Portugal Telecom - Tópico Geral
ferreira10
Vê aqui:
http://www.euronext.com/trader/pricesli ... ilityList=
Igual a BPInet, Agencia financeira...
Vê aqui:
http://www.euronext.com/trader/pricesli ... ilityList=
Igual a BPInet, Agencia financeira...
jcldsm Escreveu:ferreira10, O fecho de hoje foi a 9,844 e não a 9,91 portanto a vela desce mais um pouco mas penso que respeita a lta. Fica apenas no limite o que é para deixar pensativo para amanhã.
jcldsm; Olha que eu aqui deste lado tenho o fecho a 9,91.Subscrevo cotações de nível 2.Mas à dias, tive que arrancar com a plataforma para que fosse feita a actualização do valor de fecho.Como já fui rasteirado uma vez, começo a não saber se isto corresponde à realidade.
Alguém que me confirme este valor?
Caso não seja o valor de fecho, trato de dar o "pão nosso de cada dia" ao Saxo Bank.Ando para aqui a pagar cotações de nivel 2 e na volta não as tenho?Brincamos ou quê?

“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
Bem..não estou muito entusiasmado com isto; mas ai vai o relatório final do dia.
Amanhã, na abertura, vou suspender temporariamente o stop:para não ser stopado na abertura.Se a vela se desenvolver para baixo; salto fora.
Amanhã, na abertura, vou suspender temporariamente o stop:para não ser stopado na abertura.Se a vela se desenvolver para baixo; salto fora.
- Anexos
-
- PTC1 15-12-2010.png (77.17 KiB) Visualizado 3554 vezes
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
Nice !!!
Nice mechanic !!!
Estás para a comédia...como o Socrates...para a politica... 

- Registado: 29/11/2007 2:39

PESSOAL !!!
...tenho uma boa para vos contar....
.

... tão a ver aquele dividendo muita graaaaaaande...
.

...não , não é aquele ordinário , que é mais pequeno ...
.

Exacto ! ...o de 1 Euro ainda este ano ...!
.

...pfffff ... como hei-de por isto ...

( "... c`um caraças... tou fo**** ... " )
.

... bom , o dividendo este ano ...o Socas anda a pressionar .... o Dividendo .... *pleck* ...foi-se ! ...assim, num estalar de dedos ...
.

( " ... calma Zeinal , sorri...não os deixes pensar que isto é grave...." )
.

( " ...os gajos tão-me a topar...tou mesmo fo**** ...isto são gajos pra me limpar o sebo ..." )
.

Bom...! ... vou só ali...
Venho já !
Só um momentinho...
.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
pmpcpinto Escreveu:Mais uma dúvida básica.
Quando corrigir do dividendo, os suportes e resistências mantêm-se?
Pedro
há quem ajuste os gráficos sempre que ocorre distribuição de dividendos e quem o não faça
eu pertenço à última categoria, de maneira que não altero linhas passadas nenhumas; isso só me acontece quando há spinoffs, ou distribuição de acções, como por exemplo a air liquide tem o costume de fazer (trama-me os gráficos todos...)
Krupper Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Expliquem-me, como se eu tivesse 6 anos, por que é que se a PT anunciar o dividendo extraordinário grande, como se espera, a PT deve subir...
Um abraço,
Ulisses
Creio tratar-se de mais um whishfull thinking de algumas pessoas...
Exactamente, ad contrario, porque daria a PT um trambulhão tão grande nas vésperas de anunciar o pagamento de um grande dividendo ?
Quero pensar que a coisa vai subir, mas estou apreensivo, lá isso estou.
Flecha Escreveu:vou voltar a referoçar a 9,69€, mas não sei se vai ser amanhã. Não me parece!! amanhã up
Tambem acredito num ressalto para amanha dado ao novo plano de aumento de competitividade lançado pelo governo,uma clara noticia para aprezo dos mercados externos,e existirem grandes investidores que tenham interesse natural em reforçar a sua carteira,tb acredito que vamos assistir a um rally de compra de acções desenfreada até ao final do ano,qual a vossa opinião?,
È um dividendo que tem grande notoriedade e grande impacto,
abraço
- Registado: 7/12/2010 17:12
Até me arrepiei....
quando vi agora o fecho desta menina.
Tina deixado uma ordem a 9.855, mas convicto que nunca na vida lá ia chegar.
Pois vém , enganei-me a 100%.
Já estão na carteira a 9,844.
Não gostei nada que esta menina tivesse terminado nos minimos, mas agora já estou dentro novamente.
Um abraço
Tina deixado uma ordem a 9.855, mas convicto que nunca na vida lá ia chegar.
Pois vém , enganei-me a 100%.
Já estão na carteira a 9,844.
Não gostei nada que esta menina tivesse terminado nos minimos, mas agora já estou dentro novamente.
Um abraço
- Registado: 29/11/2007 12:24
- Registado: 29/11/2007 3:24
Aqui fica o gráfico actualizado.
Boas notícias para os que estão dentro: o suporte está agora muito perto e é provável que haja muitos interessados em comprar aí pelos 9,70€.
,
Boas notícias para os que estão dentro: o suporte está agora muito perto e é provável que haja muitos interessados em comprar aí pelos 9,70€.
,
- Anexos
-
- ptc 15122010b.PNG (31.1 KiB) Visualizado 2579 vezes
- Registado: 4/4/2009 0:57
pmpcpinto Escreveu:Uma dúvida, em Maio de 2011 a PT vai pagar €0,65 de dividendo extraordinário, mais o dividendo ordinário?
Pedro
Paga dividendo total de 1 + 0,65 + 0,65€
1€ especial ainda este ano
e no decurso do ano de 2011 (Maio) pagará um dividendo extraordinário de 0,65 + o dividendo ordinário de 0,65€.
Editado pela última vez por Seaman em 15/12/2010 18:14, num total de 1 vez.
- Registado: 4/4/2009 0:57
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Jonas74, Manchini888, OCTAMA, Pmart 1, tami, trilhos2006 e 241 visitantes