Off topic :-)))
14 mensagens
|Página 1 de 1
ai então queres festa...
não é verdade patinha
Se isso é retaliação pela realização do Almoço em Aveiro aviso-te desde já que não adianta! desta vez o Nuorte ganhou
Nós fazemos contas no almoço
Mas entretanto embrulha a resposta do Marco que é uma pessoa sensata e completamente imparcial nas suas avalições (ihihih)
Para além disso, muito me surpreende que alguém tão entendida em números e percentagens não saiba que os números são exactos, mas a sua leitura nem sempre é....
lolll
beijinhos
didi

Mas entretanto embrulha a resposta do Marco que é uma pessoa sensata e completamente imparcial nas suas avalições (ihihih)
Para além disso, muito me surpreende que alguém tão entendida em números e percentagens não saiba que os números são exactos, mas a sua leitura nem sempre é....

lolll
beijinhos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
viva a diferença
A todos,
Lampiões, Dragões, lagartos, tripeiros, mouros, alfacinhas, alentejanos, algarvios, faruks, e demais, temos que admitir que são piadas destas sem malicia que nos fazem rir de nós mesmos.
Quanto às estastisticas 80/20 20/80 uso da % da massa ecefálica ou "outros" dou razão ao MarcoAntónio que é a qualidade do uso que interessa, mas atenção...em certas alturas um pouco mais de quantidadetb é bem vinda lololololol.
Pata, meus parabens por posts destes que embora um pouco fora de topico provocam sempre umas boas gargalhadas e favorecem o convivio no caldeirão....
Lampiões, Dragões, lagartos, tripeiros, mouros, alfacinhas, alentejanos, algarvios, faruks, e demais, temos que admitir que são piadas destas sem malicia que nos fazem rir de nós mesmos.
Quanto às estastisticas 80/20 20/80 uso da % da massa ecefálica ou "outros" dou razão ao MarcoAntónio que é a qualidade do uso que interessa, mas atenção...em certas alturas um pouco mais de quantidadetb é bem vinda lololololol.
Pata, meus parabens por posts destes que embora um pouco fora de topico provocam sempre umas boas gargalhadas e favorecem o convivio no caldeirão....
Não importa o que os outros pensam...
Não importa o que os outros dizem...
Confie em sí e na sua capacidade.
Cara lybra,
Parece que não estamos sintonizados, em relação aos 20%, quis só fazer uma brincadeira ligeira....
Dizia eu aproveitando o exemplo dado pela Pata Hari, e sem querer ofender ninguém, nem cair na brejeirice que ....... se basta a um lisboeta tirar 20% para ficar alentejano.......
Que me desculpem os meus Amigos Lisboetas, Alentejanos e Portistas 8que são muitos), foi só para aproveitar a brincadeira descontraida da Patinha.
Cump
Patdav
Parece que não estamos sintonizados, em relação aos 20%, quis só fazer uma brincadeira ligeira....
Dizia eu aproveitando o exemplo dado pela Pata Hari, e sem querer ofender ninguém, nem cair na brejeirice que ....... se basta a um lisboeta tirar 20% para ficar alentejano.......
Que me desculpem os meus Amigos Lisboetas, Alentejanos e Portistas 8que são muitos), foi só para aproveitar a brincadeira descontraida da Patinha.
Cump
Patdav
..........................
Peres, para as pessoas se conhecerem pessoalmente e se verem cara a cara, existirá em breve uma oportunidade bem melhor do que qq fotografia «virtual»...
Refiro-me obviamente ao almoço do Caldeirão.

Refiro-me obviamente ao almoço do Caldeirão.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Lybra, tás confundida... aqui as meninas andam tristes porque há poucos ministros do nuorte e a entrada nas universidades tem estado mais... complicada.
Continuo a achar que se está a discutir o supérfluo... é irrelevante a massa encefálica.
Relevante é que se faz com a massa encefálica que se tem...

Continuo a achar que se está a discutir o supérfluo... é irrelevante a massa encefálica.
Relevante é que se faz com a massa encefálica que se tem...

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
20%
Se os Portuenses só utilizam 20% para o por no sitio, então começo a entender porque as meninas do norte andam cada vez mais infelizes...

Ehehe... Aqui está uma grande demonstração daquilo que se vem dizendo há muitos, muitos anos:
Deus dá as nozes a quem não tem dentes
Cá no norte, podem faltar as nozes... mas não faltam os dentes...
FC Porto e Boavista FC salvam as «honras» da casa...
«Ranking» da Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS) de Setembro:
1. (1.) Milan AC Itália 314,0
2. (2.) Glasgow Celtic FC Escócia 288,5
3. (8.) Santos FC Brasil 276,0
4. (3.) Real Madrid CF Espanha 275,0
5. (6.) SS Lazio Roma Itália 272,0
6. (9.) FC Juventus Torino Itália 271,0
7. (10.) Real Club Deportivo de La Coruña Espanha 259,0
8. (7.) FC do Porto <b>Portugal</b> 258,5
9. (5.) Manchester United FC Inglaterra 251,0
10. (4.) Arsenal FC London Inglaterra 248,0
(12.) CA Boca Juniors Buenos Aires Argentina 248,0
12. (13.) FC Internazionale Milano Itália 239,0
13. (16.) RSC Anderlecht Bélgica 233,5
14. (10.) FC Barcelona Espanha 231,0
15. (15.) Valencia CF Espanha 216,0
(14.) AFC Ajax Amsterdam Holanda 216,0
(17.) EC Cruzeiro Belo Horizonte Brasil 216,0
18. (22.) AS Roma Itália 211,0
19. (20.) AJ Auxerroise França 197,0
20. (18.) BV Borussia Dortmund Alemanha 196,0
53 (64) Boavista, 146,5
83 (121) U. Leiria, 122,5
134 (183) Sporting, 100,5
191 (215) Benfica, 82,0
Que seca que para aqui vai...

Deus dá as nozes a quem não tem dentes

Cá no norte, podem faltar as nozes... mas não faltam os dentes...

FC Porto e Boavista FC salvam as «honras» da casa...
«Ranking» da Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS) de Setembro:
1. (1.) Milan AC Itália 314,0
2. (2.) Glasgow Celtic FC Escócia 288,5
3. (8.) Santos FC Brasil 276,0
4. (3.) Real Madrid CF Espanha 275,0
5. (6.) SS Lazio Roma Itália 272,0
6. (9.) FC Juventus Torino Itália 271,0
7. (10.) Real Club Deportivo de La Coruña Espanha 259,0
8. (7.) FC do Porto <b>Portugal</b> 258,5
9. (5.) Manchester United FC Inglaterra 251,0
10. (4.) Arsenal FC London Inglaterra 248,0
(12.) CA Boca Juniors Buenos Aires Argentina 248,0
12. (13.) FC Internazionale Milano Itália 239,0
13. (16.) RSC Anderlecht Bélgica 233,5
14. (10.) FC Barcelona Espanha 231,0
15. (15.) Valencia CF Espanha 216,0
(14.) AFC Ajax Amsterdam Holanda 216,0
(17.) EC Cruzeiro Belo Horizonte Brasil 216,0
18. (22.) AS Roma Itália 211,0
19. (20.) AJ Auxerroise França 197,0
20. (18.) BV Borussia Dortmund Alemanha 196,0
53 (64) Boavista, 146,5
83 (121) U. Leiria, 122,5
134 (183) Sporting, 100,5
191 (215) Benfica, 82,0
Que seca que para aqui vai...

Regra do 80/20
Cara PATA,
debo dizer que a regra do oitenta/binte da massa encefálica não é berdadeira....
Porque um Dragon com binte % de massa encefálica é um superdotado...

debo dizer que a regra do oitenta/binte da massa encefálica não é berdadeira....
Porque um Dragon com binte % de massa encefálica é um superdotado...

Off topic :-)))
Opáaaaaaaa, não deu para resistir, lolollllllllll, vão-me matarrrrr!
Havia um lisboeta que queria ser alentejano, pois estava farto da vida, do stress e de tudo o que envolve Lisboa. O que ele queria era dormir e andar descansado.
Entao foi a um medico e perguntou:
"Ha alguma forma de eu ficar alentejano?"
"Sim ha! Basta tirar 20% do seu cerebro."
O lisboeta pensou e aceitou a proposta.
O medico faz a operacao mas algo corre mal: em vez de tirarem apenas 20% tiram-lhe 80%. Ao acordar o medico diz-lhe: "Sabe, a operacao nao correu muito bem e em vez de tirarmos 20% do seu cerebro, tiramos 80%."
Diz o ex-lisboeta:
"Noun faz mal... o que interessa eh o Puorto ser campeon carago".
Havia um lisboeta que queria ser alentejano, pois estava farto da vida, do stress e de tudo o que envolve Lisboa. O que ele queria era dormir e andar descansado.
Entao foi a um medico e perguntou:
"Ha alguma forma de eu ficar alentejano?"
"Sim ha! Basta tirar 20% do seu cerebro."
O lisboeta pensou e aceitou a proposta.
O medico faz a operacao mas algo corre mal: em vez de tirarem apenas 20% tiram-lhe 80%. Ao acordar o medico diz-lhe: "Sabe, a operacao nao correu muito bem e em vez de tirarmos 20% do seu cerebro, tiramos 80%."
Diz o ex-lisboeta:
"Noun faz mal... o que interessa eh o Puorto ser campeon carago".
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 320 visitantes