S&P500 (tópico anterior)
NGRO Escreveu:Acabei de ficar chocado com o que li num blog sobre o S&P 500.
Na minha opinião o S&P 500 está num movimento BULL. Os mais experts em S&P importam-se de comentar?
Outlook
Os mercados bolsistas estão num Bear primário de médio e longo prazo. A subida desde Março de 2009 fez parte de uma reacção secundária ou um rally de contra tendência, também conhecido por Bear Rally. Após o máximo no primero semestre deste ano no S&P 500 a 26 de Abril nos 1.219 pontos, o indíce fechou em novo máximo no dia 10 de Dezembro nos 1240 pontos. Segundo a minha análise o SP500 apresenta alta probabilidade de nos próximos meses de fazer novos mínimos abaixo dos mínimos de 2010 dirigindo-se para a zona dos 875 a 825 pontos.
http://bonsinvestimentos.economico.sapo.pt/
Sim há uma grande probabilidade, mas não está confirmado. por isso nesta fase estou neutro. Se estamos ou não no mercado Bear Primário não sabemos. o que podemos fazer é examinar o passado para ampliar o nosso senso do intervalo de possibilidades. Deixo este gráfico que eu achei muito interessante.
- Anexos
-
- SP-Composite-secular-trends-with-regression.gif (58.13 KiB) Visualizado 3204 vezes
Para já, e comentarios de longo prazo á parte,
estes 1238-40 estao a ser bastante visitados
e até parecem a dar boa estadia,para pequenas escurcoes
de 5-7 pontos quer para norte,quer para sul!!!
Ainda estou curto e espero pelos 1227,
primeiro e 1220 depois,mas este enquadramento nos 1238-40 a esta hora,
e sem grandes movimentacoes deixa-me um pouco receoso!
Aver vamos!!!
estes 1238-40 estao a ser bastante visitados
e até parecem a dar boa estadia,para pequenas escurcoes
de 5-7 pontos quer para norte,quer para sul!!!
Ainda estou curto e espero pelos 1227,
primeiro e 1220 depois,mas este enquadramento nos 1238-40 a esta hora,
e sem grandes movimentacoes deixa-me um pouco receoso!
Aver vamos!!!
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Acabei de ficar chocado com o que li num blog sobre o S&P 500.
Na minha opinião o S&P 500 está num movimento BULL. Os mais experts em S&P importam-se de comentar?
Outlook
Os mercados bolsistas estão num Bear primário de médio e longo prazo. A subida desde Março de 2009 fez parte de uma reacção secundária ou um rally de contra tendência, também conhecido por Bear Rally. Após o máximo no primero semestre deste ano no S&P 500 a 26 de Abril nos 1.219 pontos, o indíce fechou em novo máximo no dia 10 de Dezembro nos 1240 pontos. Segundo a minha análise o SP500 apresenta alta probabilidade de nos próximos meses de fazer novos mínimos abaixo dos mínimos de 2010 dirigindo-se para a zona dos 875 a 825 pontos.
Outlook
- Registado: 29/11/2007 11:02
Enquantos as LTA's se mantiverem intactas , a música é a mesma... 

- Anexos
-
- sc.jpg (34.79 KiB) Visualizado 3485 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Aproveito para pegar num gráfico que postei anteriormente para dizer que após testar o target 1245, o indice tem tudo e parece estar a dar sinais de um recuo até ao suporte da lta de curto prazo .BN
- Anexos
-
- ScreenShot.jpg (199.77 KiB) Visualizado 3762 vezes
Editado pela última vez por Mister Peter em 15/12/2010 22:14, num total de 1 vez.
corvo_47 Escreveu:Mister Peter Escreveu:Boas futurologias
![]()
![]()
![]()
Ora aqui vai a minha : larguei todos longos(1220-1225) a 1235 e deixo curtos 1235 com target 1200
Sr.Pedro!
Ao ler o teu último "post" fiquei baralhado.Então o que aconteceu a estes "ursinhos" que largaste nos polos na zona 1235?
Não tinham regras, digo stops?
Se poderes colocar tudo completo agradecia,stops/limits.Que é para percebermos melhor os teus "trades".
Senão a malta "nova", que vem cá espreitar vai pensar que isto do SP é uma maravilha.É só "embolsar" e depois não tem Euros para comprar açucar.![]()
Parabéns pelas análises.
Um grande abraço a todos os meus amigos Caldeireiros.
Ora viva Sr.Corvo

obrigado.Peço desculpa por vezes há dias que não venho postar os meus trades ao qual e como é obvio, deixa-vos baralhados . Sou um trader muito activo. Diáriamente abro e fecho posições, ou seja, disponibilizo uma % de margem para fazer day trade e outra dedico a trades de curto prazo(1-2 semanas) com objectivos baseando nas minhas análises.
Os "ursinhos" (pequeninos) nos 1235 ainda estão activos e fresquinhos para uma correria

Cumprimentos
***BOAS FESTAS***

zecatreca Escreveu:Está quase...está quase...![]()
![]()
Paciência de JO!![]()
Dupla divergencia no macd
Atenção à quebra das linhas verde do rsi e mcd
Vix, VIX e mais VIX
![]()
Seja bem aparecido Corvo!

Abraço para ti.
Penso que está feito o topo de curto prazo.
Sendo assim, apenas coloco os profit stops a 1244 das ultimas posições.
Cumprimentos
Nota:
O zeca tem posições curtas apenas no sp500 a:
- 1234 (sem stops, target 1180)
e
- 1245 (profit stops 1244, target 1180).
corvo_47 Escreveu:
Sr.Pedro!
Ao ler o teu último "post" fiquei baralhado.Então o que aconteceu a estes "ursinhos" que largaste nos polos na zona 1235?
Olá "corvo"
Boas
que saudades das análises que por aki nos habituamos a seguir daquele "barbudo" que entretanto meteu férias e deixou de compartilhar a sua visão do mercado connosco.
sobre a pergunta que colocas, sou capaz (embora seja dirijida ao "peter") de visualizar um motivo.
abaixo topa-se o que os abutres fazem á maioria das mãos que clikam nos tais.
um abraço...e aparece
keijas
- Anexos
-
- corvo.jpg (53.18 KiB) Visualizado 4081 vezes
- Registado: 17/5/2008 19:41
Mister Peter Escreveu:Boas futurologias
![]()
![]()
![]()
Ora aqui vai a minha : larguei todos longos(1220-1225) a 1235 e deixo curtos 1235 com target 1200
Sr.Pedro!
Se poderes colocar tudo completo agradecia,stops/limits.Que é para percebermos melhor os teus "trades".
Senão a malta "nova", que vem cá espreitar vai pensar que isto do SP é uma maravilha.É só "embolsar" e depois não tem Euros para comprar açucar.

Parabéns pelas análises.
Um grande abraço a todos os meus amigos Caldeireiros.
"Nunca te é dado um desejo, sem te ser dada a capacidade de o realizares. Contudo poderás ter que lutar por ele" Richard Bach "in Ilusões"
corvo_47 = corvo47, registado desde Março de 2008.
corvo_47 = corvo47, registado desde Março de 2008.
AC Investor Blog Escreveu:dvck Escreveu:Isso é tão óbvio que até é bem possível que o SP engane toda a gente e passe os 1250.
Acho que vamos ter aqui a possibilidade de um "BEAR TRAP".... continuo achar que vamos continuar a subir embora pese o facto, de notar-se alguma indecisão nestes patamares, mas the trend is your friend.... O meu target da pool a meio do ano eram os 1300 no sp500, acho q não deve ficar muito longe desse valor...
atenção eu não estou bear, sou um trader neutro

Fechei alguns curtos a 1235 (tinha em excesso nos 1246 sendo que a minha margem de risco iria contra as minhas regras, assim obtenho um bom lucro e previno o risco)

1º target 1227
2º target 1207
- Anexos
-
- sp500.jpg (189.72 KiB) Visualizado 4336 vezes
AC Investor Blog Escreveu:dvck Escreveu:Isso é tão óbvio que até é bem possível que o SP engane toda a gente e passe os 1250.
Acho que vamos ter aqui a possibilidade de um "BEAR TRAP".... continuo achar que vamos continuar a subir embora pese o facto, de notar-se alguma indecisão nestes patamares, mas the trend is your friend.... O meu target da pool a meio do ano eram os 1300 no sp500, acho q não deve ficar muito longe desse valor...
Tenho muuuuuuito respeito quando este sInhor vem aqui bujardar.

Mas às vezes, é necessário olhar para um horizonte maior e questionar:
Se é tão obvio, para quê complicar?

Se não chegar aos 1172, deverá andar la perto.
Os 1186 é o valor onde pára a MA200 no grafico semanal. Penso que será o trampolim de mais um rally de Janeiro até ao valor do AC.
Se essa MA não aguentar só encontro a MA50 a 1134, onde se situa tambem um suportezão.
Mas para já, a coisa está bem encaminhada. Os meus curtinhos já estão verdinhos como eu gosto

"Tijei" e cumprimentos
Nota: O zeca tem posições curtas apenas no sp500 a 1234 e 1245
- Anexos
-
- sp 14-12-2010 wekly.png (35.47 KiB) Visualizado 4463 vezes
dvck Escreveu:Isso é tão óbvio que até é bem possível que o SP engane toda a gente e passe os 1250.
- Anexos
-
- sc.jpg (100.96 KiB) Visualizado 4530 vezes
AC Investor Blog
Mister Peter Escreveu:Na minha opinião os indices estão a demonstrar claros sinais de fraqueza sendo possível que haja uma correcção nos próximos dias. Assim sendo, permaneço com as posições curtas
Isso é tão óbvio que até é bem possível que o SP engane toda a gente e passe os 1250.
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)
Está quase...está quase...
Paciência de JO!
Dupla divergencia no macd
Atenção à quebra das linhas verde do rsi e mcd
Vix, VIX e mais VIX
Talvez o ressalto, seja só depois de trespassar a linha vermelha inferior...
Cumprimentos
Nota: O zeca tem posições curtas apenas no sp500 a 1234 e 1245.
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/IQR9bw-4R08?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/IQR9bw-4R08?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Paciência de JO!

Talvez o ressalto, seja só depois de trespassar a linha vermelha inferior...

Cumprimentos
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/IQR9bw-4R08?fs=1&hl=pt_BR"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/IQR9bw-4R08?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
- Anexos
-
- sp 14-12-2010 2124 (1) 4h cfd´s.jpg (68.52 KiB) Visualizado 4965 vezes
Na minha opinião os 1250 não serão pera dôce mas..., pelo gráfico já expliquei e apesar de não ser adepto de números redondos, acho que têm o seu efeito no SP quando não são visitados à muito tempo.
Nota: O zeca tem posições curtas apenas no sp500 a 1234 e 1245 (Acho eu).
Nota: O zeca tem posições curtas apenas no sp500 a 1234 e 1245 (Acho eu).
Ixonas
- Registado: 12/12/2010 12:21
Quico Escreveu:Ó zeca!
Para lá de abanar isto com os teus shorts, pá! Deixa lá o C&H cumprir o seu objectivo...![]()
()
Ohhhh quico...
épáh....isto dá para todos!
É preciso "fazer" calma e paciência.
Este mercado dá tempo para ir à praia, passear beira
da ria, parar no tasco e comer umas stouts e beber
umas empalhadas (ou será ao contrario

dente na companhia de uns carapauzinhos e
umas "cabrinhas"? Que maravilha...
O keijas já começa a conhecer os habitos do zeca

Dá lá uma vista de olhos ao vix (buraco de final de Abril tapado hoje), nymo, e ... slow
stok´s,mcd´s,rsi´s,e o camandro...
está quase....está quase...

Cumprimentos
- Anexos
-
- vix.png (43.18 KiB) Visualizado 5444 vezes
Os gráficos não refletem o dia de hoje. Os 3 índices em quebras claras de resistências importantes não devem ser mais notícias para o Pai Natal.
Não deixo contudo de reparar que os volumes baixam nos 3 casos.
Não deixo contudo de reparar que os volumes baixam nos 3 casos.
- Anexos
-
- S&P 500 Nasdaq 100 DJI.png (25.86 KiB) Visualizado 5460 vezes
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
GRafico futuros SP500 Real time data
Boa tarde
Os seguidores do SP500 podem-me informar de um link fiável para seguir os futuros em tempo real com desfasamento muito pequeno.
Tenho usado o Forexpros sem razão de queixa, excepto para este indice, que apesar de seguir a tendência real detecto que os valores apresentados não coimcidem com os reais.
Por ex, agora estava nos 1245 a subir 0,34%
http://www.futurespros.com/futures-inde ... nced-chart
BN
Os seguidores do SP500 podem-me informar de um link fiável para seguir os futuros em tempo real com desfasamento muito pequeno.
Tenho usado o Forexpros sem razão de queixa, excepto para este indice, que apesar de seguir a tendência real detecto que os valores apresentados não coimcidem com os reais.
Por ex, agora estava nos 1245 a subir 0,34%
http://www.futurespros.com/futures-inde ... nced-chart
BN
- Registado: 29/11/2007 11:45
Quem está ligado: