E o ze-to chegou e a EDP .....................virou
11 mensagens
|Página 1 de 1
Nada de novo a acrescentar....senão os 2.01 a segurarem a acção...
Fica o gráfico.
Cmpts
Fica o gráfico.
Cmpts
- Anexos
-
- edp20031009.png (11.34 KiB) Visualizado 333 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
JAOR Escreveu: ....Para uma boa subida,nada como a menina dar umas voltas em redor da terra para ganhar balanço,mas....Se é isso que penso??a meu ver,vai haver forte luta vendedores/compradores e penso que serão estes a ganhar....![]()
O meu objectivo,continua nos 2.05 e penso que este movimento é muito semelhante ao efectuado em agosto.
....
Para já ganham os compradores, e que coça

Nada mais a acrescentar ao que já foi dito,com excepção do forte volume,dia em que a resistência 2.01/2.02 foi quebrada .
Fica o gráfico.
Cmpts
- Anexos
-
- edp20031008.png (11.76 KiB) Visualizado 453 vezes
Também estou de acordo consigo,caro TRSM,mas o mercado....é assim e nada a fazer.Para uma boa subida,nada como a menina dar umas voltas em redor da terra para ganhar balanço,mas....Se é isso que penso??a meu ver,vai haver forte luta vendedores/compradores e penso que serão estes a ganhar....
O meu objectivo,continua nos 2.05 e penso que este movimento é muito semelhante ao efectuado em agosto.
ze-toa 2,meu bandido
o que vale foi ter feito um aprovisionamento de milho,senão estava feito.....com tantos bicos para dar de comer
Gostava de saber, o que é que o [b]RAFEIRO[b/]do Cinzento tem a dizer nesta altura do "campeonato",fico à espera
Fica o gráfico(o volume nestas últimas sessões tem vindo a aumentar,amanhã a abertura pode condicionar)
Cmpts

ze-toa 2,meu bandido

Gostava de saber, o que é que o [b]RAFEIRO[b/]do Cinzento tem a dizer nesta altura do "campeonato",fico à espera

Fica o gráfico(o volume nestas últimas sessões tem vindo a aumentar,amanhã a abertura pode condicionar)
Cmpts
- Anexos
-
- edp20031006.jpg (63 KiB) Visualizado 584 vezes
Bom dia amigos
Ora como tb faço parte da comunidade EDP, aqui vai um updatezito.
Segundo o gráfico várias situações podem ser consideradas.
1ª EDP atingiu ontem os 50% de retracemment, Valor a considerar mas por experiências anteriores nem sempre este valor é travão numa acção, contudo ele foi feito
2º Resist. 2,00, para além de ser numero redondo que muitos gostam, acabo por considerar este valor uma resistência conforme o gráfico em time frame mais alargado mostra.
3º ontem tivemos um doji sinal de indecisão.
4º temos a aproximação á LTD cujo valor para 2ºfeira ronda os 2,02.
5º MACD ainda em zona Bearish, mas nas ultimas sessões a procurar a zona acima do 0 (zona Bullish)
conclusão:
O ideal era a EDP andar umas sessões á volta dos 2,00 para acabar por romper esta zona, mas tb podemos ter uma retracção nesta zona, o que não seria lá muito bom.
abraço e bfs
TRSM
Ora como tb faço parte da comunidade EDP, aqui vai um updatezito.
Segundo o gráfico várias situações podem ser consideradas.
1ª EDP atingiu ontem os 50% de retracemment, Valor a considerar mas por experiências anteriores nem sempre este valor é travão numa acção, contudo ele foi feito
2º Resist. 2,00, para além de ser numero redondo que muitos gostam, acabo por considerar este valor uma resistência conforme o gráfico em time frame mais alargado mostra.
3º ontem tivemos um doji sinal de indecisão.
4º temos a aproximação á LTD cujo valor para 2ºfeira ronda os 2,02.
5º MACD ainda em zona Bearish, mas nas ultimas sessões a procurar a zona acima do 0 (zona Bullish)
conclusão:
O ideal era a EDP andar umas sessões á volta dos 2,00 para acabar por romper esta zona, mas tb podemos ter uma retracção nesta zona, o que não seria lá muito bom.
abraço e bfs
TRSM
- Anexos
-
- edp.png (15.17 KiB) Visualizado 684 vezes
-
- edp1.png (19.54 KiB) Visualizado 683 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
OLA JAOR
DIA 2 COMO TE DISSE VENDI A 1.99 LUCRO DE 300 CONTOS
DIA 3 ONTEM COMPREI AS 9:50 DA MANHA A 1.98 E VENDI AS 9:57 A 1.99 FORAM MAIS 70 CONTOS
DEPOIS MANDEI ORDEM DE COMPRA DE NOVO A 1.98 DEPOIS ELA COMEÇOU A TREMELICAR E ANULEI A ORDEM E METI COMPRA A 1.97 POIS QUANDO METI A COMPRA A 1.97 HAVIA 486 MIL A MINHA FRENTE PENSAVA QUE APANHAVA A 1.97 E FOI LA BASTANTAS VEZES AZAR NAO APANHEI
PORTANTO CONTINUA COM ORDEM DE COMPRA A 1.97 PARA SEGUNDA FEIRA E JA TOU PRATICAMENTE NA FRENTE SE LA VAI SACOAS
MAS ELA TA A QUERER SUBIR SIM POIS FOI UM BOM FECHO QUE ESGOTOU A VENDA A 1.99
MEU PENSAMENTO E PARA SEGUNDA OU ELA OSCILA UM POUCO E ENTRO A 1.97 OU SE VIR QUE NAO VEM LA TENTO ENTRAR A 1.98 OU 1.99
E SE QUEBRAR OS 2 EUROS QUE TAMBEM E UMA GRANDE HIPOTE-SE ENTRO NELA A 2 OU 2.01 PORQUE TOU CONFIANTE QUE VAI AOS 2.05 MUITO RAPIDO ESTOU DE ACORDO CONTIGO
ABRAÇO E TRATA BEM AS GALINHAS
DIA 2 COMO TE DISSE VENDI A 1.99 LUCRO DE 300 CONTOS
DIA 3 ONTEM COMPREI AS 9:50 DA MANHA A 1.98 E VENDI AS 9:57 A 1.99 FORAM MAIS 70 CONTOS
DEPOIS MANDEI ORDEM DE COMPRA DE NOVO A 1.98 DEPOIS ELA COMEÇOU A TREMELICAR E ANULEI A ORDEM E METI COMPRA A 1.97 POIS QUANDO METI A COMPRA A 1.97 HAVIA 486 MIL A MINHA FRENTE PENSAVA QUE APANHAVA A 1.97 E FOI LA BASTANTAS VEZES AZAR NAO APANHEI
PORTANTO CONTINUA COM ORDEM DE COMPRA A 1.97 PARA SEGUNDA FEIRA E JA TOU PRATICAMENTE NA FRENTE SE LA VAI SACOAS
MAS ELA TA A QUERER SUBIR SIM POIS FOI UM BOM FECHO QUE ESGOTOU A VENDA A 1.99
MEU PENSAMENTO E PARA SEGUNDA OU ELA OSCILA UM POUCO E ENTRO A 1.97 OU SE VIR QUE NAO VEM LA TENTO ENTRAR A 1.98 OU 1.99
E SE QUEBRAR OS 2 EUROS QUE TAMBEM E UMA GRANDE HIPOTE-SE ENTRO NELA A 2 OU 2.01 PORQUE TOU CONFIANTE QUE VAI AOS 2.05 MUITO RAPIDO ESTOU DE ACORDO CONTIGO
ABRAÇO E TRATA BEM AS GALINHAS
- Registado: 31/1/2003 18:04
Épa,antão não dizes nada???tocou nos 2 e népias??
O objectivo é os 2.05 e vai lá..como é.....
Pela abertura das BB,o movimento de Agosto é o mais plausível(nessa altura ,lembro-me de ter que me levantar fora de horas devido à diferencia horária...que saudades
)
Fica o gráfico.
Cmpts

O objectivo é os 2.05 e vai lá..como é.....

Pela abertura das BB,o movimento de Agosto é o mais plausível(nessa altura ,lembro-me de ter que me levantar fora de horas devido à diferencia horária...que saudades

Fica o gráfico.
Cmpts
- Anexos
-
- edp20031003.gif (23.25 KiB) Visualizado 741 vezes
E o ze-to chegou e a EDP .....................virou
Pois é caro ze-to,parece que a menina está a ganhar fôlego.O meu objectivo continua a ser os 2.05,e se tudo correr bem.....penso que em breve,talvez mais breve do que se espera,PIMBA
O corte em alta do RSI,é a meu ver, um claro sinal de entrada,mas ..... é preciso que amanhã continue.Esperemos com calma e paciência
Cmpts

O corte em alta do RSI,é a meu ver, um claro sinal de entrada,mas ..... é preciso que amanhã continue.Esperemos com calma e paciência

Cmpts
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: