EDP
5 mensagens
|Página 1 de 1
Aqui ficam os gráficos da EDP, não actualizados com a sessão de hoje.
Em termos de medio/longo prazo, a minha opinião é claramente optimista. A ruptura, em alta, daquela gigantesca base formada durante um ano pela EDP dá-me uma confiança muito elevada num bom desempenho da acção nesse horizonte temporal.
Em termos de curto prazo, a situação não é tão clara. De qualquer das formas, acredito que uma entrada longa nestes níveis (aproveitando o facto de ter a tendência de médio prazo a "protegê-la") com um "stop" abaixo do suporte horizontal, parece-me uma boa opção.
Quanto aos indicadores referidos pélo Iniciante, eu não os utilizo nas minhas análises. Prço, volumes e umas linhas traçadas por mim. É tudo o que preciso para fazer uma análise. Quanto mais simples melhor!
Um abraço,
Ulisses
Em termos de medio/longo prazo, a minha opinião é claramente optimista. A ruptura, em alta, daquela gigantesca base formada durante um ano pela EDP dá-me uma confiança muito elevada num bom desempenho da acção nesse horizonte temporal.
Em termos de curto prazo, a situação não é tão clara. De qualquer das formas, acredito que uma entrada longa nestes níveis (aproveitando o facto de ter a tendência de médio prazo a "protegê-la") com um "stop" abaixo do suporte horizontal, parece-me uma boa opção.
Quanto aos indicadores referidos pélo Iniciante, eu não os utilizo nas minhas análises. Prço, volumes e umas linhas traçadas por mim. É tudo o que preciso para fazer uma análise. Quanto mais simples melhor!

Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-edp1.gif (24.01 KiB) Visualizado 447 vezes
-
- forum-edp2.gif (21.38 KiB) Visualizado 448 vezes
-
- forum-edp3.gif (16.12 KiB) Visualizado 451 vezes
EDP
Alguém poderia por o grafico actualizado da EDP, bem como o rsi,stock???
Agradecia tb q alguem podesse comentar .
Será q estamos novamente a avançar?ou pelo contrario estamos a chegar ao limite?
Obrigado
Agradecia tb q alguem podesse comentar .
Será q estamos novamente a avançar?ou pelo contrario estamos a chegar ao limite?
Obrigado
À beira de um precipício só há uma maneira de andar
para a frente: É dar um passo atrás. (M. de Montaigne)
para a frente: É dar um passo atrás. (M. de Montaigne)
- Registado: 18/8/2003 9:52
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 288 visitantes