Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax longo prazo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nunofaustino » 6/10/2003 17:37

Olá FT...

De facto a linha superior do canal é muito mais consistente que a linha inferior. manenho-a no gráfico porque serviu de suporte mesmo após ter sido quebrada na altura do 11 de Setembro (foi testada 3 vezes no fim de 2001).
E a situação é bastante semelhante à verificada nessa altura.
Eu acredito que a linha inferior do canal vai aguentar a cotação e que isso vai servir de impulso para o DAX testar os 3900 ou pelo menos tentar fazer novos máximos relativos.

Iniciante:
O gráfico já tem o período que o FT fala (fins de 2001).

Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Iniciante » 6/10/2003 17:26

boas Nuno!!

Já agora poderias colocar o grafico de a 2 anos?
assim poderiamos verificar essa semelhança.
obrigado
À beira de um precipício só há uma maneira de andar
para a frente: É dar um passo atrás. (M. de Montaigne)

Registado: 18/8/2003 9:52

por Flying Turtle » 6/10/2003 17:19

Boas nunofaustino :)

A tua LTDlp coincide com a minha. Já quanto à linha de suporte do canal tenho algumas dúvidas em considerá-las, face às enormes roturas que já sofreu...

POr outro lado, mantenho a minha impressão de que a figura actual tem algumas semelhanças com a de há cerca de 2 anos. As dúvidas desvanecer-se-ão se a cotação se chegar à LTD e aí começar a retrair fortemente - ou então a conseguir quebrar...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Dax longo prazo

por nunofaustino » 6/10/2003 16:58

Deixo aqui a minha imagem de longo prazo do DAX (gráfico actualizado até ao fim de setembro)...

Em relação ao canal com linhas mais grossas, o suporte encontra-se nos 3235 pontos e a resistência nos 3900. Ambos descem cerca de 4 pontos por dia ...

Um abraço
Nunofaustino
Anexos
dax longo.png
dax longo.png (20.84 KiB) Visualizado 270 vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, caldeirum, niceboy, Pmart 1, Rafael Abreu e 211 visitantes