ZON Multimédia - Tópico Geral
- Registado: 29/11/2007 3:24
pareçe....
que vai ser uma aposta grande das corretoras no ano de 2011.
Eu para já estou fora, mas vou ver o começo de ano e depois logo decidirei se entro ou não nesta menina.
Este ano já deu para o susto.
abraços
Eu para já estou fora, mas vou ver o começo de ano e depois logo decidirei se entro ou não nesta menina.
Este ano já deu para o susto.
abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Luigi eu não sei o que a ZON vai fazer, tanto pode continuar a galopar como pode tombar de novo até aos 3. Até pode ser que fique a marinar uns tempos aos valores actuais antes de se decidir.
O melhor que tens a fazer é definires um stop (e respeitá-lo em caso de activação) de modo a protegeres o teu capital.
O melhor que tens a fazer é definires um stop (e respeitá-lo em caso de activação) de modo a protegeres o teu capital.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Ok Elias obrigado pela correcção, estamos sempre em constante aprendizagem, ainda mais aqui no caldeirão, de qualquer das formas achas k a zon mostra sinais de inversão e vem por ai abaixo??? Estava com espectativas que subisse até aos três e noventas, segundo o seu último máximo, mas estas duas últimas velas(quinta e sexta) deixaram-me algo aprensivo. 

- Registado: 7/1/2010 18:08
Elias Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:Chama-lhe o que quiseres. Pode ser tudo até apenas uma infeliz coincidencia.
Mas infeliz porquê? Tu consideras que as acções não podem ter volatilidade?Pedro Miguel Escreveu:Basta um investidor com uns milhões para trazer outros atrás e acção subir desta forma anormal.
Qual é o referencial que utilizas para poderes classificar a subida como anormal?Pedro Miguel Escreveu:Resta saber se a CMVM acompanha isto com olhos de ver.
Deixa-me perguntar-te isto: se amanhã a CMVM anunciasse que tinha investigado a situação e não tinha descoberto nada de anormal, o que dirias?
Diria que estão a trabalhar

- Registado: 29/11/2007 11:45
Pedro Miguel Escreveu:Chama-lhe o que quiseres. Pode ser tudo até apenas uma infeliz coincidencia.
Mas infeliz porquê? Tu consideras que as acções não podem ter volatilidade?
Pedro Miguel Escreveu:Basta um investidor com uns milhões para trazer outros atrás e acção subir desta forma anormal.
Qual é o referencial que utilizas para poderes classificar a subida como anormal?
Pedro Miguel Escreveu:Resta saber se a CMVM acompanha isto com olhos de ver.
Deixa-me perguntar-te isto: se amanhã a CMVM anunciasse que tinha investigado a situação e não tinha descoberto nada de anormal, o que dirias?
Elias Escreveu:Pedro Miguel Escreveu:A sensação que tenho é de completa manipulação desta acção. Puxam-na para cima para depois shortar.
Isso é uma teoria da conspiração, não achas.Pedro Miguel Escreveu:E isso pode ser feito de formas muito simples com uma acção de pouca liquidez.
Não é o caso da ZON, que tem feito mais de um milhão de acções por dia.
Chama-lhe o que quiseres. Pode ser tudo até apenas uma infeliz coincidencia.
Basta um investidor com uns milhões para trazer outros atrás e acção subir desta forma anormal.
Resta saber se a CMVM acompanha isto com olhos de ver.
Pedro Miguel Escreveu:A sensação que tenho é de completa manipulação desta acção. Puxam-na para cima para depois shortar.
Isso é uma teoria da conspiração, não achas.
Pedro Miguel Escreveu:E isso pode ser feito de formas muito simples com uma acção de pouca liquidez.
Não é o caso da ZON, que tem feito mais de um milhão de acções por dia.
Elias Escreveu:Flecha Escreveu:Elias,
e quanto á questão que foi colocada queres responder?
Um martelo invertido no topo de um trend tem algum significado ?
Os martelos (invertidos ou não) aparecem em fundos e não em topos. Quando surgem em topos levam a designação de homem enforcado (hanging man) e estrela cadente (shooting star).
Uma estrela cadente no final de uma tendência ascendente é uma vela de inversão, sendo o seu significado tanto mais importante quanto maior for a sombra. Mas é bom esperar pelo dia seguinte para ver se há confirmação.
Abraço
Origado. A designação será entao uma estrela cadente.
A sensação que tenho é de completa manipulação desta acção. Puxam-na para cima para depois shortar. E isso pode ser feito de formas muito simples com uma acção de pouca liquidez.
Flecha Escreveu:Elias,
e quanto á questão que foi colocada queres responder?
Um martelo invertido no topo de um trend tem algum significado ?
Os martelos (invertidos ou não) aparecem em fundos e não em topos. Quando surgem em topos levam a designação de homem enforcado (hanging man) e estrela cadente (shooting star).
Uma estrela cadente no final de uma tendência ascendente é uma vela de inversão, sendo o seu significado tanto mais importante quanto maior for a sombra. Mas é bom esperar pelo dia seguinte para ver se há confirmação.
Abraço
ZON
Boas,
Que se passou hoje com a ZON; ia a voar bem alto logo pela manhã mas cedo se cansou e acabou por aterrar no areal?
Algum motivo especial, ou está só cansada, talvez por falta de hábito?
E, logo hoje que resolvi entrar...
Que se passou hoje com a ZON; ia a voar bem alto logo pela manhã mas cedo se cansou e acabou por aterrar no areal?
Algum motivo especial, ou está só cansada, talvez por falta de hábito?
E, logo hoje que resolvi entrar...
- Registado: 27/9/2010 17:20
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], breakout_bull, Google [Bot], jprgodinho, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 151 visitantes