os relê-o vezes sem conta, com o olhar na direcção da quietude do mar.
Mas fora deste lazer vivo em Aveiro.
Atravesso muitas vezes a avenida Lourenço Pexinho para ir trabalhar e passo alguns fins de semana na Costa Nova.
Infelizmente não vou ao almoço pois não tenho curiosidade em conhecer ninguém aqui do caldeirão. Tu eras a única pessoa que me interessava conhecer, como também não vais, eu não irei ao almoço.
Mas olha que tu devias conhecer melhor Aveiro pois é uma cidade bastante acolhedora,é difícil estar num café ou num bar sem conhecer alguém pessoalmente.
O difícil mesmo é estar só em Aveiro.
Para quê mais companhia ?
Xau
Paulo
Gostas da minha ilha Lybra ?
Comprei-a quando tinha uns trocados no bolso e não sabia onde os havia de aplicar.
Vês aquela mesa ao lado da cesta da fruta ? é lá que guardo imprimidos todos os teus posts que aqui colocas no caldeirão e os relê-o vezes sem conta, com o olhar na direcção da quietude do mar.
Mas fora deste lazer vivo em Aveiro.
Atravesso muitas vezes a avenida Lourenço Pexinho para ir trabalhar e passo alguns fins de semana na Costa Nova.
Infelizmente não vou ao almoço pois não tenho curiosidade em conhecer ninguém aqui do caldeirão. Tu eras a única pessoa que me interessava conhecer, como também não vais, eu não irei ao almoço.
Mas olha que tu devias conhecer melhor Aveiro pois é uma cidade bastante acolhedora,é difícil estar num café ou num bar sem conhecer alguém pessoalmente.
O difícil mesmo é estar só em Aveiro.
Para quê mais companhia ?
Xau
Paulo
"E conhecereis a verdade
Almoço
Caro Ulisses
Espero que no próximo almoço a Organização continue a manter qualidade publicitada nos posts anteriores.
No meu caso, já que me contento com poucochinho, ficaria muito satisfeita apenas com uns singelos ovos moles da região
um bom cálice de Conhaque e uma Cigarrilha....
Boas coisas da vida Ai!! Ai!!
Espero que no próximo almoço a Organização continue a manter qualidade publicitada nos posts anteriores.
No meu caso, já que me contento com poucochinho, ficaria muito satisfeita apenas com uns singelos ovos moles da região

Boas coisas da vida Ai!! Ai!!
Comidas e Dormidas
Embora Aveiro seja uma linda cidade, não me lembro de ter visto um resort destes por lá
, se bem que para ir para a polinésia francesa basta seguir sempre em frente pela ria e depois virar à esquerda atá apanhar a autoestrada
Infelizmente, devo dizer que o dia 1 de Novembro é um dia péssimo (pelo menos para mim) pois irei perder uma oportunidade de vos conhecer...
Bem, mas felizmente haverá mais convivios num fututro próximo.

Infelizmente, devo dizer que o dia 1 de Novembro é um dia péssimo (pelo menos para mim) pois irei perder uma oportunidade de vos conhecer...

Bem, mas felizmente haverá mais convivios num fututro próximo.

Agora a vista nocturna e o dito" meio de transporte"
Vai ser bonito com o RAFEIROTE do Cinzento
Cmpts
Vai ser bonito com o RAFEIROTE do Cinzento

Cmpts
- Anexos
-
- hotel4.jpg (28.4 KiB) Visualizado 841 vezes
-
- transporte.jpg (31.29 KiB) Visualizado 831 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Parte 1
Cuidado arnie,pelo que conheço do Ulisses,não é capaz de uma coisa dessas
Pelo que sei,já contactou um RESORT,bem pertinho de Aveiro( ao largo) ....e cuidado,é de loucos
Ficam algumas fotos do mesmo,assim como o meio de transporte,que penso já estar assegurado,não Ulisses??
Cmpts
PS:Agora não me deixes ficar mal........

Pelo que sei,já contactou um RESORT,bem pertinho de Aveiro( ao largo) ....e cuidado,é de loucos

Ficam algumas fotos do mesmo,assim como o meio de transporte,que penso já estar assegurado,não Ulisses??

Cmpts
PS:Agora não me deixes ficar mal........
- Anexos
-
- hotel1.jpg (52.21 KiB) Visualizado 861 vezes
-
- hotel2.jpg (53.48 KiB) Visualizado 859 vezes
-
- hotel3.jpg (72.63 KiB) Visualizado 853 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
..."publicaremos então uma lista de 2 ou 3 hotéis (os que acharmos melhor em termos de qualidade/preço)"...
Olha, digo-te já uma coisa, se não gostar do serviço, mesmo sendo apenas por 1 noite, ao fazer o check out, digo à recepcionista que é para por na conta do Ulisses Pereira

Olha, digo-te já uma coisa, se não gostar do serviço, mesmo sendo apenas por 1 noite, ao fazer o check out, digo à recepcionista que é para por na conta do Ulisses Pereira

- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Ehehe... Pois, estes almoços duram e duram...
O dia 1 de Novembro, Dia de Todos os Santos, tem algum simbolismo para alguns, não sendo por isso a data perfeita mas é a única data que coincide com a estadia da Marta em Portugal e não tinha piada fazer um almoço sem ela cá!
Aproveitando a tua sugestão, publicaremos então uma lista de 2 ou 3 hotéis (os que acharmos melhor em termos de qualidade/preço).
Um abraço,
Ulisses

O dia 1 de Novembro, Dia de Todos os Santos, tem algum simbolismo para alguns, não sendo por isso a data perfeita mas é a única data que coincide com a estadia da Marta em Portugal e não tinha piada fazer um almoço sem ela cá!

Aproveitando a tua sugestão, publicaremos então uma lista de 2 ou 3 hotéis (os que acharmos melhor em termos de qualidade/preço).
Um abraço,
Ulisses
Dia 1 de Novembro
Jazus
Estou pra ver se nesse dia o tempo está de chuva
Ulisses
Quando publicares os detalhes do almoço agradecia que também incluisses hoteis aí na zona.
Isto de andar 250km de ida + 250km de volta num só dia não está com nada.
Aliás, isso de almoço deve ter pouco. Isso deve ser mas é almoço, lanche, jantar e ceia
que é o mais certo
Um abraço
arnie
Jazus
Estou pra ver se nesse dia o tempo está de chuva

Ulisses
Quando publicares os detalhes do almoço agradecia que também incluisses hoteis aí na zona.
Isto de andar 250km de ida + 250km de volta num só dia não está com nada.
Aliás, isso de almoço deve ter pouco. Isso deve ser mas é almoço, lanche, jantar e ceia

Um abraço
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Tb kero ir ao almoço...como faço?
Quando e onde é o almoço?
Desculpem mas não tenho tempo pra lêr os posts.
Se alguém me quiser responder...
Desculpem mas não tenho tempo pra lêr os posts.
Se alguém me quiser responder...
-
Visitante
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], Google [Bot], niceboy, Pmart 1, Rafael Abreu e 210 visitantes